[Regina]
Ruby me pediu para confiar, tai uma coisa que eu não como fazer, nem sei se quero fazer, pois nunca conheci pessoas que quisessem me ajudar de verdade, porque eu sei que meu pai sempre comprou todos os que eu depositei a minha confiança, como os médicos, policiais e até algumas das minhas professoras particulares, todas essas pessoas destruíram a minha confiança por dinheiro, todos fingiram que eu estava bem, só para continuarem lucrando, então pra mim confiar hoje em dia é praticamente impossível.
As meninas ficaram me encarando em busca de uma resposta, mas eu não sabia o que dizer, pois nesse momento eu não sabia o que elas lucrariam as minhas costas, será que Zelena iria dar alguma coisa legal a elas? Fiquei pensando por uns minutos sobre aquilo enquanto as meninas me observavam, Emma não parecia ser mentirosa, mas meu pai não parecia ser um pedófilo incestuoso, no entanto ele era.
Olhei minuciosamente para os uniformes delas e sem conseguir controlar a minha língua eu falei.
- Vocês são do mesmo grupo que Zelena... E ela sempre disse que as cheerios são como uma família – digo observando suas reações, as meninas confirmaram o que só aumentou ainda mais a minha desconfiança ao perguntar – Se vocês são uma família... Porque querem me ajudar? Zelena ficaria furiosa...
Por um momento tudo o que se ouvia na sala era o puro e total silencio, mas então Emma soltou um suspiro pesado e disse.
- Não nos importamos com Zelena.. – disse Emma seriamente, olhei confusa pra ela que continuou – É verdade... Zelena era a nossa amiga.. Mas de uns anos pra cá ela se tornou o demônio ... – disse ela com os olhos brilhando de raiva – ela faz bullying com os alunos... Ela humilha as pessoas e isso... é repugnante pra nós...
- E não podemos esquecer que ela tentou me matar – disse Ruby calmamente o que me fez arregalar os olhos de descrença, certo que Zelena nunca foi uma boa pessoa, mas nunca achei que ela teria coragem de matar alguém.... não alguém que não fosse eu, pois segundo a minha irmã, eu não sou uma pessoa, Ruby me encarou intensamente e disse – está surpresa? ... – Sim, eu estava, porem não disse nada e ela continuou – ela tentou fazer isso porque não aguenta o fato de que as liderem de torcida possam ser uma influencia positiva na escola.. Por ela... As lideres são as donas da escola...
- Aquela coisa bem clichê – diz Emma revirando os olhos, então ela bufou e disse – Ela quer o medo sendo espalhado... E nós... só queremos curtir o ensino médio...
Fiquei calada por uns minutos pensando na situação, bom, não digo que confio nessas meninas, mas a um tempo atrás, Zelena foi passar um feriado com meu pai e estava reclamando de duas meninas que viviam acabando com os planos dela de dominar a escola, Emma e Ruby seriam essas meninas? Não sei dizer, até agora elas não me fizeram nada de mal, mas eu não consigo deixar a desconfiança de lado.
Acho que todas as minhas dúvidas, incertezas e desconfianças estavam estampadas no meio da minha cara porque Ruby segurou a minha mão e falou.
- Olha... Eu não faço ideia do que você passou, mas agora você não está mais sozinha – disse ela com firmeza, ela apertou a minha mão em solidariedade e falou – nós vamos estar com você ... Pro que precisar
- Mas... Não vamos te forçar a falar ou fazer nada – disse Emma acarinhando as minhas costas, a loira sorriu pra mim e continuou – sabemos que a confiança tem que ser conquistada... e se você nos der uma chance... nós vamos te mostrar que podemos te ajudar – disse ela com firmeza, então ela olhou pros lanches que Ruby havia comprado e disse – Só que hoje... tudo o que queremos saber é se podemos lanchar com você... Podemos?
Se tudo isso for uma armação de Zelena pra me ver pior, confiar nessas meninas vai me destruir, no entanto que mal tem em fazer um lanche? Eu peguei uma batata frita, sorri fracamente e disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coming...Back to life - SwanQueen (G!P)
FanfictionA vida de Regina sempre foi de puro sofrimento, ela não sabia o que era amor, ela não sabia o que era ser respeitada e isso fez com que ela se fechasse por inteiro, mas isso foi até ela conhecer Emma, que era completamente o seu oposto, será que a a...