[Regina]
As coisas finalmente pareciam estar entrando no lugar, pois a cada dia que passava a minha loira estava cada vez melhor, não o suficiente para que ela pudesse sair correndo por aí, mas bem o suficiente para que Aurora e os outros médicos a liberassem para fazer algumas atividades, inclusive ir pra escola o que nos deu uma grande alegria.
Só que infelizmente foi uma alegria passageira pra mim, pois pra minha surpresa Emma realmente denunciou Ruby e com apoio total de David e Aurora, todos estavam extremamente calmos, mas eu estou com medo de Ruby querer revidar, pois se ela teve coragem de deixar Emma quase morta só por descobrir que Mulan era sua mãe, imagina o que ela irá fazer quando descobrir que Emma a denunciou? É capaz dela realmente matar a minha namorada e isso está me deixando uma pilha de nervos.
Confesso que eu nem ao menos dormi pensando nisso e agora eu estou aqui, com a cabeça fervendo de preocupação, pensando na confusão que nós arrumamos enquanto me arrumo para o meu primeiro dia de volta as aulas.
Quando Aurora me liberou pra voltar a vida normal, eu ignorei tudo isso pra ficar ao lado de Emma, eu sabia que isso podia me prejudicar, mas a noticia de que eu era a nova "Manda-Chuva" já havia se espalhado, meu pai tinha vários negócios aqui na cidade e agora com uma palavra minha, eu posso acabar com tudo isso.
Pra ser honesta, eu jamais acabaria com isso sem um motivo extremamente forte, pois esse é o sustento de centenas de famílias que moram aqui em Storybrooke, mas Zelena certamente o faria, ela fecharia qualquer fabrica ou qualquer negócio por puro capricho, ainda mais se ela tivesse a certeza de que isso magoaria as pessoas que a contrariaram.
Certamente os diretores e os professores imaginaram que eu poderia ser igual a minha irmã, pois no momento em que a fofoca sobre a minha herança se espalhou pela cidade, eles vieram até mim e conversaram comigo, eles disseram que uma vez por semana alguém iria entregar a mim todas as matérias que Eu e Emma estamos perdendo, para não ficarmos atrasadas e que quando voltássemos, teríamos que fazer atividades extras, mas que não seriamos prejudicadas e assim eles fizeram.
Vendo a apreensão deles e todo o tato em falar comigo, eu queria gritar que não era igual a Zelena, mas então reavaliei a situação, decidi me calar para que Emma e eu não ficássemos para trás e que logo pudéssemos fazer faculdade em um local bem longe disso tudo.
Só que agora que o momento finalmente chegou, eu estou morrendo de medo até de aparecer na porta, no entanto ao olhar pra Emma, vejo que ela está tão tranquila que chega me deixar nervosa, então falei.
- Emma, precisamos conversar...
- Não... – me cortou ela no mesmo instante, ela parou de arrumar sua mochila e falou – primeiro, nada de bom sai quando alguém diz essa frase... "Precisamos conversar" – disse ela me imitando perfeitamente o que me fez prender o riso, então ela deu de ombros e continuou – E não, Ruby não irá fazer nada com a gente...
- Como você pode saber disso? – perguntei temerosa.
- Porque, ela já está com uma corda enrolada no pescoço... não vai querer terminar de se enforcar... – disse Emma com tanta certeza que quase me deixou calma, então ela fechou sua mochila e falou – Ruby pode ser a deusa da raiva, mas ela não é burra... e ainda sente muito remorso, então vai ficar longe... – eu apenas assenti sem muita convicção e Emma caminhou até mim devagar, abraçou a minha cintura e falou – Relaxa amor... ficaremos bem e qualquer coisa... eu dou com um livro na cara dela...
Aquela fala me fez rir e confesso que relaxar um pouco, então Emma me beijou com tanta paixão que confesso que o meu corpo inteiro ficou quente, ultimamente tem sido assim os nossos beijos e pra ser sincera, cada dia eu quero me entregar um pouco mais a Emma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coming...Back to life - SwanQueen (G!P)
FanfictionA vida de Regina sempre foi de puro sofrimento, ela não sabia o que era amor, ela não sabia o que era ser respeitada e isso fez com que ela se fechasse por inteiro, mas isso foi até ela conhecer Emma, que era completamente o seu oposto, será que a a...