Capítulo 01

2K 73 7
                                    

[Emma]

Primeiro dia de aula do meu último ano da escola, Ruby e eu fantasiamos tanto sobre esse dia, na verdade não sobre o primeiro dia em si, mas sim sobre o último ano, pois queremos curtir ao máximo para podermos nos despedir dessa cidade e descobrir novos mundos por aí a fora.

Algumas pessoas até diriam que esse é o pensamento de uma garota fútil que odeia a cidade natal, mas isso não é verdade, até porque eu simplesmente adoro esse lugar... Só que eu preciso de conhecer pessoas novas o que é difícil quando se mora em Storybrooke já que todos os dias aqui parecem ser iguais... Bom, até tiveram alguns acontecimentos quentes anos atrás, mas como a minha família foi responsável... eu não conto como novidades.

O primeiro grande escândalo foi quando eu nasci, eu sou intersex e por eu ser ... diferente, as pessoas ficaram muito espantadas o que fez com que a minha mãe fosse embora sem nem ao menos se despedir do meu pai, ela não aguentou a pressão e os olhares julgadores das pessoas conservadoras de Storybrooke.

O abandono da minha mãe fez com que meu pai virasse um alvo novamente, sabem como é, primeiro veio uma filha "com defeito" e depois de a mulher que ele namora desde a infância o abandonou, me contaram que isso o deixou completamente arrasado, tão arrasado que ele quase surtou, ele entrou em uma depressão tão profunda que até tentou se matar.

Felizmente como bons amigos Killian e a minha madrinha Aurora estavam ao lado dele e ajudaram ele a se reerguer, como ele não estava em condições de cuidar de mim, Aurora e Killian se uniram e cuidaram de nós dois, na verdade Aurora é uma segunda mãe pra mim, ela faz de tudo por mim e nela eu sei que posso depositar 100% da minha confiança.

Já Killian... ele se tornou o meu segundo pai e é ai que vem o outro escândalo que abalou a cidade, na época ele era o mais novo viúvo da cidade, eles eram grandes amigos e também era pai solteiro, Killian passou muito tempo cuidando de David e com o passar do tempo, a amizade deles virou amor e lá estavam eles se casando o que foi outro escanda-lo pra cidade, mas valeu a pena já que isso fez com que eu ganhasse mais um pai e uma irmã da minha idade que hoje é a minha melhor amiga.

Com o passar do tempo meus pais foram reconquistando o respeito dos moradores de Storybrooke e hoje posso até dizer que muitos dos nossos vizinhos nos consideram um tipo de exemplo familiar, mesmo quando minha irmã Ruby se assumiu lésbica a maioria dos vizinhos a trataram normalmente, na verdade alguns dos vizinhos até a defenderam quando certas pessoas falaram besteira pra ela na rua, mas tirando alguns pequenos contratempos eu amo a minha vida, principalmente a minha família, pois mesmo eu sendo assim... diferente, eles sempre estiveram ao meu lado e nunca me deixaram ter vergonha do quem eu sou, mesmo eu tendo vergonha de quem eu sou... é complicado.

Fiquei olhando pro teto por uns minutos sem querer levantar, como não consegui dormir direito a noite por causa da ansiedade, queria poder ficar deitada por mais tempo, só que eu comecei a sentir um incomodo em meu membro e sabia que teria que me levantar para me aliviar, então mesmo a contragosto eu me levantei lentamente da cama e fui preguiçosamente para o banheiro, depois de me aliviar, fiz a minha higiene pessoal, tomei um banho gostoso e fui terminar de me arrumar, coloquei a minha cueca de compressiva, vesti o meu impecável uniforme das cheerios, penteei o meu cabelo em um firme rabo-de-cavalo, terminei de arrumar a minha mochila e fui para a cozinha tomar o meu café.

Assim que cheguei na cozinha, vi meu pai Killian estava tirando um cheiroso bolo de chocolate do forno, ele olhou pra mim, me deu um largo sorriso e disse.

- Bom dia meu amor – disse ele sorridente ao colocar o bolo em cima da mesa, ele me deu um abraço, um beijo no topo da minha cabeça e perguntou – Está ansiosa para o primeiro dia de aula?

Coming...Back to life - SwanQueen (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora