Eram os sonserinos de novo, mais algo... Na verdade alguém chamou minha atenção no meio deles.
_oiii? Erin? OOOH! - gritou Sirius.
_Ai que foi?! - perguntei.
_ta nas nuvens é? A gente tava falando com você - disse James.
_não é... Eu não to entendendo aquilo - disse fando um sinal para olharem.
_Que? Os sonserinos de novo? - perguntou Sirius.
_Não seus tapados - disse Remus - Por que raios ele ta com o uniforme sonserino?
_Quem? Perguntaram Sirius e James.
_Eai traidores de sangue - disse Jay se aproximando - Fiquei sabendo que a baby aqui se machucou... Está melhor gata? - perguntava o garoto insistente.
_Não te interessa Jay, sai daqui - disse empurrando-o.
_Olha só... Até parece o irmão dela de brava - disse o loiro rindo.
Eu não estava nem ai para aqueles idiotas... Eu so queria entender o porque do Pedro estar vestindo o uniforme sonserino e ninguém... Nem a Minerva, ninguém... Aquilo estava muito estranho.
_Ae Pedro tira o olho! - disse Jay bravo - Ela já tem dono!
_E você que não é - retruquei - Se tu fosse um dos meninos que eu gosto, ate tudo bem mais você é um garoto idiota qualquer.
_Abusada você hein? - reclamou o garoto - Você vai ser minha... POR BEM OU POR MAL! - esbravejou o garoto me segurando.
_Vai se fuder vai! - falo dando um tapa na cara dele e o empurrando.
_Até que você é forte Gaunt... Mais tenha a certeza, nunca que vc vai ficar com esses dois babacas ai! - disse Jay olhando para Sirius e Remus.
_Ah some daqui babaca! - falo dando outro tapa nele.
_Bora Jay... Deixa esses grifinórios ai - disse Pedro.
_Gatinha... Você ainda vai ser minha ta? E eu não vou perder você! - provocou Jay.
_Potter eu vou matar o teu irmão, posso? - perguntou Sirius baixinho.
_A vontade! - respondeu James - Faz nem falta esse merda ai.
_mais enfim Gaunt... Não quer ir comigo conhecer os dormitórios sonserinos? - disse Jay me prendendo em um abraço que eu não conseguia me soltar de jeito nenhum.
_ME SOLTA FILHO DA PUTA! - gritei no mesmo momento em que o garoto me prendeu.
_SOLTA ELA JAY! - gritou Sirius.
_Por que? Vai fazer o que em? - provocou Jay.
Remus perdeu a paciência e foi pra cima do garoto, Sirius, depois de dar um soco no Jay, segurou-me firmemente em um abraço quente e caloroso e confortável.
_Nunca mais mexa com a minha garota - exclamou Remus ao deixar o garoto no chão.
_"NOSSA" garota Remus... NOSSA! - corrigiu Sirius.
Eu estava tendo um mini surto por dentro, os dois meninos que eu gostava tinham acabado de dizer que gostavam de mim... Eu fiquei em choque.
Quando finalmente conseguimos ir para o salão comunal da grifinória, Sirius me puxou para o dormitório dos três.
_Hoje tu dorme aqui - disse Sirius.
_E nem adianta dizer que não - concordou Remus.
_Eeh... A Lily... - disse ainda em choque.
_A Lily se vira la - disse Remus me puxando para o seu colo.
Meu surto interno aumentava cada vez mais, puta que pariu... Eles gostam de mim? Tipo... Meus crushs gostam de mim?!
Deitei no colo do Remus e ele começou a acariciar meus cabelos. Mais aquilo era muito estranho. De um coisa eu sabia, aquela história tava muito mal explicada e eu ia descobrir o por que Pedro estava usando o uniforme sonserino e andando com eles? E desde de quando os dois estavam gostando de mim... Pera... Será que o Sirius gosta do Lupin também?
Sirius olhava-me com um olhar apaixonado e fofo... Isso foi a última coisa que lembro antes de dormir.Ai gente... Não sei porque mais eu achei a cara do Lupin e da Erin... Se não gostou ou imagina outra imagem, corre la no Pinterest ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤️Um Amor para recordar✨
FanficErin Gaunt é uma jovem sangue-puro muito querida por todos, apesar de ser irmã mais nova de Tom Marvolo Riddle. Ela tinha ideias muito diferentes de seu irmão e ao contrário de sua família não estava nem ai para esse negócio de "pureza de sangue". ...