_Que?! não! - retrucou Sirius - Eles são só meus amigos!
_Sirius.... Tu acabou de dizer que gosta deles mais do que amigos - disse James.
_Não! ... não é isso, eu só estou preocupado com eles! - Sirius dizia tentando se explicar ao amigo.
_Ta bom, vou fingir que acredito - disse o garoto com ar desconfiado.
_ James Potter... eu não gosto deles desse jeito não! - Sirius disse negando - Eu não gosto de ninguém tá?
_ Ta... Temos que procurar eles - disse James, que parecia preocupado também.
....
O uivo continuava, o que antes era um uivo de angústia, agora era de dor e estava longe porém forte e alto.
_Meninas tenho que tirar vocês daqui imediatamente - disse Hagrid - Antes que seja tarde de mais.
_é melhor irmos mesmo não é Erin - Lily disse se virando - Erin?
_Pra onde ela foi? - perguntou Hagrid.
_Não sei... ela estava aqui agora mesmo - disse a ruiva olhando para os lados
_Bom... eu vou levar você pra fora da floresta e irei procurar por ela - o meio gigante dizia conduzindo Lily para fora da Floresta Proibida.
...
Assim que consegui correr de perto dos dois, segui floresta a dentro, indo em direção dos uivos, que eram forte e de dor, era o Remus, ele era meu melhor amigo e eu não podia deixar ele sozinho e sofrendo, ele podia estar muito machucado ou podia ter sido pego por algum animal daquela floresta e eu tinha que ajuda-lo, pelo menos era o que meu coração dizia.
_Remus.... Cadê você? - perguntei, mesmo sabendo que não teria resposta.
Ao me aproximar bem de onde vinham os uivos, vi-o caído no chão, ele parecia estar gravemente ferido e com muita dor, me aproximei com cuidado dele.
_Remus? - disse vagamente - Sou eu, a Erin, lembra? a sua melhor amiga...
Ouvi um gemido de dor vindo dele, não sabia o que fazer, nunca tinha cuidado de um lobisomem na vida, mais pra mim ele não era um lobisomem.... Pra mim quem estava ali era o meu amigo, o meu melhor amigo Remus Lupin.
_Remus por favor! deixa eu te ajudar, eu to vendo que você ta fraco e também ta sangrando - disse tentando me aproximar mais um pouco.
Estava dando certo, Remus me olhava, ainda com dor, mais deixou me aproximar dele, e eu fiquei ao seu lado... ele não esboçou reação de ataque algum, procurei a origem do sangramento, olhei para o céu, aparentemente já passava da meia-noite,.
_Remus, eu prometo que não vou sair daqui até você voltar ao normal... Eu prometo - disse acariciando suas orelhas.
....
_ Sirius Black! - exclamou James.
_Que? - respondeu o Garoto inquieto.
_Vai dormir poha! já é quase uma da manhã - disse James irritado.
_Já vou Potter! - Sirius estava inquieto, precisava saber onde estava o Remus e a Erin.
_Amanhã eles aparecem, agora vai dormir! - James se virou.
....
As horas estavam passando depressa, já deviam ser umas 4 da manhã quando escutei um barulho, vindo da floresta, Remus estava atento, ainda na forma de lobisomem, ouve um forte clarão e eu apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️Um Amor para recordar✨
FanfictionErin Gaunt é uma jovem sangue-puro muito querida por todos, apesar de ser irmã mais nova de Tom Marvolo Riddle. Ela tinha ideias muito diferentes de seu irmão e ao contrário de sua família não estava nem ai para esse negócio de "pureza de sangue". ...