Capítulo 14

399 31 10
                                    

[Regina]

Das arquibancadas fico observando a minha namorada treinar com as outras cheerios, vez ou outra Emma me faz um coraçãozinho, me manda ou vem até mim me dar um beijo o que deixa Zelena transtornada, mas é só Ruby chegar ao lado dela que Zelena fica logo mansinha, chega a ser engraçado ver minha irmã ficando apavorada, pois Zelena sempre foi o tipo de pessoa que escolhe o alvo mais fraco para fazer da vida da pessoa um inferno, no entanto se Ruby estiver perto a ruiva até perde a cor de tanto medo.

Quem diria que eu viveria para ver Zelena ter medo de alguma coisa, na verdade quem diria que depois de todo aquele inferno de vida em que eu vivi com o meu pai, eu estaria perto de ter uma vida normal. Confesso que já havia perdido a fé de que um dia as coisas poderiam melhorar pra mim e mesmo ainda sendo tradada como um parasita indesejado dentro da casa da minha própria mãe, seria ingratidão minha dizer que a minha vida não mudou pra melhor, pois por mais que a minha própria família me odeie, sem querer eu acabei encontrando uma família que me ama e que estado meu lado.

Admito que ainda tenho medo de que todo esse amor acabe em um piscar de olhos, mas tento não pensar nas coisas ruins que podem me acontecer, pois a família Swan me acolheu de todas as formas possíveis e isso me deixa feliz, na verdade todo esse amor é muito mais do que um dia eu já sonhei em receber, então se eu tivesse que definir tudo o que eu estou sentindo com apenas uma palavra nesse momento, essa palavra seria Realizada.

Para muitos sei que isso pode soar exagerado, mas pra mim não existe qualquer outra palavra que eu possa me expressar no momento, pois por mais que eu tenha medo de contatos íntimos, hoje eu não preciso mais rezar para que as divindades terem misericórdia de mim deixando o meu pai afastado, ou não preciso mais sonhar em como seria ir pra escola porque eu já estou nela, nem preciso imaginar como seria ter alguém para amar e ser amado porque eu já tenho, Emma, se hoje eu estou tão feliz é por causa dela.

Zelena ainda me perturba diariamente e depois que ela descobriu do meu namoro com a loira, minha irmã está pegando muito mais pesado comigo do que antes, no entanto ela tem se movido a distância para não apanhar de Ruby como na última vez, só que suas provocações faladas são bem piores do que qualquer surra que ela poderia me dar, mas tenho tento manter a minha cabeça no lugar justamente por não querer estragar as coisas.

Nunca contei a Emma que sou uma automutiladora e não pretendo contar agora, só que me controlar é uma tarefa muito mais difícil do que eu imaginava, tenho feito isso a tantos anos que é difícil não pensar em me cortar quando surge qualquer ferida emocional, mas tenho me mantido firme, mesmo sem saber Emma tem me dado uma força que eu nunca pensei ter dentro de mim e percebendo isso Zelena tem feito de tudo para me tirar do sério, pois segundo ela, eu tenho que mostrar o monstro que eu sou de verdade, eu preciso mostrar que não tenho mais solução.

Admito que muitas das vezes até acho que ela tem mesmo razão, as vozes suicidas ecoam de forma tão estrondosa na minha cabeça que as vezes penso que vou enlouquecer, só que ai eu me lembro de todos os momentos em que passei com Emma ao meu lado e então as vozes vão desaparecendo uma a uma até que só reste os momentos alegres em que eu tenho vivido e por mais difícil que seja pra Zelena aceitar, eu não me corto desde o dia em que Emma e eu nos beijamos a primeira vez, o que pra mim é uma enorme vitória, resumindo a minha vida não poderia estar melhor.

Quando Emma me pediu em namoro foi o dia mais feliz da minha vida, no dia seguinte ela me deu aquele colar lindo como símbolo do nosso... amor, só que inicio fiquei um pouco preocupada com Ruby, pois desde que nos conhecemos sempre fomos um trio, então fiquei com medo de que ela se sentisse deslocada, mas nada mudou entre nós, na verdade ela tem adorado o meu namoro com Emma, ela me disse que nunca viu a loira tão feliz e isso me deixou aliviada em saber que estou conseguindo cuidar da minha namorada de alguma forma.

Coming...Back to life - SwanQueen (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora