3💙🦅 - Horcrux

89 4 2
                                    

𝑉𝑎𝑙𝑒 𝑎 𝑝𝑒𝑛𝑎 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑢𝑚 𝑜𝑏𝑗𝑒𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑒 𝑑𝑎 𝑎𝑙𝑚𝑎 𝑑𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑒𝑚 𝑀𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑡𝑒 𝑚𝑎𝑡𝑎𝑟 𝑜𝑢 𝑚𝑎𝑡𝑎𝑟 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑒𝑚...

   Aquele colar... Era estranho, quem quer que o tocasse mudava mais do que instantâneamente... A pessoa ficava estranha, agressiva e meio... Psicopata...

Lily ainda se recuperava, depois de passar um dia sem aquele estranho medalhão, a ruiva estava sofrendo de fortes dores de cabeça e um breve esquecimento.

So de pegar aquilo nas mãos me senti mal, como se aquele objeto aparentemente inofensivo estivesse tentando me controlar.

Mais o que me assustará mais fôra o que eu vi, as cenas, lembranças do meu irmão, era como se... A memória dele estivesse ali, dentro daquele medalhão.

Eu precisava descobrir o que significava aquilo... E só tinha uma pessoa que poderia me ajudar com isso...

_Por favor Professor o senhor é o professor mais sábio dessa escola - balancei meu pés, sentada na mesa - com certeza deve saber algo sobre isso!

_Gaunt.. A senhorita sabe que Dumbledore é o mais sábio! Mas... Como é uma das minha alunas preferidas eu vou lhe ajudar - realmente, Horácio tinha seus preferidos e era bom saber que eu era uma, assim como Lily e Reg.

_Muito obrigada professor - desci de cima da mesa.

Ele olhou o colar atentamente, observando cada parte, cada pedacinho do colar.

_Senhorita... Receio que o que tem aqui provavelmente tem haver com uma pergunta que seu irmão me fez uma vez - ele passou a me olhar sério.

_Qual pergunta? - perguntei curiosa.

_Sobre uma magia extremamente perigosa e que pode matar o bruxo que a fizer - ele andou um pouco, pegou um livro e me entregou - nunca entreguei este livro a ninguém! Portanto cuide dele e mais importante... Não deixe ninguém pegá-lo!

Corri pra torre de astronomia, a noite lá era maravilhosa, a vista que eu tinha dos terrenos da escola, a luz da lua iluminando a torre, cenário perfeito para uma leitura.

Fiquei por horas lendo aquele livro velho e empoeirado até algo me chamar a atenção.

Horcrux... Uma magia poderosa, que consistia em deixar uma parte da alma do bruxo em um objeto...

_Era isso! Certamente foi isso que meu irmão fez! So pode ser isso... Pois isso explica o que eu vi - corri para a sala de Poções, coloquei o livro na cadeira do professor e voltei calmamente ao dormitorio.

_Onde vai baby? - Sirius estava escorado na parede com um copo de bebida na mão.

_Ai Black! Que susto seu... Cachorro! - dei um leve pulo enquanto ele ria.

_foi mal... Eu tava te procurando, o james vai dormir com a Lily hoje... Então... - comentou o garoto.

_eu durmo com você meu doguinho medroso - sorri indo em direção ao mesmo - eu só tenho que pegar uma coisa no meu dormitório.

_acho melhor não baby... Vai que acorda a lily e o james - ele parou e virou para mim.

_é... Vai que ta acontecendo alguma coisa lá também né? - continuei indo em direção dele.

Eu não podia esquecer, aquela poção seria de extrema importância caso rolasse algo entre nós durante a noite.

Por incrível que pareça, o dormitorio dos meninos estava totalmente vazio, so tinha eu e o Black que mostrava um sorriso malicioso no rosto.

_O que você tava fazendo sozinha por ai princesa? - perguntou o garoto.

_eu tinha ido falar com o professor Horácio... Pra tentar saber mais sobre o medalhão - sentei na cama do Black.
 
_e então? O que descobriu? - Black parecia curioso.

_Aparentemente se trata de uma Horcrux, uma Horcrux é quando um bruxo reparte sua alma e deixa uma parte em um objeto... Mais pra isso alguém tem que ser morto - expliquei enquanto ele me olhava atento.

_então... Isso é coisa do seu irmão? - perguntou confuso.

_Sim... Provavelmente esse medalhão contém uma parte da alma dele, ou seja, isso faz parte do Tom agora - fitei o chão com um olhar triste.

_Baby... Não fica assim, vai dar tudo certo, eu prometo! - Sirius se aproximou e me abraçou - Ninguém nunca ira nos separar, nunca!

_ta bom... mas você não me trouxe aqui por que não queria dormir sozinho né? - deitei na cama dele pensativa.

_Também... mais o verdadeiro motivo pelo qual eu te trouxe aqui é por que eu tava com saudades baby - ele largou a taça sobre uma mesa do lado da cama e tirou a blusa jogando-a em um canto perto da cama.

_é... Eu acho que a gente pode né... Por que faz tempo que a gente não curte a noite - comecei a tirar minha blusa.

_Baby... Baby, depois sou eu que tenho fogo não é minha raposinha da neve quente? - Sirius segurou meu queixo dando uma leve erguida.

_Eu deixo você me ajudar se você me deixar te ajudar - propus ao ger um sorriso de segundas intenções brotar no rosto do garoto.

_ Não vai rolar princesa, eu tava afim de uma coisa mais... Nois dois hoje, tipo mais calma - ele se jogou na cama.

_Aahhh - olhei-o com cara de quem sabia exatamente o que estava fazendo - ta bom então, se é assim que você quer, é assim que vai ser

_O que você ta aprontando? - me olhou desconfiado - so rola se você me convencer princesa

_nada... Só estou sendo eu mesma - tirei minha saia, ficando apenas com a roupa de baixo - que fique claro que foi você que mandou eu te convencer

_Baby, baby, baby.... Se eu fizer isso... Você não vai levantar amanhã, nem que merlin volte mais você não levanta da cama - Sirius olhava cada parte do meu corpo com atenção.

_Eu não acredito nele... Então não tem problema - sentei em seu colo, logo notando algo levantar.

_É incrível como você tem o dom de me convencer rápido e fácil baby - a respiração dele em neu pescoço fazia meu coração acelerar.

Sentir o calor de seu corpo sobre o meu, a respiração ofegante do garoto junto com as marcas que ele deixava tanto em meu pescoço quanto na minha bunda era perfeito.

A noite com toda a certeza foi longa e prazerosa, mais claro, ninguém alem de nós ouviu algo dessa vez.

☾︎❄︎𓃠𐂂ᴥ︎︎︎꧁꧂☃︎☔︎☘︎♧︎︎︎ฅ♫︎ꨄ︎ఌ︎ฅ☽︎

!!!!Oh quem voltooooou!!!

Sim, eu voltei! Na verdade eu fiquei com a criatividade baixa e não sabia como terminar esse capítulo, e faltava umas 550 palavras pra chegar no meu mínimo pra postar.

Desculpem a demora, mais é que sabe como é, a criatividade as vezes vai tomar um café e so e da minha vista🥺

Eu vou tentar ser mais frequente... Por isso, to programando um especial pra amanhã, que eu acho que vcs vão amar✨

OH WATTPAD! VE SE NOTIFICA QUE TEM CAPÍTULO NOVO!

Ah, e quem puder, divulga a fic pfv por que o negócio aqui não ta fácil.

ఌ︎𝓑𝔂𝓮❤︎ꨄ︎

❤️Um Amor para recordar✨Onde histórias criam vida. Descubra agora