Até aonde uma mentira pode ser levada sem que alguém se machuque ou perca a vida? Seria possível que uma simples mentira se tornasse uma grande tragédia? Era o que eu pensava diariamente.
Faltava pouco tempo para as férias acabarem, não via os meninos à um mês, sentia saudade do abraço, do carinho, do beijo, do sorriso e do jeito daqueles dois, ficar sem eles era uma tortura, nem uma carta, nada... Será que sentem minha falta como eu sinto a deles? Ou é só eu?
Praticamente quatro vezes por semana tinha a merda das reuniões do meu irmão e os "Començais da morte", eles ficavam horas lá e isso irritava, mais nada me preocupava tanto quanto meu irmão descobrir que eu não namoro com o Régulos e sim com o Lupin e o Black, o que ele faria se descobrisse a verdade? Mataria-os? Provavelmente!
Os Black's frequentavam essas reuniões, então era comum eu ver o Regulos e ter que aturar Narcissa e Bellatrix na casa do Tom. Régulos e eu éramos melhores amigos, Andrômeda era diferente das irmãs, eu e ela nos conhecemos em uma dessas reuniões ela e o Régulos, apesar de serem sonserinos eram muito queridos, ou seja, podemos dizer que nós três eramos bons amigos.
_Não sei como a cissa gosta daquele narcisista do Lúcios! O cara parece um cão chupando manga - Andrômeda odiava o noivo da irmã, assim como eu.
_Tanta gente bonita na escola e as tuas irmãs vão querer logo os que são començais? - Régulos comia uma fatia de bolo - Uma gosta da barata oxigenada e a outra do herdeiro e a senhorita?
_Vai me dizer que ta gostando do lufano? Como é o nome... Teddy? - ri da cara de vergonha dela.
_Ele é legal... Mais ficar com ele é suicídio! Eu teria o mesmo fim que o Sirius e eu não quero isso - explicou ela tentando desfarçar - Mais e você Erin? Como que tu larga do Remus que é mais bonito que o Sirius pra ficar com esse peixe fora d'água?
_éh... Então... Na verdade Andy a gente não ta junto, eu to com o Black e o Lupin ainda mais o Tom não pode sonhar em descobrir isso! - olhei-a séria.
_Acho que estamos no mesmo barco Erin... Eu gosto sim do Teddy... Mais se alguém fora vocês descobrir, eu sou a próxima a ser apagada da tapeçaria... - Um barulho nos arbustos chamou nossa atenção.
_QUEM TA AI?! - gritei levantando - SEJA LA QUEM FOR SAIA AGORA!
_Será que era alguém? E se for a Bella? Ou cissa?
_Se for elas... Certamente iram contar pra alguém - fiquei nervosa e olhei para o Régulos que me olhava triste.
Após a reunião dos Començais da morte acabar e todos irem embora, Liu veio até a biblioteca onde eu estava.
_senhorita Gaunt? O Lorde deseja vê-la imediatamente na sala de jantar - ele parecia com medo - ele parece bravo
Provavelmente era alguém no jardim, e esse alguém contou para o Tom o que ouviu, era isso uma tragédia estava por vir!
O medo tomava conta de mim pouco a pouco, o que poderia acontecer com os meninos? E com o Reg? Ou pior! E comigo?! Certeza que alguém iria morrer.
Enquanto ia para a sala de jantar, so conseguia pensar no que poderia acontecer e em como tiraria os meninos dessa.
Ao entrar na sala, Tom estava sentado em sua cadeira, aparentemente muito bravo, a varinha balançava em sua mão isso significava que ele descobrira algo.
_Achou mesmo que poderia me enganar irmãzinha? - ele se levantou e veio em minha direção pegando o meu braço com muita força e me empurrou pra sentar na cadeira - Eu fiz tudo por você! TUDO! e é assim que me agradece? Mentindo descaradamente?!
Dava pra ver o ódio e a raiva dele através dos seus olhos verdes, seu rosto quase branco parecia ter ficado quase vermelho, dava pra ver nitidamente a marca de onde Tom segurou fortemente.
_Quem falou isso?! - fingi uma surpresa.
_Pedro, meu fiel aliado! - esclareceu ele com orgulho - ele ficou te vigiando e me contou tudo, tudo o que você mentiu pra mim!
_Tom eu....
_Eu o que?! Vai mentir de novo?! Se for nem ouse abrir a porra da boca! - gritou batendo os punhos fortemente na mesa - Enquanto você morar aqui vai me obedecer... E essa rebeldia sua vai lhe custar muito caro! - Ele veio até mim, segurou meu pulso novamente com força e me arrastou até o porão - E aqui onde você vai ficar! Aqui vai ser seu quarto até essa rebeldia sua acabar! - Tom me empurrou no chão apontando a varinha.
Senti a mesma sensação de quando empurrei Jay da escada, senti algo queimar dentro de mim, algo que eu não conseguia controlar algo que me dominará.
_Levantando para cair de novo? - ele riu - bem que o tio Morfino falou você é igual a mamãe, fraca de mais!
Ouvir ele falar da mamãe daquele jeito foi como uma faísca que acendeu o fogo, perdi o controle de mim naquele exato momento, desarmei-o jogando a varinha longe e dei-lhe um tapa com força em seu rosto deixando a marca de minha mão perfeitamente.
_COMO OUSA AGIR DESSA FORMA?! - ele agarrou meu braço forte novamente.
_DO MESMO JEITO QUE VOCÊ FALA ASSIM DA MAMÃE! CONCERTEZA ELA DEVE ESTAR SE REVIRANDO NO TÚMULO! - gritei dando-lhe outro tapa e soltando meu braço - MAMÃE TERIA VERGONHA DO QUE VOCÊ É! TERIA VERGONHA DE VER NO QUE O BABACA DO FILHO DELA SE TORNOU, QUE SE TORNOU UM COMPLETO BABACA! SEU MESTIÇO IMUNDO! - gritei jogando um pedaço de madeira nele.
Com o impacto da madeira ele desabou no chão, peguei sua varinha e resolvi ter a minha vingança, ele me olhava enquanto via seu próprio sangue sair da testa.
_N-não p-pode fazer isso! E-eu ainda sou s-seu i-irmão! - ele estava fraco, quase desmaiando.
_Assim como você também não podia Tom Riddle! - apontei a varinha pra ele - agora é minha vez!
Não conseguia pensar, muito menos raciocinar só pensava em matar aquele infeliz, mas sabia que se fizesse isso, não veria os meninos novamente e provavelmente eu viveria com os dementadores em askabam.
_Eu tenho nojo de ser sua irmã! - fitei-o com cara de desprezo - Crucio!
Ele se contorcia de dor, nesse momento senti uma forte sensação de bem estar, joguei a varinha nele subi as escadas e tranquei-o la embaixo.
Ao chegar ao meu quarto, arrumei minhas coisas em duas malas grandes e fugi, fugi pra não voltar.
Eu sabia que ele me encontraria novamente, mais eu precisa tentar, precisava viver a minha vida como eu quisesse!
Mais agora eu tinha uma única preocupação, Pra onde eu iria? Eu não tinha pra onde ir, não tinha onde me esconder...
♫︎♧︎︎︎☁︎𐂂♔︎☆⍟♡︎☕︎ᴥ︎︎︎♪☘︎♕︎❄︎❀❣︎❦︎ꨄ︎ఌ︎♫︎ᴥ︎︎︎
Eu disse que ele ia se arrepender? Não disse? Ta ai ó! Mais ainda vai ter mais desas confusões entre eles.
Oh meus caros leitores... Eu to com saudades dos comentários de vocês... Eu sempre leio e rio muito de alguns, mais é serio to com saudade
ఌ︎ℬ𝒿𝓈 𝒹𝒶 𝒶𝓊𝓉ℴ𝓇𝒶ꨄ︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️Um Amor para recordar✨
FanficErin Gaunt é uma jovem sangue-puro muito querida por todos, apesar de ser irmã mais nova de Tom Marvolo Riddle. Ela tinha ideias muito diferentes de seu irmão e ao contrário de sua família não estava nem ai para esse negócio de "pureza de sangue". ...