1❤️🦁 - Uma visita inexperada

277 22 1
                                    

No dia seguinte, acordei e percebi que estava sendo abraçada pelos dois garotos... Um de um lado, o outro do outro lado e eu no meio, envolvida em dois abraços quentes.
_BORA ACORDAA CAMBADA! - gritou James - A VIDA NÃO É SO DORMIR COM OS CRUSH, BORA!
_Vai pra porra Potty! - joguei um travesseiro nele.
_A Minerva ta á caça da gente... É melhor correrem - James saiu do quarto correndo.
_QUE!? - perguntei - Remus, Sirius! Acordem!
_uhm... Que foi? - perguntou Sirius com sono.
_Acordem estamos atrasados já! - disse me levantando.
_Aaah princesa... - reclamou Remus - Só mais 5 minutos...
_Bora levantem os dois! - disse arrumando meu cabelo.
Depois de uns trinta minutos tentando acordar os dois, chegamos na sala da professora Minerva.
_Os bonitos estão atrasados! - esbravejou Minerva - Os três sentem-se!
Nos sentamos e começamos a prestar atenção na aula, mesmo com muito sono... Depois da aula, Minerva veio ate nós.
_Acho que os senhores tem uma boa explicação para vosso atraso não é? - perguntou a professora.
_Eu perdi a hora - expliquei - fiquei até tarde acordada e acabei dormindo demais.
_Que isso não se repita Gaunt! - Advertiu-me Minerva - Aliás, tem uma... Eh, uma pessoa querendo vê-la no jardim.
_ah... Ok - disse confusa
_Os três! Detenção mais tarde - continuou a professora - agora vão!
Saímos da sala, fomos ao salão principal, peguei um morango e caminhei até o jardim, onde o grupo de idiotas sonserinos, eles estavam á conversar com alguém que eu conhecia muito bem...
_TOM? - perguntei.
Era Tom Riddle, o idiota e sem graça do meu irmão, mais o que infernos ele tava fazendo aqui?! Ele já não terminou a escola!?
_Ah se não é a minha irmãzinha! - exclamou Tom - agora entendo o por que do tio ter te expulsado de casa.
_Veio pra me irritar é? - questionei - se for, pode ir embora!
_Vocês! Saiam daqui - exclamou o Riddle - Jay! Fica aqui.
_Fala logo o que você quer! - exclamei.
_Só vim ver a minha irmãzinha - comentou ele - e avisa-la que vai morar comigo a partir de agora!
_EU NÃO VOU IR EMBORA DAQUI, NÃO MESMO! - gritei.
_E quem disse que vai sair? - Tom veio em minha direção, puxando-me - Venham!
Fomos andando até um um lugar com uma porta grande, um dos lugares que eu nunca tinha ido
_Jay andou me contando algumas coisas - disse Tom entrando na sala e a fechando na língua de cobra.
_Não sei o que esse babaca te contou, mais é mentira! - exclamei.
_ Ah Erin... Não minta pra mim - continuou Riddle - me diga... Que história é essa com o Black e o... Lupin ?
_Não tem história nenhuma! - disse brava
_Então não gosta deles? - insistiu - Imagina quando souberem que a princesinha deles não gosta deles igual eles gostam...
_CALA A PORRA DA BOCA TOM! - gritei - EU GOSTO SIM DELES, E VOCÊ NÃO TEM NADA HAVER COM ISSO!
_NÃO GRITE COMIGO ERIN! - Tom esbravejou se aproximando - Não quer que eu machuque seus amiguinhos não é?
_Tom? Não é mais .... - Jay fora interrompido.
_É LORD VOLDEMORT PRA VOCÊ POTTER! - gritou Tom - Só ela pode me chamar de Tom.
_V-você não machucaria eles - disse com um pouco de medo.
_Ah irmãzinha... Não duvide de mim! - continuou Tom - E outra eu sou seu irmão mais velho! Sou sete anos mais velho que você e sou o único disposto a te ajudar... Então tem que me obedecer!
_Mais... - disse em um ar triste.
_Mais nada Erin! - exclamou Tom - enquanto você estiver morando comigo, você não irá ficar com nenhum sangue-ruim ou traidor de sangue! Caso o contrário, eu vou matar um por um!
_ta bom Tom... - disse cabisbaixa.
_Jay vai ficar de olho em vc! - disse Tom se virando.
_QUÊ?! EU NÃO QUERO ESSE CARRAPATO ATRAS DE MIM! - gritei.
_QUETA! - berrou Tom - Por enquanto ele vai ficar só de olho em vc! Por enquanto - disse o mesmo sumindo.
_Droga... - exclamei.
_Eu to adorando gatinha - disse Jay.
_Não enche o meu saco Potta! - disse me virando e voltando pro salão principal.
_ERIN! ESTAMOS AQUI!!! - gritou Sirius ao me ver.
Fui até onde eles estavam, me sentei ao lado do James, eu não tava acreditando que o meu irmão.... Meu próprio irmão estava me proibindo de ficar com quem eu gostava... E ainda por cima colocou aquele carrapicho e os amigos dele como "cães de guarda" atras de mim.
_Eh... Baby? Está tudo bem? - Perguntou Sirius - Soubemos que seu irmão estava...
_ele botou os sonserinos carrapatos como guarda costas pra mim - disse enquanto enrolava uma mecha de meu cabelo em meu dedo.
_Ta zoando né? - questionou James - agora vamos ter que aturar meu irmão e os amiguinhos dele?!
_Aparentemente sim - disse Remus, que se sentará ao meu lado.
_Isso só porque vou ter que morar com ele - disse escorando minha cabeça no ombro de Remus.
....
_Ah.... O jeito que ela olhava pra mim e para o Sirius... Era tão lindo, tão fofo.... Minha vontade era de abraça-la e nunca mais solta-la, eu amava ficar fazendo carinho nos cabelos negros dela, seus olhos azuis, que por vezes mudavam de cor eram muito lindos... Mais eu senti que aquela, aquela garota a qual eu era apaixonado, estava escondendo algo... Algo á encomodava e não era bom.
....
Pelo resto da merda do dia, Jay, Lúcios (que sempre estava acompanhado de Narcisa Black) e Pedro, ficaram de olho em mim, como se eu fosse a porra de uma horcrux do idiota do meu irmão, quando finalmente voltei pro dormitorio, Nem Lily e nem as coisas dela estavam, me preocupei e fui até o dormitório dos meninos, que eu entrei desesperada.
_A LILY SUMIU! - disse entrando no dormitorio deles.
_QUE? NÃO PERA... COMO? - perguntou James.
_Nem ela e nem as coisas dela estavam no dormitorio! - disse abraçada a Sirius.
_A gente tem que achar ela! - disse James.
Todos concordamos e saímos a procura dela, eu tinha uma leve impressão que meu irmão tinha algo haver com isso... Como se fosse um aviso para me afastar dos meninos, mais eu amava aqueles dois, eu não podia me afastar assim do nada e não iria me afastar tão facil.
Lembrei então da sala cheia de estatuas de cobras, levei os meninos até lá e abri a grande porta na língua das cobras e entramos.
_QUE PORRA DE LUGAR É ESSE ERIN? - questionou James.
_É a camara secreta... - disse Remus.
_cama oq? - perguntou Sirius.
_QUIETOS! - exclamei - querem que o bichinho do babaca do meu irmão pegue vocês?!
_Sai fora! Quero virar comida de cobra não - disse Sirius.
Começamos a procurar por Lily, até encontrarmos um papel...
Um papel dizendo pra obedecer o que foi dito e, assim, ela apareceria.
Eu tinha mais uma escolha: deixar meus amigos e me afastar ou ajuda-los e nunca mais ver minha amiga...
_g-gente... - disse finjindo estar passando mal - eu não estou me sentindo bem.
_O que você ta sentindo baby? - Sirius se aproximou de mim e tirou uma mecha do meu cabelo da frente do meu rosto.
_Não sei -respondi - parece que eu vou cair, algo do tipo...
_Faz o seguinte - sugeriu Remus - Leva ela pro nosso dormitório  e fica com ela lá que a gente continua procurando.
_Não precisa... - disse saindo - Eu só acho que ela realmente não esta aqui... Mais é eu sei o caminho.
Sirius balançou a cabeça, andou ate mim e me pegou no colo, Remus e James deram mais uma olhada e sairam também, mentalmente disse em língua de cobra para a porta fechar e ela fechou.
....
_DA PRA ME SOLTAR ?! - gritava Lily.
_Não até eu conseguir o que quero - dizia o garoto com uma grande capa e uma máscara estranha que cobria o rosto.
_E O QUE VOCÊ QUER?! - Lily continuava a gritar.
_Que uma pessoa escolha logo o que ela prefere... Você viva ou morta - disse o garoto rindo.
_QUEM É VC? E QUE PESSOA É ESSA?! - Lily continuava a gritar.
_Ah cale a boca sua Sangue ruim! - esbravejou o garoto dando lhe um tapa - So não te matei por causa dessa pessoa!

Tive que achar uma foto que representasse a personagem ✨Mais eai? Quem vcs acham que é a pessoa que sequestrou a Lily?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tive que achar uma foto que representasse a personagem ✨
Mais eai? Quem vcs acham que é a pessoa que sequestrou a Lily?

❤️Um Amor para recordar✨Onde histórias criam vida. Descubra agora