Thomas
Já faz praticamente 3 dias que Ana está me ignorando e eu não sei o que fazer, já tentei conversar com ela, mas ela sempre me corta ou fala coisas confusas.
Em sintonia com meu pensamento Ana surge na varanda, mas dá meia volta quando me vê e eu vou atrás dela.
- Ana, sério, fala comigo.
- Precisa de alguma coisa? - ela indaga receosa.
- Preciso falar com você - minha resposta lhe faz ficar impaciente.
- Tenho que ir, Julieta está me esperando - ela começa a se distanciar e aquilo me deixa desesperado.
- Fala sério, - minha intervenção chama sua atenção - eu fiz algo de errado?
Ela cruza os braços e levanta uma de suas sobrancelhas.
- É que na verdade eu não me lembro de quase nada da festa e...
- Você só pode estar brincando - Ana sai rapidamente, me deixando sozinho.
Qual o sentido dela ficar tão irritada assim? Será que é tpm? Talvez eu tenha sido grosso com ela aquele dia..., mas eu estava com fome, não é justificável?
Já sei quem pode me ajudar.
alguém aqui sabe lidar com
sentimento feminino? -- é comigo mesmo! - Ryan responde.
- Ouvir conselho do Ryan é a mesma coisa que dar tiro no pé... - Liam comenta.
não importa, eu só preciso de ajuda -
- Se o Thomas tá pedindo ajuda é porque a coisa tá séria - Judah fala.
eu acho que vacilei com a minha mina e
não sei oq fazer -- de quem você tá falando?? - Liam pergunta.
- é a ana????? - É a vez de Ryan indagar.
isso não interessa agora -
- interessa sim.
- O que você fez pra essa garota "misteriosa" ficar irritada? - Judah, que pelo visto é o único que quer me ajudar, pergunta.
EU NAO SEI -
- Tem coisa aí - Liam diz.
- compra presente, mulher gosta - Tá, o Ryan realmente não sabe dar conselhos.
- impossível você não saber o que você fez - Judah insiste.
sla porra, acho que fui grosso mas ela nunca se importou com isso -
- foda - É tudo que o Liam fala antes de ficar offline.
pelo visto vocês são mais inúteis do que eu pensei -
- já falei, dá alguma coisa cara
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Mais Velho
RomanceQuando os meus problemas já estavam me sufocando recebo uma proposta de emprego para trabalhar como babá em uma casa de família nos Estados Unidos, porém não contava que teria que lidar com o irmão mais velho da criança. #1 em romance