𝐀𝐭𝐞𝐧𝐜̧𝐚̃𝐨!!!
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐟𝐨𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐜𝐢𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐦
𝐋𝐢𝐥𝐲 𝐄𝐯𝐚𝐧𝐬, 𝐩𝐫𝐞𝐩𝐚𝐫𝐞𝐦 𝐨 𝐥𝐞𝐧𝐜𝐢𝐧𝐡𝐨
𝐅𝐢𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨!Eu me sentia estranha, não me sentia eu mesma, Erin não aparecia a duas semanas e dois dias, Sirius tinha acordado, Remus estava gravemente ferido por causas desconhecidas e James... Bom... Este era o mais ileso, o que me fez levantar suspeitas sobre ele estar envolvido com os últimos acontecimentos em hogwarts...
Bom, há relatos de alunos que foram petrificados e de uma aluna morta no banheiro dos monitores, também há relatos de que fora vista uma cobra enorme em hogwarts e isso me chamava a atenção.
Todos queria encontrar a herdeira, pois os professores e o diretor Dumbledore, acreditavam que podia se tratar de uma possível fera, deixada na escola por Tom Marvolo Riddle, como uma forma de vingança.
_Lily! - berrou James - que bom que te achei!
_O que quer Potter?! - Encarei-o tirando os olhos do colar.
_Lily, o Sirius acordou, ele não para de perguntar da Erin - ele disse triste.
_E o que eu tenho haver com isso? - olhei-o com cara de poucos amigos - não fui eu que perdi ela e nem sou obrigada a acha-la!
_Lily! O que aconteceu com você? Você era doce e... - James olhava assustado.
_Disse corretamente! Era! Agora some da minha frente Potter! - olhei-o brava - e outra que presente horrível esse hein!
_Essa não é a Lily que eu conheço... Ela é carinhosa com todos - James estava assustado e aflito.
_Ah James me poupe! Você é so um garoto babaca, mimado, idiota e um tremendo infantil - eu não conseguia me controlar, não parecia ser mais eu ali.
James ao ouvir isso saiu correndo com lágrimas nos olhos, chorando, pois nunca esperava que sua amada Lily falasse algo assim para ele.
_fresco... Ninguém mandou me dar esse colar horrível! - cruzei os braços e comecei a sentir uma leve dor de cabeça.
Eu não entendia o porque estava agindo assim... Todos os meus pensamentos... Eu falava eles, sem mais nem menos.
Eu estava preocupada com eles... Com a Erin sumida, o Sirius com o braço machucado, una garota da corvinal morta no banheiro...tudo estava muito estranho.
ฅ^•ﻌ•^ฅ𐂂♔︎❄︎ت︎❦︎♪☘︎❀ꨄ︎♕︎♪ฅ^•ﻌ•^ฅ
Tava tudo escuro... Eu não conseguia ver nada só conseguia escutar, era horrível não ver nada, eu so podia escutar o que parecia o James choramingando.
_James... Quer parar de chorar e me explicar o por que eu não to enxergando?! - disse em tom irritado - tira o que ta tapando minha visão!
_m-mais... Não tem nada tampando seu olho - James ainda choramingava.
_James não brinca com isso! Como que não tem nada?! Eu tenho que ver as coisas... Eu tenho duas beldades pra ver pelo resto da vida... tem o meu cabelo também! - fiquei desesperado.
Como eu poderia não ver mais nada? Isso significava que eu nunca mais veria a beleza única da minha raposinha? Ou do Aluado? Não! Isso não podia estar acontecendo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️Um Amor para recordar✨
FanfictionErin Gaunt é uma jovem sangue-puro muito querida por todos, apesar de ser irmã mais nova de Tom Marvolo Riddle. Ela tinha ideias muito diferentes de seu irmão e ao contrário de sua família não estava nem ai para esse negócio de "pureza de sangue". ...