── Que horas o Hoseok chega?
── Às 19:00.
── E quando eu deveria ir tomar banho?
── A hora que você quiser.
── Não por isso, é que... Sabe? Eu preciso tomar banho bem antes ou na hora pra ficar... Limpo?
── Você realmente nunca fez sexo com ninguém? ── olhou para o menino com certa descrença.
── Eu já disse que não. ── deu de ombros enquanto brincava com os dedos por cima do seu notebook, o Taehyung estava sentado no sofá, com uma pequena pilha de papéis ao seu lado, analisando os relatórios e depoimentos de alguns casos.
── Ok, você pode ir tomar o seu banho quando eu for tomar o meu, Taehyung. Apenas relaxe. ── resmungou voltando a prestar atenção no computador, ele estava trabalhando.
── Quando você for? ── ergueu uma sobrancelha com certa confusão expressa em sua afeição.
── Sim, você pode tomar depois ou antes de mim. ── Yoongi respondeu com os dedos no teclado.
── Ah... Depois ou antes... Entendi. ── mordeu os seus lábios calmamente e encostou a cabeça no sofá.
── É, deixa pra tomar banho juntos depois. ── torceu os seus lábios assim que o IDE apontou um erro na sintaxe do código, mas logo conseguiu notar o que estava errado e corrigiu.
── Nós vamos tomar banho juntos? Depois de fazer...? ── perguntou com certa expectativa ao olhar de canto para o garoto.
── Sim, baby, o que você quiser. ── respondeu no automático enquanto estreitava os seus olhos para revisar a linha interior.
── Oi? Do que você me chamou? ── fez uma expressão surpresa com um traço confuso em seus lábios.
── Hã? Baby. ── pensou um pouco para relembrar o que havia dito e logo comentou sem olhar na direção dele.
── Wow. ── não podia conter o sorriso ladino que surgiu em seus lábios, era uma pessoa inteligente e decidida com o que diz respeito a assuntos judiciais ou gerais, mas parecia um adolescente ingênuo no quesito: sexo, e havia acabado de descobrir uma palavrinha capaz de o deixar bobo, pedia mentalmente para que o menino usasse esse termo novamente, porém, apenas voltou a prestar atenção nos papéis, sem esconder o sorrisinho meigo estampado em seu rosto.
[...]
── Taehyung? ── Yoongi chamou enquanto descia os degraus da escada, estava apenas com uma bermuda jeans preta porquê havia acabado de sair do banheiro, usava uma toalha branca para enxugar o seu cabelo, logo encontrando o menino no andar térreo. ── Oh, você já chegou, amor.
── Cheguei há uns 5 minutos. ── respondeu de um jeito sorridente e encarou o peitoral descoberto do garoto. ── Você sabe que está proibido de me instigar antes de chegarmos lá, não é?
── E você sabe que eu nunca te obedeço. ── brincou erguendo suas duas sobrancelhas com um pequeno sorriso, chegando no final da escada, observando o Taehyung que estava escorado na parede, bebendo um suco de garrafa que foi entregue pelo Hoseok.
── Ele estava nervoso. ── o loiro explicou em poucas palavras o motivo do Tae estar com a garrafinha na boca, com um sorriso pequeno em seu rosto.
── Eu ia falar que você já pode ir tomar banho, Tae. ── apontou para a escadaria.
── Ah, tá bem, cadê minha mochila? ── perguntou baixinho olhando ao redor e logo foi até o sofá, pegando o objeto que estava em cima da mesma. ── Estou indo. ── bebeu metade do líquido e deixou em cima da mesinha para terminar de beber depois, subindo as escadas em seguida. ── Eu vou em qual banheiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Crime | TaeYoonSeok
FanfictionYoongi e Hoseok namoravam há alguns anos, eles tinham uma relação estável pois ambos gostavam de experimentar coisas novas, os dois eram adeptos a várias maneiras de "aflorar" o relacionamento e isso nunca foi um problema, sempre entravam em um cons...