[Regina]
Depois de passar o resto da tarde e à noite sozinha em meu quarto lendo um dos meus livros, ouvi Cora chamando Zelena pra jantar, mas não ousei me juntar a elas, confesso que o meu estomago estava roncando, mais se eu fosse comer em "Família", Zelena poderia tomar isso como afronta e a última coisa que eu queria era uma briga com ela, ainda mais quando Cora disse especificamente pra não incomoda-la.
Só que parece que quando queremos alguma coisa, o tempo parece querer nos castigar e por isso tudo passou muito devagar, o relógio marcava 20:00 horas, no entanto mesmo sentindo o meu estomago colar nas costas, decidi que esperaria dar 00:00 para comer alguma coisa, se eu tiver sorte elas vão estar dormindo e eu não vou dar de cara com a minha mãe ou minha irmã.
Como esse plano estabelecido na minha cabeça, voltei a minha atenção ao meu livro, mas a de tempos em tempos eu conferia o meu relógio, sinceramente já não estava mais conseguindo me concentrar na leitura e dei graças a Deus quando vi que já havia até passado da hora que eu havia estipulado, então me levantei da cama e a passos leves fui até a cozinha fazer o meu lanche tentando ao máximo não fazer barulho, comi o mais rápido que pude e já estava quase saindo da cozinha quando Zelena apareceu na porta e disse.
- Eu ouvi um barulho... E achei que fosse um rato – disse ela em um tom brando, então ela me olhou com desprezo e disse – pelo visto eu estava certa...
- Não se preocupe... Já estou indo pro quarto – digo cabisbaixa ao ir em direção a porta, mas ela bloqueou a minha passagem o que me fez estremecer, então pedi – Me da licença?
- Ainda não – disse ela naquele tom ameaçador ao me empurrar para trás, ela me deu um tapa extremamente forte no meio da cara o que me fez estremecer ao engolir em seco só de pensar na surra que ela iria me dar, mas ela apenas sorriu maldosamente e continuou – quero saber se você lembra bem da nossa conversa de hoje mais cedo...
- Sim... eu lembro – sussurrei.
- Que bom... – disse ao dar um passo na minha direção, então ela semicerrou os olhos e disse – fique afastada de mim na escola... E quem sabe eu possa te deixar em paz aqui em casa...
Ouvir Zelena me dizer que pode me deixar em paz em casa se eu ficar longe dela na escola me faz querer rir, porque eu nem sei que não importa o quanto eu me mantenha afastada dela, sei que ela nunca vai me deixar em paz, mesmo assim prendo o riso e apenas assinto o que faz com que ela libere a minha passagem, então rapidamente voltei para o soton, escovei os meus dentes e me joguei na cama, tenho que tentar dormir para me preparar pro dia de amanhã.
Quando acordei no dia seguinte, Cora já tinha ido trabalhar, mas ela me deixou um recado dizendo que voltaria tarde, junto com uma nota de 100 dólares para que eu pudesse lanchar e almoçar(desde que não fosse com Zelena), como eu não ouvi movimentação na casa, imagino que Zelena ainda esteja dormindo, então a fim de evitar transtorno, levantei da cama rapidamente, fiz a minha higiene pessoal, me arrumei o mais rápido que pude e sai de casa aliviada por não ter nado de cara com a minha querida irmã.
Comecei a andar pelas ruas em direção a escola, pouco tempo depois senti que um carro me perseguia e comecei a correr desesperadamente para fugir do tal carro, só que a minha corrida não foi o suficiente já que por pouco eu não fui atropelada o veiculo me fechou em uma rua sem saída, mas tudo fez sentido quando o motorista abaixou o vidro fume.
- Só queria te dar um bom dia... – disse Zelena com um ar de falsa inocência, então ela deu de ombros e falou – e quem sabe te atropelar mesmo... mas não foi dessa vez...
Com uma gargalhada cruel, Zelena arrancou com o carro me deixando em uma rua completamente deserta, tentei voltar por onde eu vim, mas algo não parecia certo, essas ruas são todas iguais e pela minha falta de familiaridade com a região acabei travada no lugar, parecia tão perto quando eu vim com a minha mãe ontem, só que agora eu não consigo encontrar a rua que me levará a escola, se Zelena não tivesse feito aquela "Brincadeirinha" comigo, talvez eu não tivesse me perdido, fiquei parada por uns minutos pra ver se alguém aparecia para me dar uma informação, no entanto a rua estava vazia e eu não sabia o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coming...Back to life - SwanQueen (G!P)
FanficA vida de Regina sempre foi de puro sofrimento, ela não sabia o que era amor, ela não sabia o que era ser respeitada e isso fez com que ela se fechasse por inteiro, mas isso foi até ela conhecer Emma, que era completamente o seu oposto, será que a a...