Depois do pesadelo que eu tive, Remus conversou com a Professora Minerva, para que pelo menos ele ou a Lily podesse dividir o dormitório comigo, já que ele não queria que eu ficasse sozinha.... Na verdade nem sei por que eu tava sozinha, sorte que Remus conseguiu convencer Minerva de deixar Lily voltar para o dormitório, nas últimas semanas, tive vários pesadelos com meu irmão, mais nada de muito "fora do comum".
_CORRE QUE O CACHORRO TA PUTO - gritou James enquanto passava correndo.
_Que? - perguntou Lily sem intender nada - desde quando tem um cachorro aqui na escola?
_Ele aprontou pro Sirius - comentei.
_VOLTA AQUI POTTER! - Sirius vinha correndo atrás dele.
_Eu disse que ele tinha aprontado pro Sirius - de repente, olhei para o James, o besta tinha caido no chão.
_iiih morreu - Lily riu.
_OH DOG! - gritei - VEM AQUI JÁ!
Ele pegou o cabelo do garoto e o trouxe arrastado até onde eu, Lily e Remus estávamos sentados, Régulos vinha andando pelo corredor e se aproximou.
_QUE QUE TU QUER AQUI RÉGULOS?! - Sirius indagou nervoso - SOME DAQUI!
_DOG! - puxei a orelha dele fazendo-o sentar - Queta o rabo ai! Fala Reg, antes que o estressadinho aqui resolva atacar
_Eh... Olha... Desculpa por aquele dia, eu não devia ter batido em você - disse o garoto - E... Eu nunca iria fazer nada com ela, até por que ela não é...
_ Não é? - perguntou Sirius arqueando as sobrancelhas.
_Não é dessa fruta que eu gosto, é de outra - Reg corou levemente.
_Ta porra caralho... - exclamei.
_que? Alguém me explica que eu me perdi na parte da fruta - pediu James ainda no chão.
_O quê que a fruta tem haver com ela? - perguntou Sirius desconfiado.
_porra mano, vocês são tudo lerdo?! - exclamei - O meu cunhadinho querido quis dizer que ele é gay, tendeu? - expliquei - G-a-y!
_Eu pegava - disse James baixinho recebendo um tapa de Lily - Porra ruivinha é brincadeira, nunca que eu ia trocar você!
_Toma distraído! - falei rindo.
_Ri não gaunt que faz um ano que tu me deve uns galeões! - provocou Potter.
_Ah Potty! Isso ja faz um ano! - reclamei - Nem lembro quanto era e nem do que era...
_Você me deve 20 galeões, eu ganhei a aposta - interrompeu James.
_Que aposta? - perguntou Sirius curioso - Aposta carinha não acham?
_também quero saber - concordou Lily.
_A gente tinha apostado por bobeira ano passado - comentei - o Potty disse que o Sirius gostava de mim e eu na época apostei que não - expliquei.
_Porra até isso vocês apostam?! - reclamou Remus - Eu não espero mais nada
_Vamo passa meus 20 galeões - disse James com ar de convencido.
_ Chato você hein Potty! - exclamei dando as moedas pra ele - ta certinho.
_Temos que apostar mais vezes - sugeri.
_concerteza - concordou James.
❣︎ꨄ︎☾︎♫︎𝑴𝒂𝒊𝒔 𝒕𝒂𝒓𝒅𝒆 𝒏𝒐 𝒅𝒐𝒓𝒎𝒊𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒐♫︎⁂❄︎★
Lily pegou um livro e deitou na cama, do nada alguém bateu na porta, estava tão concentrada nos meus pensamentos que nem vi o James entrar e sentar na cama da Lily, onde a mesma deitou no colo dele lendo, só percebi quando James me jogou uma bolinha de papel.
_AAAII Que isso Li... JAMES?! COMO TU ENTROU AQUI?! - berrei assustada.
_Pela porta ué - ele ria sem parar igual uma hiena.
_Ah vai dizer? - debochei - achei que tinha sido pela Janela!
_não tem como, é muito alto pra entrar - ele continuava a rir - o Sirius tava te chamando agora pouco...
_Não precisa inventar desculpa Potty, eu já to saindo - disse me levantando.
_É pra dormir viu! - exclamou a ruiva - ta tarde e amanhã eu preciso de você na aula
_Lily... São duas da manhã, não era nem pra você tá acordada - exclamei - e outra que se fosse rolar algo, tinha que ter começado bem antes
Sai do dormitório, Remus estava igual um cão de guarda ao lado da porta.
_ que isso menino? - perguntei - quer me assustar é?
_Só vim garantir que o meu bem não ia dormir sozinha hoje - ele me puxou pra um abraço quente e fofinho.
_Eu amo quando você é fofinho assim sabia - dei um beijo na bochecha dele.
_Ah meu bem.... - ele fez uma carinha de lobinho triste e me puxou pra um beijo, um beijo demorado e carinhoso - assim é melhor!
_Lobinho danado viu - exclamei passando a mão no cabelo dele - vamo sair daqui antes que a Minerva apareça! - disse puxando ele.
Remus colocou o braço envolta da minha cintura e me levou pro dormitório deles, assim que entrei, quase que eu desmaio ali na porta mesmo, Sirius estava frente a um espelho, com o corpo molhado, o cabelo bagunçado e a toalha enrolada na cintura.
_Puta que pariu.... Vocês querem me matar de ataque cardíaco é? - peguei um travesseiro e joguei nele.
_Calma Baby - Sirius riu - eu não vi que você tava vindo, Remus só disse que ia te buscar - ele deixou a toalha cair.
_vai se ferrar Black! - disse brava - quase que eu caio no chão! - me joguei em uma das camas - se tu não tivesse usando a parte de baixo... Voce ia apanhar! - ameacei.
_Nada que você já não viu Baby - disse ele com ar de convencido.
_Oh porra já é 2:30 da manhã, vamo dormi né? - reclamou Remus tirando a parte de cima do uniforme e a calça.
_Porra... Vocês são gato pra caralho assim viu - disse soltando o meu cabelo que estava preso.
_É? - Sirius se aproximou - bem que a gente podia ficar combinando né? - Sirius disse brincando.
_EU FALEI PRA GENTE IR DORMIR BLACK! - Remus retrucou revoltado.
_Calma vocês dois! - exclamei tirando minha blusa - Eu não vim aqui pra ver ninguém brigando tá?! - fiz sinal para os dois deitarem um de cada lado.
A sorte foi que tinha duas camas encostadas uma na outra, eles deitaram um de cada lado me abraçando, fiquei fazendo carinho no cabelo deles até dormir, por que quem é que dorme fácil com dois garotos quase sem roupa te abraçando? Ainda mais no calor que estava.
_B-baby? - sussurrou Sirius - Você não ta com vontade?
_T-to um pouco - disse ainda fazendo carinho neles.
_dava pra aproveitar que o Remus dormiu né? - sugeriu ele.
_Não... Tadinho, não merece acordar assustado a noite por nossa culpa - afirmei - e outra que tadinho, eu não tenho coragem de deixar ele dormindo sozinho aqui na cama - disse com uma carinha fofinha e triste.
_tá bom... - concordou Sirius - outro dia então
_outro dia doguinho - me aconcheguei no abraço deles e logo dormi.
☾︎❣︎✞︎𖦹✰☆𐂂ꕥ☘︎♫︎ఌ︎❦︎♡︎☼︎✵♕︎♪𒊹︎︎♪𓆙☀︎︎☽︎
Minha vontade era sacanear vocês... Mais eu sou uma boa pessoa e não vou fazer isso... "não ainda"
ఌ︎❦︎❣︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️Um Amor para recordar✨
FanfictionErin Gaunt é uma jovem sangue-puro muito querida por todos, apesar de ser irmã mais nova de Tom Marvolo Riddle. Ela tinha ideias muito diferentes de seu irmão e ao contrário de sua família não estava nem ai para esse negócio de "pureza de sangue". ...