[Emma]
Por um momento eu não soube o que fazer, pois eu sentia tanta felicidade dentro de mim que eu queria gritar, correr e fazer amor com Regina tudo ao mesmo tempo, pois de todas as respostas possíveis confesso que eu não estava esperando pelo "Sim", pois eu tinha 99% de certeza que ela iria me dar um grande e sonoro não o que faz sentido se pararmos pra pensar no quadro geral, mas foi aquele 1% de esperança que me fez seguir em frente e pedi-la em casamento.
Sei que muitos não irão entender, sei que eles vão achar que estamos nos precipitando, vão dizer que Regina eu não nos conhecemos tão bem ainda, e que isso tudo é fogo de palha, mas a verdade é que desde o momento em que eu vi a Regina pela primeira vez em algum lugar dentro do meu coração eu soube que ela é a mulher com quem eu quero passar o resto da minha vida e sim eu posso estar sendo um pouco apressada, mas não importa porque eu vou aproveitar a oportunidade e fazer de tudo para que a Regina seja extremamente feliz.
Com as mãos tremulas eu coloquei a aliança recém comprada em seu dedo e ela logo repetiu o gesto e sem perder tempo nós começamos a nos beijar intensamente e quando eu dei por mim os nossos corpos já estavam nus se amando loucamente.
Depois de gozarmos pela 4ª vez, ambas estávamos sem forças para se quer levantar da cama e como não tínhamos conseguido comer ainda, Regina pediu o serviço de quarto e logo se enroscou em meu corpo o que me fez sorrir largamente ao começar lhe fazer cafuné, então ela falou.
- Obrigado...
- Pelo que? – perguntei.
- Por tudo, pelo amor que você me dá, pela paciência que você tem comigo ... – disse ela ao olhar pra mim, então ela acarinhou o meu rosto e falou – por você me querer na sua vida...
- Eu sempre vou te querer na minha vida, sempre – falei seriamente.
- Então... você realmente não estava brincando sobre o casamento? – perguntou ela com o mesmo tom de seriedade.
- Jamais brincaria com uma coisa dessas... – falei ao lhe dar um selinho demorado e por um momento fiquei insegura, pois pensei que ela estava arrependida da decisão, então respirei fundo e falei – mas também falei a verdade sobre não te pressionar, quero que você faça o que o seu coração mande, então se você quiser repensa...
- O meu coração quer ficar com você ... – me interrompeu ela ao acarinhar o meu rosto.
- E o meu também quer ficar com você.... mas eu entendo, somos jovens...– rebati, pois quero que ela esteja 100% a vontade para desistir se esse for o seu desejo, mesmo que isso me destrua por dentro - você ainda tem muita gente pra conhecer... e no futuro posso não ser interessante pra você....
- Não, Emma... – Protestou ela me interrompendo, ela segurou o meu queixo com firmeza e falou - eu quero conhecer muitas pessoas sim, mas pra fazer amizade... porque você é o amor da minha vida e eu quero você hoje e sempre...
- Fico feliz em saber disso amor, porque eu sinceramente não saberia o que fazer sem você.... – falei ao lhe dar um beijo calmo, então Regina se sentou em meu colo fazendo com que a sua intimidade úmida roçasse na minha e eu já sabia aonde isso iria parar, mas antes que pudéssemos prosseguir, a campainha tocou anunciando a entrega dos nossos pedidos.
Por um momento a minha morena eu tivemos um conflito de sentimentos, pois estávamos com raiva por termos sido interrompidas, mas ao mesmo tempo estávamos agradecidas porque estávamos morrendo de fome, então Regina se cobriu com roupão rapidamente e atendeu a porta e logo um carrinho cheio de guloseimas estava em nossa frente prontas para serem devoradas.
Minha noiva e eu comemos como se o mundo fosse acabar amanhã e no final nós rimos até perder o ar, honestamente tem uma de nós sabia porque estava rindo e isso também não importava, pois tudo o que importava para gente era esse momento que eu irei congelar para mantê-lo vivo em meu coração, junto com todas as nossas lembranças futuras, as lembranças dessa nova fase que se inicia nas nossas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coming...Back to life - SwanQueen (G!P)
FanficA vida de Regina sempre foi de puro sofrimento, ela não sabia o que era amor, ela não sabia o que era ser respeitada e isso fez com que ela se fechasse por inteiro, mas isso foi até ela conhecer Emma, que era completamente o seu oposto, será que a a...