Ana
Sinto como se estivéssemos nesse carro a anos, minhas nádegas já estavam doendo de tanto ficar sentada.
- Viagem longa, não é? - Thomas pergunta parecendo ler meus pensamentos.
- Sim... - respondo com preguiça
- Acalmem-se já estamos chegando. - Albert fala se intrometendo na conversa.
- Tem certeza de que não quer dormir, Ana? - olho ao redor e percebo que Julieta já estava adormecida e em questão de minutos Tracy também estaria. - Eu sei que você quer, deita aqui vai - Diz Thomas pegando um travesseiro e colocando em seu colo, confesso que a proposta é muito tentadora.
Passo um tempo analisando a situação e por fim aceito, no início fico extremamente desconfortável por estar toda torta, mas agora que achei uma posição perfeita, pretendo ficar aqui até o fim da viagem.
Sinto o olhar de Thomas sobre mim por algum tempo, mas quando vou conferir vejo ele distraído com a paisagem. O sol iluminava seu rosto ressaltando a cor de seus olhos, incrível como esse garoto consegue ficar extremamente bonito em qualquer situação.
- Apaixonou? - pergunta voltando seus olhos em minha direção.
- Se manca, garoto. - viro-me e volto a tentar dormir.
Já estava a alguns minutos de olhos fechados quando sinto a mão de Thomas sobre minha cabeça, ele hesita, mas logo começa a fazer cafuné, penso em reclamar, pois o Albert e a Tracy poderiam ver, porém aquilo estava tão bom que acabo adormecendo.
- Acorda, Ana. Morreu, caralho? - acordo sendo chacoalhada por Thomas que claramente estava me chamando fazia algum tempo.
Levanto processando o que estava acontecendo.
- Chegamos, Ana. Você vai amar a casa, tenho certeza. - fala Tracy olhando-me pelo retrovisor.
Olho para o lado de fora e vejo uma linda mansão cheia de janelas e com um ar praiano, eles realmente tem bom gosto quanto a casas.
Desço, quando param o carro, um pouco zonza e vou em direção ao porta malas com o objetivo de pegar minha bagagem.
- Deixa aí, Ana. Daqui a pouco alguém vai deixar lá no quarto. - Julieta diz me puxando - entra logo, quero te mostrar meu quarto daqui.
- Querida, a Ana deve estar cansada, deixe ela descansar e mais tarde você faz um tour com ela. - Tracy fala me salvando.
- Alto lá! - interrompe Thomas - quem vai fazer um tour com a Ana sou eu.
- Pelo visto você está sendo disputada - fala Albert para mim rindo.
- Tenho uma solução - diz Julieta levantando o dedo indicador - eu mostro a casa para a Ana e Thomas leva ela para a praia!
- Calma aí... - tento opinar, mas sou interrompida.
- Gostei - Thomas afirma - Vejo você mais tarde - ele sussurra em meu ouvido antes de entrar.
Julieta me guiou até o quarto de hóspedes, fiquei surpresa pela quantidade de suítes que haviam.
Entrei e me joguei na cama sem pensar duas vezes, agora são onze horas, acho que deve dar tempo de dormir um pouco antes do almoço.
Viro-me de um lado para o outro, porém o sono não vem, depois de alguns minutos desisto de cochilar e vou direto ao banho.
Visto um short de cintura alta e uma blusa de manga, porém fresca. Pego meu celular e começo a mexer no insta, faz um tempo que não tenho o costume de passar horas nas redes sociais, mas agora isso era a única opção para erradicar meu tédio.
Escuto batidas na porta e uma voz inconfundível.
- Ana? Está acordada? - o que Thomas quer aqui? Ele não tem nada para fazer não?
- O que você quer? Estou ocupada lendo. - É mentira? Sim, mas não tem problema, afinal só quero ficar um pouco sozinha.
- Mas eu quero conversar com você... - ele fala e percebo a maçaneta mexer
- Não entre! - exclamo fazendo ele parar - estou pelada - minto.
Escuto um suspiro e um sentimento de culpa me domina, fazendo-me levantar da cama.
- Fala - digo abrindo a porta.
- Confesso estar um pouco decepcionado por te ver com tanta roupa... - Thomas comenta
- Veio falar o que? - pergunto impaciente.
- Nada em específico - ele fala invadindo meu quarto - apenas estava com tédio e resolvi vim te ver - o mesmo se joga na cama e apoia sua cabeça nas mãos.
- Cai fora - falo pausadamente.
- Interessante, também não vejo livros por aqui - Thomas diz olhando ao redor.
- Livro digital - comento dando um sorrisinho cínico.
- Já falei que você fica bonita com esse gloss? - toco em meus lábios e recordo de realmente estar usando um.
- E eu já te falei que você é um folgado?
- Para falar a verdade acho que sim. - ele responde levantando e se aproximando de mim - está ansiosa para ir comigo a praia mais tarde? - sua proximidade me deixa sem reação, fazendo as palavras fugirem de minha boca.
- É... - antes que eu pudesse formular algo ele me interrompe.
- Até daqui a pouco - Thomas dá um beijo em minha bochecha e sai do quarto me deixando paralisada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Mais Velho
Storie d'amoreQuando os meus problemas já estavam me sufocando recebo uma proposta de emprego para trabalhar como babá em uma casa de família nos Estados Unidos, porém não contava que teria que lidar com o irmão mais velho da criança. #1 em romance