Culpado ou Inocente?

17.5K 1.3K 829
                                    

O dia não amanheceu tão ensolarado na cidade de Seul, uma manhã nublada com nuvens densas espalhadas pelo céu, talvez para combinar com o clima tenso que pairava no ar de duas pessoas encurraladas em uma situação radical. De um lado temos Min Yoongi, garoto impaciente com alguns traços de rebeldia explícitos na sua personalidade e nas tatuagens desenhadas por todo o seu corpo que intrigam a sua mãe até os dias de hoje, em contrapartida, estamos com o Hoseok, um garoto bastante ativo que demonstra sentimentos de uma forma intensa e o maior traço da sua personalidade certamente é o seu sorriso contagiante que alegra qualquer pessoa nas mais diversas situações. Esses dois meninos citados estão em um relacionamento amoroso há cerca de 3 anos e nesse período de tempo, já estabeleceram uma relação cheia de confiança, diálogo aberto, sensibilidade e acima de qualquer outra coisa, o respeito, eles estariam tomando café da manhã juntos nesse exato momento, se não fosse pelo incômodo de policiais na sua residência procurando provas que ligassem Min Yoongi a um possível assassinato que foi considerado pelo legista como uma morte suspeita.

── Vocês não vão achar nada aqui, eu já disse. ── Hoseok resmungou vestido com uma calça moletom cinza e uma camisa grande por cima, no seu rosto estava estampado o sono de alguém que foi acordado com policiais batendo na sua porta chamando pelo nome do seu namorado, só teve tempo de escovar os dentes enquanto tentava entender a situação confusa em que se encontravam.

── Mesmo assim, precisamos verificar senhor Hoseok. ── um dos detetives comentou conforme olhava debaixo do sofá procurando por uma possível 'arma do crime' ou coisa do gênero.

── Isso é um absurdo, primeiro vocês querem levar o Yoongi sem nenhuma prova concreta e agora estão revistando a nossa casa, em alguns lugares isso se chama assédio policial. ── resmungou estando com muita raiva pois o garoto citado estava no andar de cima trocando suas roupas para acompanhar o policial até a delegacia para um 'interrogatório informal'.

── O senhor não estava em casa na hora do crime, o álibi do seu namorado é que estava aqui dormindo sozinho, mas não há ninguém que possa confirmar isso, o que lhe daria uma oportunidade. Sem contar que ele já teve uma briga com a vítima, o que seria um provável motivo para um crime.

── Suposições, cenários hipotéticos e imaginação, é tudo o que você tem senhor policial. ── rebateu erguendo a sobrancelha na direção do outro. ── E é apenas por esse motivo que o Yoongi está indo com vocês, porque ele não fez nada e nós vamos provar isso. Eu só espero que depois do processo judicial que abriremos contra o estado, vocês comecem a trabalhar mais com fatos do quê com possibilidades.

── Só estamos tentando fazer o nosso trabalho. ── outro policial se manifestou com uma sacola de evidências em mãos, mas a mesma estava vazia pois não havia encontrado nada útil.

── Deveriam tentar fazer o o trabalho direito. ── sussurrou pois ele estava genuinamente indignado, Hoseok conhecia bem a rotina do Yoongi pois eles já tinham dois anos morando juntos, o mais velho sempre ficava dormindo nas noites em que seu namorado estava trabalhando até tarde e no dia do acontecido, acabou se repetindo a mesma rotina de sempre. Hoseok chegou do trabalho e o Yoongi estava dormindo feito um anjinho, conhecia bem os ataques de fúria que o garoto tinha mas ele nunca foi violento com ninguém, mesmo quando realmente ficava irritado, nunca ousou levantar uma mão sequer na direção do mais novo e sempre pedia desculpas quando deixava se levar pelo tom de voz, apesar de ter um pavio curto e se envolver em algumas discussões, Yoongi não machucaria uma mosca, quanto mais um ser humano.

── Está tudo bem Hobi, eu não vou demorar muito. ── se manifestou após ter tomado um banho rápido e vestido uma calça jeans preta juntamente com uma camiseta cinza de manga curta e algumas estampas no meio da vestimenta, andando de forma preguiçosa quase que se arrastando pelo chão.

O Nosso Crime | TaeYoonSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora