Música para os meus ouvidos

127K 10K 4.1K
                                    

Ana

Após o susto resolvi fazer algo mais tranquilo com a Julieta, sem risco de morte e afins.

Agora estávamos vendo desenho na sala, coloquei ela para ver she-ra, apresentando cultura para a menina né. Só espero que os pais dela não sejam conservadores porque a energia LGBT que esse desenho tem é inexplicável.

- Ana, você não gosta de música não? Nunca vejo você escutando alguma.

- Ah, eu amo música, mas meu fone quebrou e eu não quero atrapalhar ninguém ouvindo música alta - falo quando percebo Thomas passando pela sala.

- Ah tá... que tal a gente cantar karaoke no meu quarto depois desse episódio?

A minha vontade era de dizer não, já que minha voz não é muito boa para ficar saindo cantado por aí, mas ver aquele olhinhos brilhando esperando por uma resposta me conquistou

- Vamo, vai ser divertido.

*****************

Cantamos o resto da tarde, confesso que gostei, por mais que a Julieta só quisesse cantar músicas da Disney me divertii.

Agora eu estava no meu quarto, a Tracy tinha chegado mais cedo e resolveu exercer seu papel de mãe pela primeira vez na semana.

Mais cedo ela tinha me sugerido de aproveitar esse fim de semana para sair e conhecer melhor a região, mas com quem? Não conheço ninguém aqui e não me arriscaria a desbravar essa cidade sozinha, prefiro ficar vendo Netflix até tarde.

Ela também me avisou que amanhã eles iriam aproveitar o dia para visitar a avó da Julieta e só voltariam a noite, isso significa que ficarei o domingo inteiro sozinha. Já tenho vários planejamentos: ver série na sala, ler no jardim e-

Meus pensamentos foram interrompidos por batidas na porta, será que é a Julieta?  Nossa, mas a Tracy não passou nem meia hora com a filha

Abro a porta e me deparo com Thomas, tá, isso foi bem inesperado

- Oi... - fala passando a mão atrás da cabeça.

O que ele quer aqui?

- Oi, tá precisando de alguma coisa? - pergunto

- Na verdade não, você tá ocupada?

Caralho por que ele só não fala o que quer?

- Dá pra ir direto ao ponto?

- Tá, é que hoje é sábado e eu tava indo ao shopping e pensei em-

- Não, eu não quero sair com você - falo o interrompendo.

Se ele acha que eu iria sair com ele estava muito enganado, primeiro que nem faz sentido, ele me trata mal e depois que bancar o bonzinho?

- Calma, o que? - indagou surpreso - qual o seu problema?!

- Você me odiou primeiro, só estou retribuindo - falo dando um sorriso irônico

Ele revira os olhos e fala:

- Foda-se, pelo menos tentei ser simpático - diz se virando, mas logo volta.

- Ah, e só pra saber, eu não ia te chamar pra sair, só ouvi você dizer mais cedo que seu fone de ouvido tinha quebrado e eu ia te oferecer pra comprar um novo... Com seu dinheiro é claro. - falou virando-se pra ir embora.

- Não preciso de caridade - falo baixo, mas o suficiente pra ele ouvir.

- Então se fode aí - ele grita quando já estava longe.

Ele sendo simpático comigo do nada? Tem coisa aí

Decido ir dormir antes que a Tracy cansasse de verdade de cuidar da Julieta.


O Irmão Mais VelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora