Capítulo 22

332 31 2
                                    

[Emma]

Se eu tivesse que me descrever apenas com uma palavra, "perturbada" seria a palavra vencedora, pois a fim de recuperar a minha confiança, meu pai me contou tudo o que ele podia e o que ele não podia também, mas de todas as coisas horrendas que me foram revelados, de todos os acordos nojentos que eu havia descoberto, o golpe mais duro pra mim foi saber que Aurora é a minha mãe biológica.

Toda a história é louca demais para se quer ser considerada como verídica, mas a forma que o meu pai contou foi tão emotiva, que o meu coração chegou a doer, eu cheguei a sentir a dor de Aurora ao me arrancarem dos braços dela e agora ao olhar pra trás eu percebi muitas coisas faz sentido.

Segundo o meu pai, Aurora é a única que sabe toda a verdade sobre ele e tudo o que ele fez para se infiltrar nessa corporação corrupta, agora está claro o porque que ela sempre o defendeu, até mesmo quando eu contei a ela sobre Regina, ela primeiro ficou fula, mas dias depois ela disse que eu devia ouvi-lo, saber o lado dele, coisa que eu nunca fiz até ele praticamente me obrigar a isso me contanto toda a verdade.

Aparentemente os meus pais são melhores amigos e tem praticamente uma vida secreta, mas decidi não pensar nisso até ter coragem de falar com ela, pois por mais que o meu pai tenha me dado provas do tudo o que ele disse, eu quero ouvir da boca da minha "mãe" o que realmente aconteceu e também quero saber porque ela sempre me escondeu essa amizade com o meu pai.

Só que guardar todos esses segredos estavam me matando de uma forma muito pior do que todos os ferimentos que Ruby causou em mim, ainda mais quando eu olhava a forma ressentida que Regina me encarava todas as vezes em que o meu pai veio me visitar.

Regina estava magoada por que eu estava me relacionando com um monstro, essa era a visão que o ela tinha do meu pai e eu precisava mostrar pra ela o que o meu pai me mostrou, não para aliviar a barra dele, pois eu sei que pra Regina, David nunca vai ser um herói, mas queria que ao menos ela soubesse a verdade, quem sabe assim o coração dela ficaria mais leve e ela não se machucaria tanto quando topasse com o meu pai por ai.

Por dias eu fiquei pensando nas consequências do que essa revelação poderia fazer com o meu relacionamento, pois de forma alguma eu queria perde-la, mas eu sempre fui honesta com a Regina, desde o primeiro momento em que eu a vi e não iria começar a mentir ou a esconder coisas dela agora, por isso eu juntei todas as forças que haviam dentro de mim e tentei falar com ela.

A princípio ela não me ouviu, exatamente por isso eu deixei apenas uma provinha do que o meu pai me deixou e já estava descendo as escadas novamente quando tive uma forte tontura causada pela dor intensa do esforço de descer e subir as escadas, mas antes que eu caísse rolando escadas abaixo, senti duas mãos fortes e ao mesmo tempo delicada me segurando e mesmo antes de olhar sabia que era Aurora a minha salvadora.

A minha "mãe" me abraçou de lado, segurando firme em minha cintura e eu podia ver que ela estava com um olhar assustado pelo susto de quase me ver me esborrachando no chão e logo falou.

- Meu Deus Emma... O que está fazendo aqui em cima? – perguntou ela aflita, eu já estava soando frio pelo esforço e ela continuou – você podia ter se machucado ainda mais...

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, Aurora me surpreendeu ao me pegar no colo, dava pra ver que eu sou muito pesada pra ela, mas ela não pensou duas vezes ao me pegar em seus braços com cuidado e descer as escadas devagar para não correr o risco de nós cairmos, mas quando finalmente chegamos no meu quarto improvisado, percebi que ela estava quase morrendo, mas ainda assim ela fez questão de me colocar deitada na cama e me cobriu até o peito, exatamente como ela fazia quando eu era criança.

Coming...Back to life - SwanQueen (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora