[Emma]
O dia Romântico que eu fiz para a minha namorada foi um sucesso, senti que Regina ficou realmente emocionada e depois de tudo o que nós passamos nos últimos meses, nós realmente precisávamos disso, desse tempo nosso aonde tudo o que importava éramos nós duas.
Durante o nosso piquenique Regina e eu conversamos bastante, não como as investigadoras que estamos fingindo ser, mas como o casal que nós estávamos esquecendo que somos e decidimos parar de nos meter nesses assuntos perigosos e partir de agora vamos focar apenas em nós, no nosso futuro e na família que iremos construir.
Obviamente que eu não falei isso pra minha morena, mas essa é a única certeza que eu tenho, que em um futuro não muito distante, nós iremos nos casar e formaremos a nossa família e eu vou dedicar toda a minha vida em fazer a minha mulher feliz.
Pode parecer loucura, mas durante toda a minha vida eu vivi com o fantasma de não ser boa o suficiente pra ninguém, pois por mais que eu tenha sido muito amada por meus pais Killian, David e pela minha "madrinha", eu sempre fui infeliz, pois eu nunca entendi o porquê a minha mãe havia me abandonado e por toda a frieza que o meu pai David aparentava ter comigo, eu pensava que o meu pai tinha raiva de mim, mas agora eu sei a verdade isso muda tudo pra mim.
Muitas das vezes eu aguentei coisas que não deveria por medo de ser abandonada novamente pelas pessoas que hoje eu sei que me amam e sempre me amaram, mas isso acabou, agora que eu sei toda a verdade sobre a minha origem, eu me sinto muito mais leve e confiante.
Sei muito bem que o meu comportamento está deixando a todos espantados, sinto que Regina ainda está temerosa por causa do que Ruby fez com o meu carro e sim, doeu muito saber que o único presente que o meu avô me deu virou cinzas, mas além de eu estar feliz, eu estou buscando me manter feliz e isso pra mim é o mais importante.
Entretanto eu não sou a única que estou melhorando, pois a cada dia que passa eu sinto que Regina também está melhor, sinto que ela está abandonando o fardo que ela geralmente carrega nos ombros e está vivendo a vida de forma mais leve o que me deixa extremamente feliz.
A minha morena também está cada dia mais... Solta comigo, não que eu reclame, mas tenho que admitir que está sendo muito difícil ficar perto dela, pois parece que o meu membro reage a cada toque inocente dela e isso está me deixando louca.
Alguns dias se passaram desde o nosso dia romântico, Regina e eu estamos mais juntas do que nunca e eu sempre arranjo uma forma de surpreende-la, mas ela também tem me surpreendido, pois toda a vez que nos beijamos, ela guia as minhas mãos para... áreas perigosas.
Só que não é só na área amorosa que ela tem me surpreendido, pois Regina realmente decidiu tomar o seu lugar de direito no império dos Mills, meu pai Killian ainda estava ajudando a morena, mas ela achou mais prudente tira-lo da jogada e eu não a culpo, pois o clima entre nós está tenso demais por causa do processo que eu estou movendo contra Ruby, por isso ela decidiu procurar outra pessoa pra assumir o seu lugar nos seus negócios e pra minha surpresa, ela ligou pro tal Advogado que lhe deu as boas novas, Graham Martin.
Hoje eles iriam fariam uma reunião e Regina iria fazer uma proposta para o rapaz continuar trabalhando com ela e ao observar a minha morena um tanto nervosa enquanto andava de um lado pro outro, eu me aproximei da minha morena, abracei ela por trás lhe dando um beijo demorado na bochecha e falei.
- Fica calma meu amor, ele é só um homem... Não vai te morder, o máximo que ele pode dizer é não – falei calmamente, Regina se virou pra ficar de frente pra mim e eu continuei – E se ele não aceitar sua proposta, o meu pai vai te ajudar a procurar alguém pra substituir o Killian...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coming...Back to life - SwanQueen (G!P)
Fiksi PenggemarA vida de Regina sempre foi de puro sofrimento, ela não sabia o que era amor, ela não sabia o que era ser respeitada e isso fez com que ela se fechasse por inteiro, mas isso foi até ela conhecer Emma, que era completamente o seu oposto, será que a a...