Capítulo 15

380 31 0
                                    

[Emma]

Todo esse dia estava estranho demais, primeiro a minha treinadora havia desafiado Zelena na frente de todas as Cheerios sem se importar com o que poderia acontecer com a sua carreira, agora essa conversa com Cora dizendo que tem um segredo que pode ameaçar a minha família, que porra de segredo é esse? Eu posso não saber agora, mas com toda a certeza eu vou descobrir.

Vendo o quanto eu estava tensa, Regina colocou a mão em minha coxa a fim de me acalmar o que deu certo, pois mesmo com o mínimo de esforço Regina tem esse poder sobre mim, as vezes ela nem precisava me tocar, é só ela estar ao meu lado que automaticamente começo a relaxar, só que mesmo ela tendo me acalmado um pouco, minha cabeça estava fervendo de tanto pensar, Regina também estava com o semblante preocupado, então depois de vários minutos de silencio, eu estacionei o carro em minha garagem e disse.

- Depois que descobrimos o monstro que David é... achei que nada mais teria o poder de destruir a minha família... – digo desolada, Regina me puxa para os seus braços o que fez com que eu acabasse me entregando ao choro ao dizer – e agora tudo o que eu consigo pensar é que meu pai Killian também pode ser um monstro mentiroso igual ao David... pois seja lá o que Cora tem para dizer... provavelmente Killian deve saber

- Ou talvez não... Vai ver ele não sabe de nada – falou Regina calmamente, ela deu um beijo no topo da minha cabeça, então se afastou para me olhar e disse seriamente – Você me disse que Killian sempre foi o pai mais honesto que você tem... Então porque você não conversa com ele? Se houver alguma coisa... com certeza ele vai te contar

- Você acha? – pergunto meio incerta.

- Tenho certeza... – disse ela com firmeza, Regina acarinhou o meu rosto e disse – pois mesmo conhecendo vocês a pouco tempo... Eu consigo ver no olhar dele que você e Ruby são o universo dele... E se tiver alguma coisa que possa destruir isso... com certeza ele vai querer consertar

Regina tem razão, David sempre foi um cara misterioso, ele sempre fez questão de esconder as coisas mais bobas de nós, mas Killian sempre foi aberto, ele sempre nos deu total liberdade para perguntar sobre tudo e nunca nos deixou sem respostas, mesmo quando precisava do consentimento de David para responder, ele sempre dava um jeito de nos incluir em tudo, espero que agora não seja diferente.

A fim de acabar logo com aquela angustia, Regina e eu saímos do carro às pressas e praticamente corremos para entrarmos em casa, só que ao chegar lá meu pai não estava mais jogando videogame com Ruby, minha irmã olhou pra mim, depois pra Regina ao meu lado e perguntou.

- Pensei que você iria pra casa... O que aconteceu? – perguntou ela já dando pause no jogo enquanto se levantava – Zelena fez alguma coisa com você?

Regina estava tão nervosa com a situação que apenas encolheu os ombros ao dizer.

- Não... Apenas decidi dormir aqui essa noite – disse a morena apreensiva.

Ruby cruzou os braços calmamente e por um minuto tudo o que ela fez foi olhar pra mim e pra Regina, como se estivesse nos analisando, então de repente ela soltou um suspiro pesado e disse.

- O que ta acontecendo? – perguntou ela seriamente, Regina e eu ficamos caladas, então minha irmã olhou pra mim e disse – Emma você está me escondendo alguma coisa... e eu quero saber o que é.

- Eu... eu não... – gaguejei.

- Emma... – Ruby me repreendeu.

Por um momento eu achei que iria entrar em pânico, minha respiração estava começando a ficar pesada e isso não era nada bom, tentei me acalmar, mas não estava funcionando, senti Regina segurando a minha mão enquanto me guiava até o sofá, Ruby no entanto sumiu correndo para longe do meu campo de visão, quando ela voltou colocou a bombinha boca de maneira um pouco bruta e disse.

Coming...Back to life - SwanQueen (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora