[Emma]
Os dois últimos meses foram os melhores e piores da minha vida, os melhores porque estar perto de Regina, conhece-la melhor, faze-la sorrir as vezes é tudo o que eu preciso para ficar feliz, mas saber que ela nunca vai me ver como nada além de uma amiga é muito torturante por isso nos últimos dias eu tenho tentado me afastar dela, só que não tem dado muito certo, já que além de mim e Ruby, meu pai resolveu acolhe-la como se ela fosse uma terceira filha, então mesmo que eu quisesse, não poderia me afastar dela.
Honestamente eu me sinto culpada por tudo isso estar acontecendo, pois se eu não tivesse aceitado dormir com ela ou pelo menos se eu tivesse acordado mais cedo, eu não teria dado aquele piti todo e Regina não teria que me beijar, porque eu tenho certeza que foi naquele momento que tudo mudou, foi naquele momento que os meus sentimentos vieram a tona com tanta força que chegou a me sufocar, sei que pode parecer loucura até porque não tivemos nada mais que um selinho demorado, só que por um momento senti como se tudo tivesse se encaixado no seu devido lugar, mas agora tudo acabou e o que me resta é a lembrança de algo que nunca mais vai acontecer de novo.
Fiquei deitada na cama sem saber o que fazer ou como agir o que é engraçado já que durante toda a minha vida meus pais sempre se orgulharam por eu ser uma menina segura e decidida, no entanto hoje eu estou perdida, tão perdida que não quero me levantar da cama, ouvi uma batida leve na porta e logo o meu pai entrou no quarto.
- Bom dia princesa... – disse ele bem-humorado.
- Bom dia pai... – digo tentando disfarçar o meu desanimo.
- Que carinha desanimada é essa? – Perguntou ele preocupado, como eu desviei os meus olhos dos dele, meu pai respirou fundo e disse – As dores do coração... Acho que ficar tão perto de Regina não está te fazendo bem a você...
Por um momento eu congelei, nunca havia contado pra ninguém sobre os meus sentimentos por Regina, então olhei pra ele assustada e perguntei.
- Como você sabe? – Perguntei em um sussurro.
Meu pai deu uma risadinha contida, então ele se sentou na beirada da minha cama, levou a mão em meu rosto e acarinhou a minha bochecha ao dizer.
- Meu amor... Você é minha filha – disse ele com firmeza, então ele sorriu e disse – eu te conheço melhor do que você mesma... E consigo ver o brilho em seus olhos sempre que está com Regina...
Isso é uma coisa que me surpreende até hoje, biologicamente eu sou filha do David, que por sua vez nunca me entendeu de verdade, no entanto Killian sempre me entendeu com tanta facilidade que as vezes chego a duvidar que sou filha de David. Confesso que quando meu pai Killian nos contou que iria pedir o divórcio, eu fiquei com medo de que ele me fizesse morar com David e antes que eu pudesse perguntar qual seria o meu destino, Killian me abraçou dizendo que eu não precisava ter medo, pois ele jamais me deixaria partir e naquele momento fiquei aliviada por saber que mesmo sem ter David nas nossas vidas, nada entre nós mudaria, pois continuaríamos a ser uma família.
Eu já estava cansada de esconder todos aqueles sentimentos para mim mesma, então olhei para o meu pai seriamente e disse.
- Eu estou apaixonada por ela Pai... – confessei, ele sorriu pra mim, mas eu continuei em meio as lagrimas que começaram a descer pelo meu rosto - Mas eu não posso sobrecarrega-la com as minhas bobagens emocionais
- Hey... Seus sentimentos não são bobagens – disse ele ao se deitar ao meu lado e me puxar para seu peito, ele começou a me fazer cafuné e continuou – E você não pode decidir isso sozinha, Regina precisa saber o que você sente...
- Pra que? Pra ela rir de mim? – perguntei em meio a um choro intenso.
- Não meu amor... Primeiro, ela nunca iria rir de você... Segundo, você tem que contar pra tirar esse angustioso "E Se" de dentro de você – diz ele carinhosamente, então ele se sentou já me puxando para que eu me sentasse também e disse – Até porque eu acho que ela sente a mesma coisa por você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coming...Back to life - SwanQueen (G!P)
FanficA vida de Regina sempre foi de puro sofrimento, ela não sabia o que era amor, ela não sabia o que era ser respeitada e isso fez com que ela se fechasse por inteiro, mas isso foi até ela conhecer Emma, que era completamente o seu oposto, será que a a...