Conforme o combinado, esperei Régulos sair da aula de Poções, tínhamos combinado de se encontrar ali.
_Blackzinha - disse Régulos saindo da aula - e então? Você disse que tinha uma idéia pra tirar o Jay do seu pé e fazer o seu irmão para de encher o saco
_Tenho mesmo e essa ideia envolve você! - exclamei puxando ele.
Eu ja tinha falado para os meninos que queria vê-los no jardim, pois precisava falar sério com eles, então certamente eles já estariam lá, fomos até onde os meninos estavam no jardim.
_O que que o exemplo de filho tá fazendo aqui também? - perguntou Sirius com uma cara de ciúmes.
_Eu so to aqui por que ela me puxou - Reg tentava se defender.
_Calma! Deixem a Erin falar - exclamou Remus ainda um pouco machucado.
_Obrigado Lobinho - disse dando um beijo na bochecha dele - bom... Eu to com um problema e eu acredito que o Reg pode ajudar no meu plano
_Hum - Sirius ainda parecia estar com ciúme - e tem que ser ele?
_Deixa eu falar?! - disse brava - A um mês eu recebi um recadinho do meu irmão através do... Eh... Do Lúcios Malfoy e... Bom... O meu irmão ta precionando muito - expliquei.
_Como assim? O que ele tem haver com o seu irmão? - perguntou James.
_Cala a boca Potter! - exclamou Sirius - deixa ela falar!
_obrigada! Bom ele quer que eu fique com algum... Sonserino, tipo namorar com um... Mais eu não to afim de ficar com nenhum, até por que eu amo vocês dois e bom... Se eu não escolher sozinha... Vou ser forçada pelo meu irmão á ficar com o seu irmão Potter... Eu tenho até as férias pra escolher ou quando acabar a escola eu vou ter que... C-casar com quem o meu irmão escolher - disse nervosa.
_Eu ainda não entendi o que ele tem a ver com isso - exclamou Remus - mais a gente ta aqui pra ajudar você!
_Mais tem que ser assim o meu irmão pra ajudar? Não pode ser nenhum de nós? - perguntou Sirius.
_bom.... Eu tive uma ideia pra fazer o Jay e o meu irmão deixarem a gente em paz - afirmei
_E qual seria essa idéia? - perguntou James interessado.
_Se for pra matar os dois conta comigo que eu te ajudo baby - sugeriu Sirius.
_Não Ninguém vai matar ninguém! - retruquei - ainda não!
_então o que é? - perguntou Remus.
_Eu sei que vocês não vão gostar da ideia mais é o único jeito de afastar os dois das nossas vidas - disse olhando-os tensa - E se... Eu e o Reg assumissemos um namoro falso? Ele é sonserino e isso faria o meu irmão se aquietar em relação a ser sonserino - expliquei - já o Jay, eu poderia pedir pro meu irmão pra manter ele longe o bastante pra não descobrir nada do plano.... O que acham?
_Eu não concordo! - exclamou - Quem garante que o bonito não vai dar em cima de você baby? E quem garante que os dois vão acreditar? - reclamou Sirius.
_Olha... A Erin tem razão, essa é a única chance da gente continuar junto sem o Jay e o Tom enchendo a nossa paciência - afirmou Remus.
_Ainda concordo com o Sirius da gente matar eles dois e fingir que nada aconteceu - afirmou James.
_Depois perguntam por que um morreu e o outro foi preso! - retruquei.
Conforme eu imaginei, os meninos não aceitaram muito,a não ser o Lupin, ele aceitou numa boa, Sirius ainda está com ciúme do irmão dele e James ainda acha melhor matarmos os dois e sumir com os corpos. Demorou um pouco mais eles aceitaram ainda com receio de dar errado.
O plano era esse, como as férias estavam próximas, eu iria dizer á Tom que estava namorando com o Régulos, como ele é Sonserino, Meu irmão não iria implicar e provavelmente iria ficar feliz pois assim, eu podia ajudar ele com a Bellatrix e, assim conseguiria pedir pra ele afastar o Jay de mim... Sei lá, eu ainda tenho meu lado ambicioso e convencido de sonserina.... Então acho que consigo convencer ele a mandar o Jay ficar longe de mim.
Fora que assim eu ia poder continuar ficando com o Sirius e o Remus em segredo, eu so precisava me preocupar em... Até quando essa mentira duraria? Até quando eu conseguiria aguentar ficar mentindo assim? Mais tarde, fui atéa torre de astronomia, e fiquei olhando a paisagem, mais minha paz durou pouco._Mais eu tenho muita sorte,a minha gatinha perfeita está aqui e sozinha - Jay se aproximou - O que acha de ir conhecer os dormitórios sonserinos hein?
_Desculpa Potter... Mais o Régulos me mostrou ontem já - esclareci - Aliás, se eu fosse você não mexeria Mais comigo.
_Sério Erin? Um garotinho de onze anos? - debochou ele - me poupe dessa piada
_Acredite se quiser, depois que o Sirius foi expulso de casa, a gente brigou feio e não estamos nos falando a uns dias, e eu acabei me aproximando bastante do Regúlos, ele pelo menos não é um sonserino babaca igual a você! - empurrei-o no chão.
_Seu irmão não vai acreditar nessa história Erin! - exclamou o garoto se levantando.
_Eu devia te empurrar dessa torre! - ameacei - mais vaso ruim não quebra fácil né?
_Como pode preferir aquele Black do que eu? Um Potter bonito e gostoso - disse o garoto convencido._ah não me faça rir - ri da situação - você não é bonito e está muito longe de ser gostoso! E se me der licença, Reg esta me esperando na entrada da comunal da Sonserina - exclamei vendo a cara de raiva de Jay enquanto me dirigia a saída.
_É serio? Vai me trocar pelo primeirista? - Indagou Jay.
_Querido... Não estou trocando você! - esclareci - afinal nunca tive nada com você e nunca vou ter, agora sai antes que eu te empurre escada a baixo!
_Você não tem toda essa coragem, é preciso muito sangue frio - desafiou o garoto - Um sangue mais... Ambicioso e orgulhoso para tal feito - ele deu um sorriso convencido.
_Esta me desafiando Potter? - perguntei já sem paciência - sua mãe não te ensinou a não duvidar do perigo? Acho que ensinou não é? Então se me da licença, O meu amor me espera! - Jay me puxou e acertei um soco em seu rosto.
_Vadia desgraçada! Tem noção do que fez?! - ele tentava estancar o sangue que saia de sua boca - Você é so uma vadiazinha! Nunca será ambiciosa e orgulhosa como uma verdadeira sonserina!
_Talvez seja por esse motivo que eu seja igual ao meu pai né? Corajosa e com uma bravura enorme - debochei - Ah... Agora eu entendi! É inveja né? Enquanto você é so um Potterzinho na sonserina... eu sou herdeira de uma fortuna, a única herdeira sangue puro de duas casas dessa escola e agora namorada de um Black
_Quer saber?! - esbravejou - você não vai ver ele, não hoje - Jay me puxou.
_ É serio? Acha que pode mandar assim em mim? Não! não hoje e nem nunca você mandará em mim! Pois é impossível mandar em alguém como eu - puxei-o até a escada - Sabe como eu lido com quem tenta me desafiar? Desse jeito - empurrei-o fazendo cair escada a baixo e desmaiar.
_Ups... A florzinha caiu - desci as escadas e andei plenamente até o dormitório.
_Bonito né seu James! - exclamei - enquanto teu irmão caiu escada a baixo tu ta deitado ai - Lily estava deitada no peito do moreno que fazia carinho em seus cabelos ruivos.
_Morreu? - ele levantou a cabeça feliz.
_Não sei, não sou médica e nem legista - retruquei.
_carai - a ruiva ria.
_ele me encheu a paciência, então eu joguei ele escada a baixo e ainda passei por cima dele - ri ao lembrar da cena dele caindo.
_Aonde foi? - James estaca curioso para saber tudo sobre a possível morte de seu irmão.
_Na torre de astronomia, eu até pensei em derrubar ele da torre - me joguei na cama - mais ia dar trabalho de mais esconde-lo se eu jogasse ele do alto da torre
_Podia ter jogado - James inclinou a cabeça para trás novamente - ninguém ia sentir falta.
_Foi melhor assim - exclamei - pelo menos todo mundo vai achar que ele tropeçou e caiu
☾︎♫︎ఌ︎ꨄ︎❤︎❁❄︎߷༄𐂂♔︎♕︎♪ᴥ︎︎︎☂︎☃︎♧︎︎︎☘︎★❦︎ꨄ︎☽︎
Eu disse que a hora dele rolar escada a baixo ia chegar✨
Eu to organizando os vídeos pra postar la no tt... Ainda hj atualizo tudo por lá✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️Um Amor para recordar✨
FanfictionErin Gaunt é uma jovem sangue-puro muito querida por todos, apesar de ser irmã mais nova de Tom Marvolo Riddle. Ela tinha ideias muito diferentes de seu irmão e ao contrário de sua família não estava nem ai para esse negócio de "pureza de sangue". ...