Capítulo 13

424 32 0
                                    

[Emma]

Nem todas as palavras do mundo conseguiriam descrever o quanto eu estou feliz no momento, Regina e eu estamos namorando e isso é a melhor coisa que poderia acontecer na minha vida, eu sei que temos muitos desafios para enfrentar, mas também sei que enfrentaremos tudo isso juntas.

Regina e eu trocarmos uns beijos intensos, mas logo nós sentamos para conversar, minha morena me confessou que já estava apaixonada por mim a um bom tempo, só que assim como eu, ela estava com medo de estragar a nossa amizade e quando eu perguntei o que ela sentia por mim, ela acabou congelando sem conseguir se expressar, no entendo nada disso importa agora, pois estamos juntas e eu vou fazer de tudo para que a nosso relacionamento de certo.

Depois de acertarmos algumas coisas, Regina e eu tivemos uma linda noite, nós passeamos pelo parquinho, eu a levei para jantar, só que ela fez questão de pagar a conta, trocamos mais uns beijos carinhosos, mas como já estava ficando tarde resolvi levar a minha morena pra casa, então assim que chegamos a sua porta, eu comecei a imaginar o que Regina estava prestes a enfrentar tendo Zelena a sua espera e isso me fez ficar um pouco tensa ao dizer.

- É uma tortura pra mim deixar você aqui nesse inferno depois da noite maravilhosa que nós tivemos – digo entristecida, Regina de deu um fraco sorriso e eu pedi de forma manhosa – vamos pra minha casa... você pode dormir lá...

Regina sorriu pra mim lindamente, então a morena segurou o meu rosto com as duas mãos, me deu um selinho demorado e falou.

- Isso seria ótimo – disse ela calmamente, estava prestes a expressar o meu contentamento quando ela continuou – mas você mesma me disse que eu não posso ficar fugindo dos meus medos...

- Mas você tem razão de ter medo delas... – rebado no mesmo instante, então abraço sua cintura e digo – elas são os demônios ...

- Emma... eu quero muito ficar com você, mas eu preciso aceitar que infelizmente por enquanto aqui é a minha casa... – diz ela tentando manter a calma, ela acarinhou o meu rosto e disse – não se preocupe comigo... Zelena ta com medo de Ruby então ela tem ficado na dela e Cora... Bom, ela me ignora por completo...

Por mais que Regina tente transparecer indiferença, eu sinto o desconforto dela em falar no assunto, então aperto um pouco mais a sua cintura puxando-a pra mais perto e digo.

- Deve ser difícil... Morar na mesma casa e ser ignorada – digo com pesar, minha morena me dá um sorriso triste o que faz o meu coração se apertar dentro do peito, então a abracei forte e disse – Queria tanto poder te ajudar... Queria tanto tirar você dessa casa...

- Emma ... Você não pode me tirar dessa casa, mas você me ajuda muito mais do que você pensa – diz ela seriamente ao se afastar para olhar pra mim, ela me deu um selinho demorado e disse olhando em meus olhos– Você está me trazendo de volta a vida... Na verdade você está me mostrando o que é uma vida e eu não poderia estar mais feliz – disse ela com os olhos marejados, então ela deu de ombros e disse – e depois de tudo o que eu sofri... ser ignorada por elas é um presente

Queria ser capaz de dizer alguma coisa que pudesse lhe trazer conforto, só que eu não consegui, pois eu sei o quanto é ruim ser desprezada e ignorada por uma mãe, só que diferente de mim Regina não teve dois pais e uma irmã para cobri-la de amor, tudo o que ela encontrou foram monstros que a violentava/violenta física e mentalmente, mas agora nada disso importa pois eu estou aqui, sei que não é a mesma coisa, entretanto cobrirei de Regina com todo o amor que há em meu coração, então sorri fracamente para ela e disse.

- Acho que eu não posso contestar contra o meu próprio conselho – digo sorrindo entristecida, mas logo uma ideia se formou em minha mente o que me fez ficar empolgada ao dizer – Já que eu não posso tirar dessa casa hoje... O que você acha de tomar café da manha na minha casa amanhã?

Coming...Back to life - SwanQueen (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora