James paralisou por um tempo ao ouvir aquela frase, seu rosto estava branco com a neve que caia la fora. Era isso, a raposinha da neve ja era... Sua melhor amiga, logo ela, aquela que mais o incentivou a conquistar Lily agora estava morta.
Sua vontade era entrar naquele local e matar quem quer que tenha a matado, mas, ele ainda tinha que resolver um assunto importante.Régulos, assim que ouviu as palavras de Lily, sorriu debochando da tristeza de ambos - Que foi hein? Ta Tristinho por que a sua amiguinha corajosa morreu foi? Sabe... Ja tava na hora dela morrer mesmo...
_Ah seu filho da PUTA! Ela era minha amiga! Minha melhor amiga! - James acertou lhe um soco, fazendo com que o vidro quebrado que ele segurava ferisse o olho direito do garoto - Agora se não quiser que eu faça o mesmo com o outro olho... Me fala quem é você e por que fez isso com eles!
_Quer saber mesmo Potter? Ok... Bom pra começar ela devia estar fazendo amizade com pessoas... Como eu posso disser... De confiança da família dela e não com meros traidorezinhos! Ela nunca deveria ter se misturado com vocês... Afinal ela é descendente de Salazar SONSERINA!, ah... Como eu amo ter a magnífica chance de dizer que pertenço a melhor casa de Hogwarts! E é por isso que ela deveria ficar COMIGO! - toda vez que podia o garoto fazia questão de mostras seu enorme preconceito para com as amizades que a garota tinha - e sobre mim? Você sabe que eu sou o verdadeiro Régulos Black... Eu so queria ver fracassado do meu irmão sofrendo, tendo que ver um de seus amores ser lançado escada abaixo enquanto aquela que ele tanto amou e até ia preparar uma surpresa, morrer em sua frente... Sem ele fazer nada... Sem nem poder dizer o quanto ama o mestiçinho e a traidora... Se eu fosse vocês cuidava do que ta vivo.. por enquanto ... - antes mesmo de terminar a frase, um pedaço de vidro atravessou sua garganta.
_JAMES!!!! - Lily assustou-se com a cena que havia visto com seus próprios olhos - James o que você fez?!
_Eu não ia deixar ele falar assim da minha melhor amiga! Não da Erin! E muito menos do Remus! Mais... o que eu faço agora?? - James olhava preocupado com sua situação, já que ele havia matado alguém e estava nítido isso.
O casal estava tão centrado na questão que não perceberam que o menino havia voltado a sua verdadeira identidade, dando nitidamente pra ver quem era a pessoa por trás de todo aquele ódio.
_James Calma! Vamos resolver isso - Lily disse com tom nervosa - vamos tirar os dois ou três daqui e vamos dar um jeito nesse menino a... JAMES... Eu não acredito que era ele - Lily assustou-se ao olhar para o corpo do garoto morto em frente a eles...
James paralisou, não conseguia fazer nada, nem sequer dizer uma palavra, já que o mesmo não acreditará no que acabará de ter feito...
ฅ^•ﻌ•^ฅ❄︎❀♫︎ꨄ︎❦︎ఌ︎♔︎♕︎♪𐂂♧︎︎︎ฅ^•ﻌ•^ฅ
Enquanto isso, dentro da sala
O sentimento de choque e o trauma que passará deixava Sirius totalmente sem nenhuma reação a não ser pela lágrimas que percorria sua bochecha ao ver a cena daquela tragédia a sua frente.
_To... my Lord? - Régulos disse com um tom de medo na voz - O... O que f-faremos com e-ela? E enquanto ao meu... A esse ser amarrado? - era possível sentir a preocupação de Régulos em sua própria voz.
_Ora Black.... Não precisa ficar triste... A morte dela foi necessária, mais não entendo sua preocupação... Afinal lembre-se de como ela te enganou e mentiu sobre o quanto te amava - persuadiu Tom.
Por mais que quisesse ouvir, Sirius não conseguia ouvir nada que ele falava... Tudo que ele ouvia era a voz de sua amada Erin, via os momentos que teve com/a o lado dela e sentia-se até culpado por aquilo ter acontecido. Afinal, Remus podia estar morto também... E tudo isso por causa dele.
_My Lord? Se quiser, eu ficarei vigiando este.... Este ser desprezível! O senhor deve estar muito ocupado e atarefado! Pode confiar a mim a missão de vigiar e dar um sumiço na garota! - Régulos recompôs-se e dirigiu a palavra ríspidamente.
_Certo Black... Eu realmente preciso resolver outros assuntos... De um jeito nisso e não o deixe fugir - Em uma nuvem de fumaça negra, Tom desapareceu, sem deixar rastros.
Régulos ao perceber que estavam sozinhos, correu até a porta abrindo e tomando o maior susto de sua vida.
Um corpo ao seus pés... Isso que cairá no momento e. Que abrira a porta.
_PUTA QUE PARIU.... COMO QUE...olha a gente tem que sair rápido daqui! Me ajudem com o meu irmão e... E a erin... - era notável a tristeza de Régulos.
Com um pouco de magia e duas varinhas, em 1 hora todos estavam em Hogwarts, no meio de uma floresta.
Sirius se recusava a se aproximar do corpo da amada, mais sabia que se tivesse qualquer chance dela sobreviver... Ela devia ser levada para a enfermaria.
_O que faremos? - perguntou James preocupado.
_se quiserem, levo a Erin pra enfermaria e atualiza vocês em seguida tanto sobre ela quanto sobre o Remus - Sugeriu Lily.
Como todos concordaram, assim foi feito, Lily levou a garota para a enfermaria com a pressuposta história de que elas estavam organizando o dormitório e um armário teria caído sobre ela.
_Remus!!! Você tá bem? - Gritou Sirius ao vê-lo.
Remus e Lily vinham andando na direção deles.
_Eu estou bem, foi só um susto - amenizou a preocupação dos demais - Mais o que aconteceu? Digo, por que a Erin tá... Naquele estado? e... MEU MERLIN O QUE VOCÊS FIZERAM?! - Remus assustou-se ao ver o corpo de Jay Potter já sem vida e coberto de neve.
_Foi culpa dele... Não mandei ele se passar pelo Régulos e debochar do estado da Erin - justificou James.
_ mais... E a história que ela e você Régulos... É verdade? - Sirius olhava para o irmão, triste e com lágrima nos olhos - ME Fala! É verdade?! Você realmente tava com ela?
_O que? - Remus ficou espantado.
_Olha... - pigarreou Régulos - eu não vou mentir pra vocês, eu realmente beijei ela, mais foi só uma vez e eu quase ganhei um tapa por causa disso... Ela ama vcs dois e nunca jamais faria isso com vcs.
_então... Ela deixei a morrer... Por orgulho meu? - Sirius culpou-se.
_Não Black - Remus o confortou - primeiramente ela vai ficar bem e segundo, como você ia saber?
_Tom aparentemente estava tentando colocar vc contra nós... Levá-lo para o lado dele... E pensa, acha que ela iria querer isso? - justificou Régulos.
_Voces tem razão... Eu preciso me recompor pra ficar forte... Por ela - Sirius se levantou - Mais e se ela morrer? E se ela não voltar mais? E se...
_Calma gente! Vai dar tudo certo! - Lily exclamou.
ฅ^•ﻌ•^ฅ❄︎❀♫︎ꨄ︎❦︎ఌ︎♔︎♕︎♪𐂂♧︎︎︎ฅ^•ﻌ•^ฅ
Volteeeeeiiii
Após quase um ano longe daqui, resolvi voltar e bom
• as aulas da faculdade tavam me matando.
• meu celular antigo tava com o armazenamento estourado então não conseguia nem escrever
Mais é isso, voltei!
É... Pra quem odiava o Jay, fiquem felizes... Ele morreu, e olha só... Por um caco de vidro kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️Um Amor para recordar✨
FanficErin Gaunt é uma jovem sangue-puro muito querida por todos, apesar de ser irmã mais nova de Tom Marvolo Riddle. Ela tinha ideias muito diferentes de seu irmão e ao contrário de sua família não estava nem ai para esse negócio de "pureza de sangue". ...