[Regina]
Parece que o universo não consegue nem ao menos me dar uma prova do que é felicidade, pois eu ainda estava absorvendo a noticia de que eu estou livre de Zelena e Cora, Emma começou a passar mal, ver ela buscando por ar já era ruim, mas todo aquele sangue depois me deixou em desespero, pois naquele momento eu tive a certeza de que iria perder tudo o que eu tenho de mais precioso pra mim, ou seja, ela.
Sei que pode parecer sombrio e pessimista da minha parte, mas eu tinha tanta certeza de que Emma iria morrer que e tudo o que eu queria era morrer também, por isso eu peguei o bisturi que Aurora havia usado para fazer um buraco na costela da minha namorada, mas antes que eu pudesse usar, Killian me impediu e tiveram que me sedar para que eu não fizesse uma besteira.
Quando eu acordei, Aurora me informou que Emma havia sido operada e que estava se recuperando no CTI, como eu não acreditei na loira, ela fez uma chamada de vídeo pra uma enfermeira que estava no local e me mostrou Emma conectada a vários equipamentos, mas viva e isso me fez respirar aliviada e também me deu uma extrema vergonha, pois horas antes eu havia prometido a Emma que iria me agarrar a vida, mas ao vê-la naquele estado a minha primeira reação foi buscar pela morte e isso com certeza deixaria Emma decepcionada comigo.
Killian parecia estar lendo a minha mente, pois ele segurou a minha mão com a medida certa de firmeza e delicadeza e falou.
- Fica calma Regina... Você cometeu um deslize, mas você tem um longo caminho pra percorrer até estar melhor, mas não fará isso sozinha... – disse ele calmamente, então ele beijou as costas da minha mão e falou – Emma e eu estaremos ao seu lado... E quando vocês perdoarem a Ruby... Ela também estará...
Por um momento eu não acreditei no que Killian havia dito, mas ao realmente processar suas palavras, eu rapidamente afastei sua mão da minha e falei.
- Killian... Se depender de mim, eu não vou perdoar a Ruby nunca... – falei com tanto asco que o meu estomago revirou, ele me encarou de forma intensa e eu continuei – O que ela fez com a Emma não tem perdão... A minha namorada podia ter morrido e ela ainda pode... O estado dela é extremamente grave, então não haja como se isso não fosse nada...
- Regina, eu entendo perfeitamente que Ruby passou dos limites... Mas ela é minha filha e eu preciso protege-la... – disse ele com os olhos marejados, ele estava tão abatido que chegou a dar dó, mas não podia aceitar o que ele dizia, então rebati.
- Concordo que você deve protege-la, mas Emma também é sua filha... pelo menos você diz que é... então você tem que deixar que Emma faça o que tiver vontade... E nesse caso, acho que ela não deve perdoar... – falei com tanta firmeza que até cheguei a estremecer, mas ainda assim continuei – então se você está aqui comigo para aliviar a barra de Ruby e conseguir o perdão pra ela... Está perdendo o seu precioso tempo...
Killian ficou sério e estava prestes a dizer alguma coisa que eu tenho certeza de que não seria bonito, mas pra minha sorte Aurora entrou no quarto com certa "violência" e ao julgar pela cara dela, eu tinha certeza de que ela havia escutado a nossa conversa, mas ela manteve a postura seria e falou.
- Killian me de licença... – disse ela tão seria que eu pensei que iria me dar uma bronca.
- Regina e eu estamos conversando – disse ele entre os dentes.
- Sinto muito, mas EU preciso conversar com ela... E entre uma conversa com o sogro e uma conversa com a Medica, eu tenho certeza de que a médica é mais importante – disse ela seriamente, como Killian não se moveu, ela revirou os olhos e falou – vou precisar chamar o segurança?
Por um instante o clima que já estava pesado parecia pesar uma tonelada, de longe dava pra ver que Killian e Aurora não se davam muito bem e como uma pessoa que conhece muito bem o sofrimento, dava pra ver nitidamente que Aurora escondia uma dor profunda, mesmo que aos olhos de todos ela pareça estar sempre feliz e sorridente.
Por um momento eles pareciam estarem medindo forças, mas quando Aurora fez menção de chamar o segurança, Killian lhe deu um sorriso forçado e saiu do quarto nos deixando a sós, pensei que iria ficar com medo da conversa que Aurora queria ter comigo, mas toda e qualquer apreensão que eu poderia ter cessou quando ela me deu aquele sorriso iluminado que parecia extremamente familiar, mesmo que eu não a conheça direito, mas ela se sentou ao meu lado da cama e falou.
- Acabei de falar com Emma... - o meu coração se acelerou uma notícia e antes que eu pudesse falar alguma coisa a loira passou a minha frente e continuou - ela acordou bem e a primeira coisa que ela falou foi o seu nome... – as minhas bochechas coraram intensamente e o meu coração se derreteu ao saber disso, Aurora deve ter percebido, pois ela deu um sorrisinho de canto de boca extremamente parecido com o da Emma e falou – Como eu te falei... ela está bem, mas muito preocupada com você...
Ouvir aquilo me fez rir, pois por minha causa a família dela foi completamente despedaçada, sua irmã e melhor amiga havia lhe dito coisas terríveis e lhe dando uma surra tão grande que ela estava correndo risco de vida, mas ainda assim ela está preocupada comigo, Aurora me encarou confusa por causa do meu acesso de riso e eu expliquei.
- Desculpa, mas é que com tudo o que aconteceu... saber que ela está lutando pela vida e ainda assim está preocupada comigo é demais... – falei tentando prender as lagrimas, então lhe dei um breve sorriso e falei – acho que ela me ama mesmo...
- Você ainda acha? – disse Aurora com um sorriso travesso, eu enrubesci e ela continuou – Eu tenho certeza de que Emma moveria céus e terras por você... Assim como eu acho que você também faria qualquer coisa por ela...
- Eu faria e farei qualquer coisa por ela – falei com tanta firmeza que até eu me surpreendi.
Por um momento Aurora não falou nada, ela apenas acarinhou o meu rosto de forma terna, me deu um doce sorriso e falou.
- Sim, eu sei... Vocês realmente se amam.... – disse ela quase emocionada o que eu achei estranho, mas ela logo respirou fundo e falou – Voltando ao assunto... bom, como eu já falei... Emma e eu conversamos e eu contei a ela que amanha você terá alta... – por um momento não falei nada, pois mesmo odiando hospitais, eu não quero sair daqui, pois sabe-se lá o que Zelena e Cora vão fazer comigo agora que eu sou herdeira de tudo e apenas por meio segundo eu já havia me afundado em pura depressão, pois sem Emma, eu estava completamente sozinha, mas como se estivesse lendo os meus pensamentos, Aurora segurou a minha mão e continuou – sei que você não me conhece, mas Emma me contou um pouco do que você já sofreu nas mãos de Henry, Cora e Zelena... Por isso não queremos que você volte pra casa... ainda mais agora que Zelena e Cora provavelmente estão furiosas com você por receber a herança do Henry.... Também te acho muito criança pra ir pra um hotel... por isso se você me aceitar... Quero que venha pra minha casa para morar comigo.
Aquele pedido me pegou tão de surpresa que eu congelei, pois depois de tudo o que eu fiz a Emma passar, era incrível que Aurora ainda quisesse me ajudar e por isso a minha cabeça queria dizer não, pois eu não queria estragar a vida de Aurora também, mas ao olhar pra Aurora tudo o que eu conseguia enxergar era uma... "Mãezona", tinha algo nela que me fazia sentir protegida, uma sensação que me ronda desde o momento em que eu a conheci de fato, algo tão familiar que chegava a ser bizarro e antes que eu pudesse se quer pensar nas prováveis consequências dos meus atos, eu já havia aceitado o convite para morar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coming...Back to life - SwanQueen (G!P)
FanficA vida de Regina sempre foi de puro sofrimento, ela não sabia o que era amor, ela não sabia o que era ser respeitada e isso fez com que ela se fechasse por inteiro, mas isso foi até ela conhecer Emma, que era completamente o seu oposto, será que a a...