Arrependimento

106K 8.2K 3.9K
                                    

Ana

Acho engraçado o meu costume de avaliar minhas escolhas do dia anterior sempre quando acordo, por sinal, é isto que estou fazendo agora.

Essa noite não consegui dormir (por motivos óbvios) e acordei extremamente cedo, são seis horas e já estou no banho pensando no meu erro, ou acerto, ainda não sei.

Na hora pareceu tão certo, mas agora tão errado. O que minha mãe pensaria se soubesse que eu beijei o filho dos meus patrões, pior, o que a Tracy e o Albert acharão disso?

Eles não podem saber do que ocorreu, tenho que falar com Thomas.

Saio do banho rapidamente e vou em direção ao guarda roupa, tenho que fazer isso o quanto antes.

Quando estou na frente do quarto hesito em bater na porta, afinal, quem poderia contar a eles o que fizemos?

...pensando bem, não sei se devo confiar em Thomas, tenho fazer a coisa certa.

Bato cuidadosamente e minutos depois ele aparece, sua cara está amassada, provavelmente acordou agora.

- Que foi? - pergunta coçando os olhos - Ah... veio me dar bom dia? - deduziu se aproximando afim de me beijar.

- Não! Eca, Thomas. Você nem escovou os dentes ainda. - falo me esquivando.

- Não seja por isso.- diz indo em direção ao banheiro.

- Não! Se concentra, precisamos conversar - o interrompo parando em sua frente.

- Conversar sobre o que? - pergunta bocejando

- Sobre o meu erro de ontem, digo, nosso erro, já que fizemos isso juntos...

- Ana, eu literalmente acabei de acordar e mal consigo raciocinar direito, então dá para ser mais clara?

- Thomas o nosso beijo foi um erro, quer dizer, ele foi bom... mas não deveria ter acontecido.


- Do que está falando, Ana? Você acabou de admitir que foi bom.

- Não é sobre ter sido bom, a questão é que Tracy e Albert não irão gostar nem um pouco do que fizemos. - parecia que eu havia tirado um peso das costas de Thomas quando acabei de falar, pois o mesmo relaxou seus ombros, que antes estavam tencionados.

- E como eles descobririam? - perguntou enquanto se direcionava ao banheiro do seu quarto - Deixa de ser paranóica.

- Não é paranóia minha - ao mesmo tempo em que eu falava, ele começou a escovar seus dentes - só estou com medo de perder meu emprego...

Thomas levantou a mão para que eu esperasse ele terminar, que foi o que eu fiz.

Depois de um longo processo de escovação, finalmente acabou.

- Ana, eles nunca iam te demitir, a Julieta te ama... E eu também não iria deixar que isso acontecesse. - concluiu

- As coisas não funcionam assim, e mesmo que você não conte eles podem descobrir de algum jeito, se arrependimento matasse... - comento virando-me, mas sou surpreendida com Thomas me puxando para um beijo, o qual eu não evito.

Por mais que tenha sido rápido foi o suficiente para que eu pudesse sentir o gosto de hortelã vindo da sua pasta de dente.

- Você não parece estar tão arrependida assim - ironiza quando me afasto.

- Idiota. - falo revirando os olhos.

- Agora sério, Ana. Qual o problema de termos algo? Não é crime nenhum e aposto que eles não reagiriam tão mal assim.

Eu escutei bem ou ele estava sugerindo que pudesse existir "algo" entre nós?

- Calma lá, não está rolando nada entre a gente e nem vai, só foi um beijo para nunca mais!

- Foram dois beijos. - Thomas fala sorrindo com os olhos.

- Isso não importa, só não quero te dar falsas esperanças. - digo com ar vitorioso, pois sei que venci essa batalha.

- Não viaja, só achei que você iria querer suprir sua carência mais vezes, afinal, faz um tempinho que você não beija alguém, estou enganado?

- Cala a boca. - não pude pensar em outra resposta melhor, já que ele está certo.

- Vem calar - disse piscando um de seus olhos.

- Se fode, Thomas.

- Olha, se for pra ficar aqui me xingando pode dar o fora - fala abrindo a porta.

- Grosso.

- Bastante - Thomas responde com um tom de malícia.

Sem olhar para trás fui ao quarto de Julieta, pois tinha que ajeitar ela para a aula.

(Venho pedir desculpas por não estar postando todo dia, a escola está tomando muito meu tempo e por isso não estou conseguindo, mas prometo que irei tentar postar dia sim dia não)

O Irmão Mais VelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora