Os dias passaram devagar enquanto estive na enfermaria, as horas pareciam eternidades, Remus, Sirius James e Lily vinham me ver umas cinco vezes por dia durante a minha recuperação, quando eu finalmente pude sair da enfermaria, ja estava anoitecendo e fui ao jardim onde encontrei os meninos.
_Olha quem finalmente voltou! - disse Sirius vindo ate mim e me abraçando.
_Finalmente saiu! - exclamou James - achei que ia morar lá já!
_Não é pra tanto Potter! - retrucou Lily - ela so tava se recuperando.
_Calma gente - disse rindo - não vão brigar agora também né casal?
_QUE CASAL O QUE?! - disseram os dois ao mesmo tempo - Sai fora com casal!
_Tá na sua testa que vc gosta dela potty! - provoquei.
_na minha testa? Sério? - perguntou James esfregando a testa com a mão - não lembro de ter escrito nada nela...
_Mais é lerdo viu! - Lily deu uma cotovelada nele.
_É jeito de falar inteligente - exclamei.
Era tão bom ver o anoitecer pelo jardim, sempre era um ótimo motivo para nos reunirmos e planejar alguma pegadinha com alguém.
_Oh povo? - perguntou James.
_Fala Potty - exclamei, deitada no colo do Sirius.
_O que vocês acham de voar de vassoura agora? - perguntou empolgado.
_Isso não vai dar certo... Só podemos voar nas aulas de voo Potter! - advertiu Lily.
_Concordo... Isso pode dar muito ruim! - concordou Remus.
_Eu topo - disse Sirius - e você pequena?
_Ah porque não né? É só uma volta - exclamei.
Levantei-me e fomos procurar vassouras para podermos voar, conseguimos encontrar três, pegamos e fomos pro jardim onde subimos e começamos a voar.
_ISSO É MUITO LEGAL! - gritei.
_O PERIGO É SERMOS PEGOS OU CAIRMOS! - Sirius gritou.
De repente Lupin e Lily gritaram para descermos, percebi que era a Minerva vindo, nos escondemos e fomos quietos guardar as vassouras.
_Posso saber que gritaria era toda essa aqui Sr. lupin e Sra. Evans? - perguntou Minerva.
_É que... Vimos um rato aqui, mais ja foi embora - disse Remus.
_Um rato? - perguntou Minerva.
_É um rato, grande e peludo - afirmou Lily.
Sirius, James e eu voltamos pro jardim com a maior cara de sonsos que tínhamos.
_Espero que os três não estavam aprontando por aí! - exclamou a professora.
_Os meninos foram me buscar na enfermaria Professora - disse inventando uma desculpa.
_É professora - confirmou James - Ela estava na enfermaria e nós fomos busca-la.
_Pode acreditar Professora - continuou Sirius - ela foi liberada agora mesmo, então trouxemos ela.
Remus e Lily estavam com a maior cara de paisagem que podiam, ja que sabiam que estávamos mentindo.
_Humm... Espero mesmo que por um milagre não estavam aprontando! - esclareceu Minerva - Pois os senhores sempre estão envolvidos em confusões!
_Não professora... Eles só foram me buscar mesmo - continuei.
_Bom... Sendo assim, aproveitem e não demorem pra ir para a comunal.
Assim que ela saiu começamos a rir, já que tínhamos sujado um corredor inteiro com folhas de carvalho, tinha folhas por todos os lados, grudada na parede, no teto, espalhadas pelo chão... Uma verdadeira bagunça.
_O que vocês aprontaram hein? - questionou Lily.
_A gente? - perguntamos - Nada
_Voces aprontaram - indagou Lupin - eu conheço vocês três!
_Digamos que espalhamos umas folhinhas com cola mágica em um corredor - disse rindo.
_Vocês são doidos - disse Lily - Alias já ta na minha hora, boa noite galera!
_Boa noite! - respondemos.
Ficamos mais alguns minutos até eu ver algo que... Confesso que me assustei, nunca esperava aquilo, alias... Como aquilo teria acontecido?Estão gostando da fic? Espero que sim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️Um Amor para recordar✨
FanfictionErin Gaunt é uma jovem sangue-puro muito querida por todos, apesar de ser irmã mais nova de Tom Marvolo Riddle. Ela tinha ideias muito diferentes de seu irmão e ao contrário de sua família não estava nem ai para esse negócio de "pureza de sangue". ...