Ana
Acordo e Thomas vem em minha cabeça, é, ele conseguiu o que queria.
O sentimento de confusão toma conta de mim, corro para o banho afim de espantar isso.
Enquanto escovo os dentes o flashback de Thomas me beijando me faz sorrir, eu me sinto tão... realizada? Talvez seja esta a palavra.
Vou acordar Julieta, mas vejo que ela já está arrumada.
- Você está bem independente esses dias, mocinha - meu comentário a assusta, provavelmente porque não me viu entrar no quarto.
- É que eu vou fazer 8, que é perto de 9, que é perto de 10.
- E o que isso significa? - pergunto confusa.
- Que eu vou ser adolescente - ela responde como se fosse óbvio.
- Com 10 anos?
- Sim, ué.
Rio e me aproximo.
- O que está fazendo?
- Tô baixando jogo no meu iPad, olha esse que legal - Julieta vira seu tablet para mim e eu vejo que ela jogava um jogo de vestir.
- Você não está com fome não? - Indago.
- Eu já comi - sua resposta me surpreende.
- Sozinha?!
- Sim, peguei uma banana lá na cozinha...
- Caraca, tô começando a acreditar que você está ficando adolescente mesmo.
Julieta sorri com meu comentário e volta a jogar.
Decido ir tomar café da manhã, caso contrário eu desmaiaria a qualquer momento.
Meu coração acelera com a probabilidade de encontrar Thomas pelo caminho, mas só avisto Albert e Tracy sentados na mesa.
- Onde estão todos? - pergunto curiosa.
- Dormindo, pelo visto eu fui o único que não encheu a cara ontem a noite - Albert responde dando um riso fraco.
- E Bruce, com sua família, já foi embora - Tracy completa e seu marido suspira.
- Que estranho, achei que eles iriam passar o Thanksgiving aqui...- comento.
- Pois é... - Albert fala cabisbaixo.
Tá, isso foi totalmente minha culpa.
- Enfim, já imaginava que isso aconteceria, Carlota não gosta muito de datas comemorativas - Albert completa, me dando alívio.
Sento na mesa junto a eles e resolvo checar meu celular.
- Ana, que foto linda você postou no insta, fico feliz de você voltar a se sentir bem assim ❤️
Minha mãe sendo fofa como sempre...
- On d voxe ta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Mais Velho
Lãng mạnQuando os meus problemas já estavam me sufocando recebo uma proposta de emprego para trabalhar como babá em uma casa de família nos Estados Unidos, porém não contava que teria que lidar com o irmão mais velho da criança. #1 em romance