2💚🐍- Minha garota

278 20 5
                                    


  O tempo era estranho....
  Quando eu estava em Hogwarts o tempo passava voando, mas quando eu tava na casa do filho da pu... Da boa mãe, o tempo andava a passos de tartaruga, muito devagar, talvez seja por que na escola eu estava com meus amigos e com quem eu gostava e, em casa eu ficava dentro do quarto o dia inteiro.
  Ultimamente, a escola estava bem agitada, James e Lily por incrível que pareça, agora eram melhores amigos, eu e os meninos diariamente pegavamos de 5 á 9 detenções.... Mais quem disse que a gente cumpria? A metade a gente ia e a outra, nem apareciamos.
  _Oh baby... - chamou Sirius - O que ta acontecendo entre você e o meu irmão?
  _A gente é amigo dog - respondi - mais porque?
  _Só.... Toma cuidado pra ele não te fazer nada e se fizer me avisa ta - alertou Sirius.
  _Ta... - disse concordando.
  _Eu fiquei sabendo de ontem - disse James - me lembrem de não provocar ela ta?
  _tá bom - disse rindo.
  _Quer saber? Foda-se - disse Lily - A noite foi boa com o Remus ontem?
  _Olha... O carinho dele é perfeito viu - respondi.
  _Vai Erin... Aproveita que o Black foi pra lá - insistiu James.
  _Vocês são muito Maria fifi viu! - exclamei - Não rolou nada oxi
  _Aaah... - exclamou a ruiva.
  _Quem sabe outro dia seus Maria fifi! - disse rindo.
  _Uma noite com o Sirius e isso já muda - provocou James.
  _Como que tu sabe Potty? - perguntei.
  _Eu?... Ah seila, pelo jeito dele - disse James - Ele tem cara de ser mais disso do que o Remus...
  _Não sei... Capaz de eu ser mais - disse me sentando na grama.
  _Tão falando de mim é? - questionou Sirius sentando do meu lado.
  _Mais ou menos - respondi - As Marias fifi queriam saber de ontem a noite
  _Hum... Mais agora eu quero saber também! - exclamou o garoto.
  _Vocês são muito Maria fifi, creeedo - exclamei - e não, não aconteceu nada porra.
  _Se quiser eu durmo com você hoje - sussurrou o black em meu ouvido.
  _E por que eu recusaria? - concordei baixinho - Dorme lá pra você ver.
  _Eu fiquei sabendo que a dona Erin derrubou um Potter ontem.... É verdade? - perguntou Lily.
  _ É sim, derrubei e acho que machuquei o bastante - respondi passando a mão na grama - Se algum dia alguém tentar te pegar a força... Acerta um chute no amiguinho dele e pronto derrubou.
  _isso dói... - reclamou James - não que ele não tenha merecido, mais dói pra caralho.
  _Por isso mesmo, era pra doer muito - afirmei.
  Passamos a tarde ali, era fim de semana, não tinha aula no dia, quem quisesse ir pra casa para passar o fim de semana, podia ir, mais quem quisesse ficar, podia ficar. Eu não tinha visto nenhum dos Sonserinos o dia todo, era muito difícil não ver eles pelo menos uma vez no dia... Mais o dia ainda não tinha acabado, e pro meu azar... Estávamos indo pra comunal da grifinoria, quando os pragas apareceram.
  _Andando com o renegado, Gaunt? - provocou Pedro.
  _fica na tua projeto de rato - exclamei.
  _Repete Filha da... - exclamou Pedro antes de ser interrompido.
  _fica quieto na tua Pedro - interrompeu Jay - Teu irmão não vai gostar de saber que a MINHA garota, ta andando com esses aí!
  _Ah cala a boca Jay - exclamei - ou quer mais tres chutes?!
  _Eu ainda vou fazer você pagar pelos chutes Gaunt! - exclamou o garoto - e não vai demorar!
  _Ah Potter, fica na tua ai! - indagou Sirius - Ela pode até ser a tua garota, Mais quem fode ela sou eu... e ainda faço ela gritar meu nome a noite inteira - disse Sirius provocando o garoto.
  _COMO É?! - gritou Jay - Seu irmão vai saber disso gaunt!
_E vai saber que você é um metidinho de merda também - retruquei - Vai procurar alguma Sonserina puta e me deixa em paz!
_Gaunt você não deveria me intimidar! Ele concerteza vai acreditar em mim! - provocou o garoto.
  Puxei o Sirius pra dentro da Comunal e continuei ignorando o Jay. Sirius me puxou pela cintura, aproximou seu rosto do meu e deu-me um beijo quente e caloroso... A vontade que eu estava de sentir aquele corpo em cima do meu, de senti-lo dentro de mim, de senti-lo me fuder ja era grande, depois daquele beijo que ele me deu... A vontade só aumentou. Mais ali, no meio da Comunal não dava, tinha muita gente la dentro e, acredito que não seria nada bom fazer isso ali. Como eu estava praticamente colada nele, conseguia sentir o volume em sua calça, a cada segundo que eu passava ali, a vontade de transar com ele aumentava.
  _D-dog... - falei baixinho - v-vamo pro dormitorio... P-por favor? Nem que f-for o de vocês...
  _tá tudo bem baby? - perguntou Sirius preocupado.
  _N-não... - disse olhando pra ele - a-aquilo que... Que v-você disse pro Jay...
  _O que tem? - perguntou o garoto sem intender.
  _V-vamo p-por favor? - pedi manhosa.
  _Eh... Ta, vamo - Sirius se afastou um pouco, segurou na minha mão e me levou pro meu dormitorio.
  Assim que entramos, usei dois feitiços na porta, tirei a parte de cima do meu uniforme e me joguei na cama.
  _Baby? O que aconteceu? - perguntou Sirius sem entender nada - Você não tava passando mal?
  _Mal so se for por causa da minha vontade de ser sua hoje - disse com um sorrisinho de lado - Não foi isso que você disse? Então
  _Tem certeza Baby? - Perguntou o garoto sentando na cama - Eu nunca fiz isso antes...
  _Dog... Você disse que me faz gritar seu nome a noite inteira não foi? - perguntei - e eu também nunca fiz nada assim...
  _Você tem certeza mesmo? - perguntou ele tirando o uniforme.
  _Tenho - afirmei enquanto ele me puxava para sentar no colo dele.
  _Se tem tanta certeza então ta bom - disse o garoto tirando o resto do meu uniforme, deixando a mostra apenas as roupas de baixo - Você consegue ser   mais linda do que já é assim...
  Sirius, com uma mão segurava minha coxa, dando leves apertadas e com a outra segurava a minha cintura com um pouco de força. Quando pude perceber, estava eu, sem roupa nenhuma sentada no colo do garoto, de frente pra ele, que usava apenas a cueca.
.....
  Deitei-a em sua cama, dava pra ver pelo jeito que ela estava que ela queria que eu fizesse aquilo, que fosse eu o primeiro dela, tirei minha cueca, fiquei por cima dela, aquele olhar dela fixo em mim, apesar do receio de sem querer machuca-la, eu não estava mais aguentando de tanta vontade, penetrei meu membro na intimidade dela devagar e com movimentos calmos, fazendo a dar pequenos gemidos.
   _D-dog... - gemeu a garota chamando-me - Vai m-mais r-rapido.... por favor - pediu entre gemidos.
  Apesar do meu medo de machuca-la, atendi seu pedido, não tinha como recusar, não um pedido feito daquele jeito, acelerei os movimentos, estocando com um pouco mais de força, quanto mais ela gemia meu nome, mais excitado eu ficava. Com uma mão, segurei as mãos dela acima da cabeça e comecei a dar vários beijos em seu pescoço, fazendo-a arfar, depositei alguns chupões desde seu pescoço até o abdômen dela, a cada movimento que eu fazia, ela gemia meu nome baixinho.
  _Quer que eu vá mais forte? - perguntei arfando.
  Ela apenas concordou que sim com a cabeça, Sempre que eu ia fazer algo, pedia a ela, pra ter certeza que estava tudo bem, quando eu comecei a ir mais forte, ela começou a gritar e gemer a cada vez mais alto o meu nome, tive um pouco de medo de alguém poder escutar, mais lembrei que não tinha como alguém escutar, já que ela havia usado um feitiço que impossibilitará de de alguém escutar. Do nada, senti algo vindo, já tinha noção do que era, soltei as mãos dela.
  _B-baby... - disse arfando e indo mais devagar - acho que eu vou...
  _T-ta... Eu e-en-entendi - disse Erin entre leves gemidos e com a voz fraca.
  Tirei meu pênis de dentro dela, segurei-o, levantei-me e fui ao banheiro.
.....
   Aquela foi a coisa mais louca que eu tinha feito, estava soada, minha voz estava fraca, minhas pernas doíam e tremiam um pouco, realmente ele conseguia me fazer gritar por ele, levantei, peguei minha calcinha e meu sutiã, vesti-os e deitei de novo na cama. Sirius saiu do banheiro, um pouco soado e com a cara de quem tinha amado o que fez.
  _Ta tudo bem Baby? - perguntou ele vestindo a cueca e deitando do meu lado.
  _T-Ta sim... - respondi com a voz fraca, ainda recuperando o fôlego.
Ele me abraçou e ficou fazendo carinho no meu cabelo até eu dormir.
.....
  Aahhh... Como ela podia ser tão linda e perfeita assim? O jeito que ela me olhava, o sorriso dela... Tudo nela era perfeito, não tinha como não se apaixonar por ela.

❤️Um Amor para recordar✨Onde histórias criam vida. Descubra agora