[Regina]
Meu coração parecia ter parado no momento em que eu dei de cara com David Swan e automaticamente minha mente foi bombardeada de lembranças ruins, era como se eu realmente estivesse revivendo todo aquele fatídico dia novamente e esse pensamento me fez correr para o mais longe possível dali.
Praguejei-me por ainda não conhecer o lugar, pois isso me fez dar várias voltas pelas ruas até finalmente conseguir chegar em casa, não queria alarmar Zelena, pois ela sempre teve o dom de fazer eu me sentir 1000 vezes pior do que eu geralmente já me sinto, então procurando não fazer barulho eu corri para o meu quarto e tranquei a porta e só naquele momento que eu deixei que as lagrimas voltassem a rolar pelo meu rosto.
Nunca pensei que veria David novamente, mas jamais me esqueci dele, pois você não esquece do rosto da pessoa que representou o seu último resquício de esperança, confesso que tirei essa frase do livro dos Jogos vorazes, mas não deixa de ser verdade, David representou ao meu ultimo pingo de esperança, mas ele destruiu a minha confiança por pura ganancia e isso é impossível de perdoar.
Quando nos conhecemos ele era apenas um simples policial que estava fazendo uma visita a um colega que havia sido baleado em serviço, naquele dia Henry me levou para o hospital porque ele havia me espancado até eu perder a consciência, só que a surra foi tão grande que me levou a uma estranha hemorragia vaginal, foi quando descobrimos que eu estava gravida, segundo os médicos eles fizeram de tudo para salvar o bebe, mas graças a deus não conseguiram, já era ruim o bastante ser abusada pelo meu próprio pai quase todos os dias, eu não aguentaria ter um filho dele também.
Como na época eu tinha apenas 11 anos e aquela era a 9ª vez que eu havia sido hospitalizada em 6 meses, muitas perguntas foram feitas a respeito da criação que o meu pai me dava, mas como ele sempre estava por perto, eu tinha medo de falar alguma coisa e sofrer as retaliações depois, mas uma das medicas ficou desconfiada e logo arrumou um jeito de falar comigo a sós.
Confesso que quando ela começou a me fazer perguntas sobre o meu relacionamento com o meu pai, eu estava apavorada, mas decidi me arriscar justamente por não estar aguentando mais aquela situação, depois de contar tudo o que meu pai fazia comigo, a medica deixou uma enfermeira no quarto em que eu estava e disse ao meu pai que eu teria que ser vigiada de perto, pois ela tinha medo de que eu tivesse alguma complicação pós raspagem uterina, só que aquilo era só uma desculpa para que eu não ficasse sozinha com ele enquanto ela chamava um policial que estava fazendo uma visita a um amigo.
David Swan, admito que toda aquela pose de bom homem me enganou direitinho, ele realmente prendeu o meu pai, pegou o meu depoimento, deixou uma assistente social ao meu lado para ficar comigo já que segundo ele a minha mãe estava inacessível naquele momento e me fez várias promessas dizendo que eu estava segura, promessas que infelizmente eu me dei ao luxo de acreditar, mas no dia em que eu recebi a minha alta todo o meu terror voltou a tona ao ver que meu pai havia ido me buscar, pelo sorriso maldoso que ele me lançou eu sabia que a retaliação pela "traição" que eu fiz com ele seria alta, a medica que havia feito a denúncia ficou indignada, mas ela não pode fazer nada para me ajudar já que um dia depois dela ter ameaçado a fazer um escândalo na mídia, ela acabou sumindo misteriosamente sem deixar rastros.
A última vez que David e eu nos vimos foi quando eu recebi alta, naquele dia meu pai e eu fomos para a casa onde fui surpreendida pela presença de David, ingenuamente pensei que ele estava ali para me ajudar, mas a verdade é que ele estava lá pra receber uma mala de dinheiro que o meu pai havia lhe prometido, com a mala nas mãos David nos seguiu para o quarto do me pai, onde ele viu meu pai rasgando as minhas roupas, me jogando na cama e me possuindo ali na frente dele, David apenas se sentou na poltrona e ficou me observando gritar por piedade, mas não tive piedade alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coming...Back to life - SwanQueen (G!P)
FanfictionA vida de Regina sempre foi de puro sofrimento, ela não sabia o que era amor, ela não sabia o que era ser respeitada e isso fez com que ela se fechasse por inteiro, mas isso foi até ela conhecer Emma, que era completamente o seu oposto, será que a a...