O show

109K 8.4K 967
                                    

Thomas

Essa semana vem sendo bastante corrida para mim, a faculdade estava cobrando muita coisa e o show já seria daqui 3 dias.

Eu arrumei um jeito de conciliar os ensaios da banda com os estudos, quero me livrar dessa faculdade o quanto antes e isso significa que eu tenho que tirar notas boas, ou pelo menos o suficiente para passar.

Faz uns dois meses que não nos apresentamos e mesmo depois desse tempo ainda não consegui escrever uma música autoral, nada me inspira.

Agora estávamos ensaiando mais uma vez, tudo tem que estar perfeito já que será a nossa volta.

- Ryan, dá para se concentrar? Já é a terceira vez que você erra - reclamo, Ryan é o baterista da banda, enquanto Judah é o guitarrista e Liam é o baixista. - Vamos de novo.

Ainda não temos nossas próprias músicas então fazemos covers, no momento estávamos ensaiando "Lonely" do Palaye Royale.

- Sabe, eu estava pensando... - comentou Liam - por que não usamos outros estilos musicais? Quer dizer, eu amo a ideia de tocarmos The Beatles, AC/DC, queen entre outras bandas, mas talvez podíamos sei lá, pegar uma música e adaptarmos para o nosso estilo - ele parecia estar inseguro enquanto dava a ideia.

- Gostei, você tem alguma música em mente? - pergunto

- Na verdade tenho sim - ele fala enquanto pega o celular.

*******************

Ana

Hoje é sexta e mais tarde terá o bendito show do Thomas, eu não estou nem um pouco afim de ir, mas a Camila provavelmente me mataria se eu desistisse tão encima da hora.

Por falar em Thomas, só vi ele hoje de manhã, posso considerar isso uma benção do universo?

- Senhora Tracy? - aproveitei que ela estava na sala para poder falar sobre o show de mais tarde, já que eu ainda não tinha comentado sobre.

- Pode falar, Ana. - falou virando-se para mim.

- Você já deve saber que hoje mais tarde será o show do Thomas, a Camila acabou me convidando e eu queria saber se eu realmente poderia ir - confesso que estou com um pouco de medo da resposta dela.

- Para falar a verdade... pode ir sim! - jurei que levaria um esporro - mas tem uma condição.

Eu apenas assenti com a cabeça para que ela proseguisse.

- Eu nunca pude ver um show do Thomas, você poderia fazer o favor de gravar para mim? Não precisa ser um vídeo longo. - confesso que fiquei surpresa com o pedido, achava que ela não apoiava essa escolha dele.

- Claro que posso, muito obrigada por deixar! - agradeci e voltei para o meu quarto, afinal eu tinha que me arrumar.

Decidi usar uma calça preta com uma blusa um pouco longa e o meu all star, até cogitei em usar um vestido que tenho, mas minha insegurança falou mais alto.

A Camila já estava na porta, como sempre pontual.

- Oii, Camila. - falo quando entro no carro.

- Toma teu ingresso, pra eu não esquecer. - falou

- Cadê a Laura? Não vai? - pergunto.

- Ela foi mais cedo para ajudar na arrumação dos instrumentos e talz, mas iai? Tá empolgada?

- Super - falo fazendo uma cara desânimo.

- Relaxa, Ana. Se tua preocupação é trombar com o Thomas, fica tranquila porque depois do show ele sempre some - ela diz rindo

- Como assim?

- Digamos que ele aproveita essa fama dele para conhecer algumas fãs mais de perto, sabe?

- Imaginei...

Fomos conversando até chegar na boate onde seria o show, logo na porta pude perceber uma fila imensa, não imaginava que viria tanta gente.

- Me siga - disse Camila

Ela foi em direção a entrada, as pessoas estavam nos encarando com cara feia, provavelmente por estarmos furando a fila...

- Opa, sou a Camila. - isso bastou para que o segurança nos deixasse entrar.

- Que mágica foi essa?

- Os meninos já fizeram show aqui, todos me conhecem por eu ser prima do Thomas.

O Irmão Mais VelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora