[Regina]
Mesmo sendo extremamente jovem eu já passei por muitas coisas muito ruins na minha vida, como surras, humilhações, abuso sexual causado pelo meu próprio pai, desprezo da minha própria mãe, abuso psicológico causado pela minha irmã, sem tirar os meus problemas de automutilação que quase me matou, mas ver aquela arma sendo apontada para minha noiva, ouvir aqueles tiros e ver todo aquele sangue depois... isso foi como se tivessem esfaqueado o meu próprio coração.
Tudo aconteceu rápido demais e agora 3 meses depois desse inferno, além de me fazer retroceder intensamente na minha terapia, eu ainda acordo gritando, chorando, tremendo, ofegante e apavorada com que aconteceu.
Nesses momentos tudo o que eu quero são os braços de Emma a minha volta para me abraçarem e me acalmarem, mas eles não estão lá, instintivamente olhei para cama só para constatar o que já sabia, eu estava sozinha, nos últimos 3 meses eu sempre estou sozinha.
Apavorada eu apenas me sentei na cama e quando olhei para o relógio vi que ainda marcavam 3 horas da manhã, mas sabendo que eu não conseguiria dormir novamente eu me levantei, fui até a cozinha e resolvi fazer um bolo para tentar acalmar os meus pensamentos nebulosos e me impedir de voltar a ter uma recaída, pois eu não queria me cortar novamente, pois pra falar a verdade no meu estado atual eu nem posso pensar em ter uma recaída.
Por isso me concentrei apenas na massa que eu estava fazendo, mas desastradamente eu derrubei algumas coisas o que fez um barulho imenso, mas eu nem ao menos me importei de pegar, pois a minha cabeça estava em outro lugar.
Estava batendo o bolo mecanicamente enquanto a minha mente vagava por aquela lembrança horrível, até que eu vi um barulho de atrás de mim e quando me virei tomei um susto ao ver Aurora apontando uma espingarda, então toda mistura para bolo caiu no chão e eu levei a mão no peito.
- Aurora.... - falei assustada, ela baixou a arma igualmente assustada e eu falei - meu Deus você vai acabar me matando dessa forma...
- Me desculpa, é que eu ouvi um barulho na cozinha e.... Me desculpa - disse ela apavorada, então ela colocou a espingarda em cima da mesa e começou a limpar a bagunça que havia causado aumentar aquele susto e falou - mas o que você tá fazendo acordada a essa hora? Você devia estar descansando... Na sua condição....
- Tirando o susto que você me deu agora, eu estou bem.... - a tranquilizei, então só dei um suspiro pesado e falei - é que eu... Tô sozinha...
No mesmo instante Aurora parou o que estava fazendo e se levantou, ela se posicionou na minha frente, segurou meu rosto com as duas mãos e falou.
- Querida, você não está sozinha e nunca estará... Eu estou com você - disse ela sorrindo de forma maternal, eu soltei um suspiro pesado e ela falou - sei que a gente passou por muita coisa e ainda está passando, mas tudo está entrando no seu devido lugar agora... - ao se dar conta do que havia acabado de dizer, ela baixou a cabeça e falou - quer dizer, quase tudo... - mas logo ela botou um sorriso de esperança no rosto e continuo - mas você vai ver que tudo vai ficar bem... Você tem que ter fé, por você e ... - ela pousou a mão na minha barriga que ainda estava normal e continuou - e por esse amiguinho que está crescendo aqui dentro...
Naquele momento eu sorri largamente, pois sim, mesmo com o mundo desabando, eu tinha que me manter forte pelo meu filho... ou filha, ainda é muito cedo pra descobrir, estou gravida de 3 meses, o que quer dizer que essa criança é fruto da minha primeira e única vez com a Emma.
Só que ao pensar no meu pequeno feijãozinho crescendo dentro de mim, o meu coração se aqueceu e isso fez com que eu sorrisse genuinamente e me acalmasse um pouco também, então olhei para mãe/sogra e falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coming...Back to life - SwanQueen (G!P)
FanficA vida de Regina sempre foi de puro sofrimento, ela não sabia o que era amor, ela não sabia o que era ser respeitada e isso fez com que ela se fechasse por inteiro, mas isso foi até ela conhecer Emma, que era completamente o seu oposto, será que a a...