Alguns dias haviam se passado, faltava dois meses para as férias e logo eu estaria na casa do meu irmão ouvindo as babaquices dele, sentada no jardim, eu observava o sol se despedir e a luar aparecer...
_Erin? - disse Remus se aproximando de mim e sentando do meu lado.
_oi... - disse enquanto passava a mão na grama.
_ta tudo bem? - perguntou Lupin - Sirius deu uma ideia de vocês virarem animagos
_é... É uma boa ideia - disse olhando-o.
_O James já conseguiu os ingredientes, eles tavam procurando você - disse o garoto segurando minha mão.
_Ah.... eu já vou - respondi abaixando a cabeça.
_Erin.... Ta tudo bem? - perguntou o garoto segurando delicadamente meu rosto.
_T-ta.... Ta sim - respondi olhando-o.
O mesmo calor, o mesmo frio na barriga, a mesma vontade de noites atrás surgiu novamente, nossos rostos próximos um do outro, o toque suave de sua mão em meu rosto, me dava ainda mais vontade de estar ali com ele, nossos olhares se cruzavam um com o outro....
Quanto mais próximos estávamos, mais eu conseguia sentir a respiração dele, agora estávamos com os lábios quase colados uns nos do outro, eu já tinha deixado uma chance passar, não ia deixar a outra, mesmo que isso me causasse problemas, mesmo que eu estivesse com medo e insegura por ser a primeira vez que ficaria com alguém... Mais aquele alguém? Aquele alguém era um dos meninos que eu gostava, um dos meus dois melhores amigos, um dos meus amores.
Eu sabia que teria consequências por aquilo, mais naquele momento nada mais importava, fechei meus olhos e aquele espaço que antes tinha entre nossas bocas, agora não existia mais, estavam uma colada na outra.
_posso morrer por isso? Posso, mais vai ter valido muito a pena - pensei comigo mesma.
Era um sentimento bom, o meu primeiro beijo tinha sido com Um dos garotos que eu amava, sob a luz da noite, no jardim (quase vazio) da escola.
_Eu não acredito nisso! Não acredito que ela ta beijando aquele grifinóriozinho! Por que não eu? Isso não pode e nem vai ficar assim... Me aguarde Erin Gaunt, me aguarde - pensou Jay escondido atrás de um pilar.
....
_Cadê eles hein? Se não começarmos hj, vamos terminar esse ritual para virarmos animagos só nas férias! - exclamou James.
_E eu sei lá! - disse Sirius - talvez não tenha achado ela ainda.
_É... Ou achou e está... Ocupado - provocou James.
_Não começa Potter! - exclamou Sirius - Você sabe que eu gosto dos dois.
_Ta bom ciumento, daqui a pouco eles aparecem! - James riu.
....
Aquilo era tão bom, mais eu sentia que tinha alguém olhando, temi que pudesse ser os "carrapichos da sonserina" e me afastei.
_D-desculpa Bem... - disse Remus envergonhado.
_Não... Ta tudo bem, eu gostei - disse acariciando seu rosto, dei-lhe um selinho e me levantei - Os meninos devem estar preocupados... Vamos?
_Vamo bem - respondeu Remus se levantando.
Remus disse que iria me deixar no dormitorio deles e iria para a biblioteca, ele e lily iriam estudar para as provas enquanto eu e os meninos iríamos começar o processo de animagia. Remus me deixou no dormitório deles e foi para a biblioteca.
_Que carinha de quem ta nas nuvens é essa? - perguntou Sirius largado na cama.
_Posso mais ser feliz não? - respondi sentando na cama do mesmo.
_Ta enfim, O Sirius deu a ideia e nos vamos por em pratica! - James pegou uma folha de madrágora e colocou na boca - Durante um mês, não podemos tirar essa folha da boca em hipótese alguma.
Peguei uma folha e coloquei na boca - Gosto ruim isso viu!
_Não reclama que ainda vai ficar pior! - disse Sirius colocando a folha na boca.
....(Eu imaginei isso... Na hora, achei fofo d+)
....
Durante um mês e meio, nós três ficamos seguindo todos os passos do "ritual", quando finalmente a chuva de raios, como estava na comunal, corri o mais rápido o possível para onde tínhamos deixado os frascos, peguei o frasco e finalizei o ritual.
_Amato Animo Animato Animagus! - bebi o líquido vermelho-sangue e comecei a sentir mudar.
Eu tinha virado uma linda raposa branca e com olhos azuis... Minha forma animaga era linda, Sirius era um cachorro negro e James um Veado, ao assumir nossa dorma humana, voltamos para Hogwarts.
_É... Sirius? - disse indo até ele.
_Fala princesa, algum problema? - perguntou o garoto.
_você.... Pode dormir comigo hoje? Eu estou me sentindo um pouco sozinha desde que a Lily saiu do dormitório - falei cabisbaixa.
_Claro princesa, nunca que eu iria te deixar sozinha se soubesse que ela não estava mais lá - disse Sirius entrando no meu dormitório e se jogando na minha cama.
Tranquei a porta, deitei no peito dele e logo senti uma mão fazendo carinho em meus cabelos, eu amava aquele carinho... Mais eu iria ficar sem aqueles carinhos por praticamente dois meses.Uma Raposa do Ártico... Eu achei muito fofo o animago da Erin
O primeiro ano tá chegando ao fim🥺, mais o 2° ta cheio de aventura e emoção ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️Um Amor para recordar✨
FanfictionErin Gaunt é uma jovem sangue-puro muito querida por todos, apesar de ser irmã mais nova de Tom Marvolo Riddle. Ela tinha ideias muito diferentes de seu irmão e ao contrário de sua família não estava nem ai para esse negócio de "pureza de sangue". ...