ฅ 𝘉𝘰𝘯𝘴 •ﻌ• 𝘚𝘶𝘳𝘵𝘰𝘴 ฅ
ℂ𝕠𝕞𝕠 𝕧𝕠𝕔𝕖 𝕤𝕖 𝕤𝕖𝕟𝕥𝕚𝕣𝕚𝕒 𝕤𝕖
𝕒 𝕡𝕖𝕤𝕤𝕠𝕒 𝕢𝕦𝕖 𝕒𝕞𝕒𝕤 𝕗𝕠𝕤𝕤𝕖
𝕣𝕒𝕡𝕥𝕒𝕕𝕒 𝕖 𝕗𝕚𝕔𝕒𝕤𝕤𝕖 𝕤𝕖𝕞𝕒𝕟𝕒𝕤
𝕝𝕠𝕟𝕘𝕖... 𝕒𝕡𝕠𝕤𝕥𝕠 𝕢𝕦𝕖
𝕤𝕦𝕣𝕥𝕒𝕣𝕚𝕒 𝕖 𝕚𝕣𝕚𝕒 𝕢𝕦𝕖𝕣𝕖𝕣
𝕖𝕟𝕔𝕠𝕟𝕥𝕣𝕒-𝕝𝕠 𝕒 𝕢𝕦𝕒𝕝𝕢𝕦𝕖𝕣
𝕔𝕦𝕤𝕥𝕠...
𝕄𝕖𝕤𝕞𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕔𝕦𝕤𝕥𝕖 𝕔𝕒𝕣𝕠Era assim que Erin se sentia, um desaparecido, o outro hospitalizado e sem nem saber o que ocorrerá com ele mesmo...
Já havia se passado três semanas e nada, as coisas andavam muito confusas na escola desde o ocorrido misterioso, curiosamente, Remus não lembrava de nada do que havia acontecido e muito menos de quem estava lá com eles.
Sirius continuava desaparecido, mais por algum motivo eu sentia que isso tudo, tudo que estava acontecendo, era pra me atingir, a única coisa que pensava era... Quem é o próximo? Quem mais vai ser atingido, machucado, vai sumir?
Curiosamente, todos os dias uma coruja trazia uma carta para mim, a carta não tinha assinatura nem nada, geralmente tinha meio que um aviso e só... Não dava pra saber quem havia mandado, so que era pra mim.
Porém, dessa vez a carta era diferente, dessa vez veio assinada e acompanhada de uma foto, uma foto que me assustou, mais o pior foi o texto...
ฅᴥ︎︎︎♧︎︎︎𐂂⁂❄︎ఌ︎ꨄ︎☽︎♫︎♔︎♕︎☂︎☃︎^☕︎✯𓆉︎❦︎ฅ
Tudo estava extremamente confuso, primeiro, a snowyn estranha, depois meu pai aparecer na escola e agora esse.... Quarto? Se é que posso chamar isso de quarto
Eu estava totalmente imóvel, não conseguia me mover um centímetro e por incrível que pareça, não, eu não estava preso ou amarrado eu só não conseguia me mover apenas falar.... O que sinceramente, não ajudaria em nada.
_tem alguém ai? O-ooi? Eu to preso aqui! Alguém pode me ajudar? - tentei pedir ajuda mesmo sem obter nenhuma resposta.
Ja estava pra desistir de pedir ajuda, já havia me conformado que ninguém viria ao meu resgate, seja lá onde eu estivesse, era isso... Eu iria morrer ali, com fome, frio e sozinho... esse seria o meu fim? E meu lindo cabelo?! O que aconteceria com ele se eu morresse ali?
Inúmeros pensamentos do tipo passavam por minha cabeça e pra falar a verdade, era o que me distraía da situação em que eu estava, mas os pensamentos foram interrompidos pelo barulho da maçaneta da porta girando. Alguém tinha me encontrado!
_Aqui! Aqui! Socorro! Eu to preso me ajude por favor! Eu preciso sair daqui! Eu tenho uma vida la fora! Duas pessoas que me amam me esperando... Por favor me ajuda!!!! - implorei por ajuda pra quem quer que estivesse ali perto.
_Não se preocupe Sirius... Ela não vai deixar você sofrer, não se ela realmente te ama
_O-o Q-que você q-quer? - perguntei apavorado, não era possível, era ele
_Ora Black... Sua amada não contou? - ele esboçava um sorriso sínico em seu rosto
_C-contar? C-contar o que? O q-que a E-erin ta e-escondendo de m-mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️Um Amor para recordar✨
أدب الهواةErin Gaunt é uma jovem sangue-puro muito querida por todos, apesar de ser irmã mais nova de Tom Marvolo Riddle. Ela tinha ideias muito diferentes de seu irmão e ao contrário de sua família não estava nem ai para esse negócio de "pureza de sangue". ...