Capítulo 10

447 45 7
                                    

[Regina]

Acordei acolhida nos braços de Emma e isso me fez sorrir, hoje é a primeira vez em muito tempo que não acordo com as vozes malditas martelando a minha cabeça, mesmo sem entender o motivo, estar assim agarrada com a loira me deixa feliz. Confesso que eu ainda estou muito confusa se devo ou não confiar nela, mas a forma com que ela falou comigo, o jeito preocupado que ela ficou quando me viu com o canivete na mão, o seu olhar aparentemente sincero, o seu abraço forte, todas essas coisas fizeram com que eu me arriscasse um ultima vez e lhe desse uma chance.

Honestamente eu estou morrendo de medo de me decepcionar novamente, mas alguma coisa me diz que Emma é diferente em todos os sentidos, eu sabia que estava correndo um risco muito grande, pois se ela for tão falsa quanto o pai dela eu posso sair machucada disso tudo, tanto física quanto emocionalmente, no entanto eu não queria que ela ficasse longe, pois com ela eu me sinto segura, é como se ela pudesse me proteger de mim mesma e esse tipo de segurança eu nunca nem pensei em ter.

Emma se remexeu ao meu lado o que me fez sentir o seu membro endurecido roçando em minha perna, por mais que eu esteja incomodada com isso, eu sei que isso é completamente normal homens acordarem com ereção matinal, então calmamente tentei me afastar de seu corpo, mas isso acabou assustando-a ao acorda-la, ela rapidamente lançou um olhar em direção a sua intimidade e isso a fez praticamente entrar em pânico, ela afastou o seu corpo do meu rapidamente, mas ao fazer isso acabou caindo da cama de cara no chão.

- Emma... Você ta bem? – perguntei preocupada ao me levantar da cama para ir ao seu encontro, mas antes que eu conseguisse me aproximar, ela simplesmente saiu correndo para o banheiro e se trancou lá.

Emma já havia expressado o seu descontentamento de ser intersex, mas eu não sabia que isso a machucava tanto assim, me aproximei da porta para ver se conseguia ouvir o que ela estava fazendo, por um minuto tudo estava em silencio, mas de repente eu comecei a ouvir o som do seu choro intenso e confesso que ouvi-la chorando foi como se enfiassem uma faca no meu coração, queria poder dizer a ela alguma coisa para que ela não ficasse triste, só que honestamente eu não sabia o que dizer então peguei uma roupa e fui fazer a minha higiene pessoal no banheiro que havia no final do corredor, eu sei que pode parecer egoísmo da minha parte deixa-la sozinha nesse momento, mas eu precisava de um tempo para pensar no que fazer.

Depois de fazer a minha higiene pessoal e tomar um banho rápido, eu voltei depressa para o meu quarto, Emma ainda não havia saído do banheiro e agora o chuveiro estava ligado, me sentei na minha cama e comecei a pensar que talvez, só talvez, a loira possa estar tendo uma reação atrasada do dia de ontem. Se ela e Ruby estão sendo mesmo honestas comigo e realmente não sabiam de nada sobre David, isso pode estar mexendo com a cabeça dela agora pois das poucas vezes em que ela me falou dos pais, eu podia ver no rosto dela e de Ruby o quanto elas tinham orgulho deles e agora toda a imagem perfeita que elas criaram de David viraram pó, isso realmente é de fazer qualquer um surtar.

Não sei ao certo por quanto tempo fiquei pensando em uma forma de alegrar a loira, mas fui desperta dos meus pensamentos quando a porta se abriu dando visão a uma Emma com o rosto inchado e vermelho de tanto chorar, rapidamente eu me levantei da cama pronta para falar palavras de conforto a ela, mas Emma foi mais rápida ao dizer.

- Me desculpa... eu não queria acordar daquele jeito do seu lado – disse ela um tanto aflita ao tentar prender o choro, mas teimosamente lagrimas pesadas começaram a rolar pelo seu rosto e ela continuou ainda mais aflita – eu não tenho muito controle dessa coisa ...

- Emma... Está tudo bem...

- Não, não está nada bem... – disse ela ainda mais nervosa, as lagrimas que desciam pelo seu rosto eram ainda mais intensas e sem conseguir se controlar ela desatou a falar – depois de tudo o que te aconteceu a última coisa que eu quero é que você pense que está do lado de uma tarada... Eu não sou assim, na verdade eu sou muito respeitosa... nunca fiz nada com menina alguma, mas essa parte do meu corpo é como se tivesse vida própria quando acorda e em outras situações também...

Coming...Back to life - SwanQueen (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora