𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑣𝑎𝑟𝑖𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑢𝑠𝑜𝑒𝑠,
ℎ𝑎𝑣𝑒𝑟𝑎 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑛𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑢𝑚𝑎
𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑟𝑒𝑠𝑢𝑙𝑡𝑎𝑟? 𝑜𝑢 𝑛𝑜 𝑞𝑢𝑒
𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑎 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑟 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑐𝑎𝑠𝑜
𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑜𝑐𝑎𝑜 𝑠𝑒𝑗𝑎 𝑒𝑠𝑞𝑢𝑒𝑐𝑖𝑑𝑎...Acordar naquela manhã foi estranho, não foi como as noites anteriores, claro que não, mais.... Foi estranho no sentido das outras vezes.
Eu sentia minha cabeça doer, tudo parecia girar, eu não conseguia nem mesmo erguer a cabeça um pouquinho, que ja parecia que eu iria desmaiar.
_Baby? Você ta bem meu amor? - Sirius perguntou um pouco preocupado.
_A-acho que s-sim... P-porque ta t-tudo g-girando - eu não conseguia bem mesmo abrir os olhos direito.
_Baby... O que você ta sentindo? - Sirius continuava preocupado.
_não s-sei... Eu to meio tonta e com m-muita dor de c-cabeça - estava tão mal, que até minha fala estava enrolada, parecia que eu tinha tomado um porre do firewhisky daqueles mais fortes do Sirius.
_Princesa? Você quer que eu pegue algo pra você? - Black sentou-se na cama.
_n-não - a última coisa que senti antes de desmaiar, foi o Black me abraçar forte.
Para o Black, vê-la acordar daquele jeito era preocupante, afinal o mesmo não sabia do que se tratava a única coisa que sabia era que sua amada não estava bem.
★ఌ︎❥︎ꨄ︎❦︎☀︎︎☠︎︎❄︎❀♔︎♕︎☯︎ᴥ︎︎︎♪♧︎︎︎
Eu não sabia ao certo o que estava acontecendo com ela, mais devia ser sério...
_Baby? Baby! Erin! - Sirius chamava preocupado.
Após não obter nenhuma resposta da garota, coloquei um moletom meu nela e a cobri com um cobertor.
Um minuto depois, eu ja tinha me vestido, peguei-a no colo, levei-a para a enfermaria e fiquei lá até a garota dos olhos esmeraldas acordar.
_Sera que é culpa minha? E se eu fui muito forte ontem e por isso ela ta passando mal? - Sirius se perguntava toda hora se aquilo que estava acontecendo era sua culpa, se sua amada Erin estava mal por sua causa.
_Sr. Black, peço que se retire... Ela precisa descansar - aconselhou a enfermeira.
Sirius, mesmo não querendo, saiu da enfermaria e ficou ao lado de fora esperando por qualquer notícia pois sua preocupação o perturbava constantemente._Pensando em como voltar a ser reconhecido pela família Black? - Jay estava escorado na parede rindo.
_Não enche Potter! Não to com cabeça pra você hoje - Sirius olhou o.
_Eu vi a hora que trouxe a herdeira... O que foi? Ta tristinho porque ela se machucou? - provocava Jay - ou será que foi você quem a machucou
Sirius segurou o garoto contra a parede, prensando seu pescoço - Escuta aqui seu metidinho! Eu não lhe devo satisfação alguma do que nós fazemos ou deixamos de fazer! Agora sai daqui e não aparece mais! - Black olhava o irritado.
_ta nervosinho hoje hein... Ou so ta escondendo algo? - Jay esboçou um sorriso cínico e logo mudou para uma cara de dor após um soco do Black.
_Cai fora Jay! - Sirius exclamou com raiva.
Enquanto os dois discutiam ali, Snape e uns amigos andavam até sem querer esbarrar com Lily.
_Cuidado sua destrambelhada! - um dos garotos empurrou-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️Um Amor para recordar✨
FanficErin Gaunt é uma jovem sangue-puro muito querida por todos, apesar de ser irmã mais nova de Tom Marvolo Riddle. Ela tinha ideias muito diferentes de seu irmão e ao contrário de sua família não estava nem ai para esse negócio de "pureza de sangue". ...