3💙🦅 - Até onde o amor nos levar, eu irei

7 1 0
                                    

Capitulo Bônus:

 Capitulo maior do jeito que vocês gostam e com tudo que vocês mais amam...

 Porque sempre que as coisas parecem melhorar

parecem estarem boas, a sensação de que algo 

vai acontecer sempre aparece?

Porque não podemos ser felizes e sem medo nem 

quando achamos estar seguros com quem amamos

ou achávamos que amávamos...

Estava tudo estranhamente calmo, tudo estranhamente normal... Os meninos agiam como se aquele dia não tivesse acontecido, mas, eu estava lá! eu vi! eu lembro.... teoricamente eu me lembro...

Lembro exatamente de pouco mais lembro, os irmãos Black... Tom, eles estavam lá isso não pode ser simplesmente um sonho não é? foi real de mais para ser um sonho... Mas por que ninguém ta falando sobre? por que tudo se encaixa... todos estão diferentes, não tenho visto nem mesmo o irmão do James... o que está acontecendo?

 Essas eram algumas das perguntas que estavam em minha mente desde que acordei, Reggy não se aproximava mais de mim havia um tempo já, Sirius estava estranhamente mais preocupado comigo mas... ao mesmo tempo sentia uma duvida em seu olhar, uma duvida que me machucava a cada dia.

  - Ela já deve ter percebido que estou diferente com ela - Sirius andava de um lado para o outro no dormitório dos meninos - Não tenho coragem o suficiente para falar isso pra ela.

 - Black você precisa falar pra ela! - James tentava aconselhar do seu jeitinho - se você ta com duvida sobre o que ela sente seila, tenta por em prova 

 - Ta sugerindo o que James? que ele tente fazer ciúmes nela é isso? - como sempre Remus tentava colocar alguma ideia inteligente na cabeça dos dois, ja que sozinhos eles sempre faziam merda juntos - não, por que se for isso ja aviso que vai dar errado!

 - Eu não sugeri isso! maaas pode ser uma ideia boa - James aparentemente achava aquilo uma boa ideia - o que acha Black? assim você saberia se é verdadeiro ou não

 - Realmente... parece uma boa ideia, mais... e se der errado - sirius sabia que aquilo podia muito bem dar errado... pelo menos uma vez na vida - Mas de qualquer forma é a unica ideia que temos.

 - Pelas barbas de Merlin... vocês realmente acham isso uma boa ideia? - era obvio que eles iriam fazer isso, mas remus ainda tentava aconselhar do contrario.

 - Claro - os dois responderam ao mesmo tempo - O que poderia dar errado - questionou James.

 Não precisava ser nem da corvinal pra saber que isso era uma pessima ideia, tudo poderia dar errado, Sirius podia até mesmo perder a garota de sua vida com essa "otima ideia" deles dois. Mas a pergunta que não queria calar, como eles fariam isso?

 Alguns dias se passaram, estranhamente Sirius se afastou de mim o que me fez questionar seriamente sobre o que raios estava acontecendo, os trabalhos que normalmente eram comigo, remus ou James, agora ele fazia com uma menina também da grifinória... ela sempre dava em cima dele e agora parecia que ele resolveu cair na dela... sempre que via os dois conversando, sentia meu sangue ferver, minha vontade era acabar com a raça daquela garota... o pior é que ela ainda me olhava com cara de deboche tudo para me provocar.

 - Lily eu juro! se essa garota continuar me olhando assim.... - comentei como aquilo me incomdava

 - Ei, calma tá? deve ser só alguma pegadinha deles com você - Lily tentava ao maximo me acalmar mais era impossivel

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

❤️Um Amor para recordar✨Onde histórias criam vida. Descubra agora