Capítulo 32

289 25 4
                                    


[Emma]

Por um momento foi como se todo meu universo se despedaçasse de uma vez, sei que as coisas entre Killian e eu não estavam boas, mas daí a pensar que ele é um chefão do crime e que ele enganou meu pai por todos esses anos, isso sim é de deixar qualquer um desnorteado.

Confesso que eu estava tão perplexa com a situação que eu nem ao menos conseguia me mover, mas despertei do meu torpor quando a minha irmã simplesmente virou as costas para ir embora, como se ela pudesse apenas soltar a bomba no nosso colo e seguir a vida como se nada tivesse acontecido, então segurei o seu pulso impedindo-a de sair e tentei dizer.

- Ruby... - foi tudo que eu consegui falar antes dela tampar a minha boca com a mão.

- Cala essa boca... – Sussurrou ela, então ela digitou no celular – "A casa tem escutas..."

Minha mãe, Regina e eu que já estávamos tensas, com esse aviso só serviu pra nos deixar ainda mais nervosas, mas minha mãe mesmo em tempos de tensão ela consegue pensar com muita clareza, então ela pegou o seu celular e digitou para Ruby.

- "A casa também tem câmeras?" - Ruby balançou a cabeça afirmativamente e a minha mãe continuou digitando - "se sairmos agora o seu pai vai saber que você nos avisou" - Ruby deu de ombros e minha mãe continuou - "não seria seguro nem para nós, nem para você se ele soubesse.... Mas o que te leva a pensar que ele é o bandido que David procura?"

- "Hoje não, amanhã vou conversar com meu pai David e direi tudo o que sei e o que vi" - digitou Ruby, Aurora assentiu com a cabeça e Ruby continuou digitando - "Se forem ficar, tranquem a porta"

E com essas palavras a minha irmã saiu pela porta sem olhar para trás e eu rapidamente fiz o que ela falou nos trancando no quarto.

Nem preciso dizer que nenhuma de nós conseguiu dormir, nós três passamos a noite inteira em claro olhando para porta ou pela janela, por muitas vezes pensei que aquela poderia ser uma pegadinha da Ruby, mas meu pai não saiu por aí anunciando que está anos tentando capturar 1 chefão do crime, e com isso mil e uma perguntas se formaram na minha cabeça.

Quando dia finalmente amanheceu, Regina, Aurora e eu simplesmente descemos sem nenhum dos nossos pertences que havíamos trazido para que não fizesse muito barulho, caminhamos como uma pluma até a porta, entretanto antes de conseguir abri-la ouvimos a voz de Killian atrás de nós.

- Bom dia... - disse ele seriamente, nós nos viramos para ele e ele continuou- vocês estavam pensando em ir embora sem nem ao menos se despedir?

Por um momento nós ficamos travadas, mas a minha mãe como sempre foi a nossa heroína, pois ela colocou um sorriso no rosto que realmente parecia genuíno e falou.

- As nossas coisas estão lá em cima, então não teria como irmos embora agora... Só pensei em levar as meninas para tomar um café na Starbucks - disse ela tranquilamente, então ela olhou para Ruby que estava atrás de Killian e continuou - Ruby poderia vir também...

Ruby já estava vindo em nossa direção quando Killian pousou a mão em seu ombro e falou.

- Espera - A expressão facial de Ruby era de puro medo, mas ela disfarçou quando Killian abraçou por trás ele deu um beijo na bochecha antes de continuar - porque não tomamos café todos juntos aqui, como a família linda e feliz que já fomos um dia....

Tudo que eu queria era gritar "NÃO" com todas as forças, mas eu não podia arriscar a nossa segurança nem a da Ruby que mesmo sabendo que eu não estou falando com ela, se arriscou para nos avisar, minha mãe deve ter pensado a mesma coisa pois ela simplesmente sorriu e falou.

Coming...Back to life - SwanQueen (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora