── Você é maluco Taehyung? Deixar o seu carro na casa de duas pessoas que você nunca viu na vida? ── a voz do Namjoon estava ecoando pelo quarto do seu amigo enquanto esperava ele terminar de se arrumar.
── Não são duas pessoas que eu nunca vi na vida, são os meus clientes. ── tentou rebater conforme ajeitava os botões da sua camisa.
── Você é advogado idiota! Qual a credibilidade que um cliente seu tem? ── ergueu as duas sobrancelhas, recebendo um olhar conclusivo do Taehyung pois fazia sentido o que ele estava dizendo.
── Não importa, fica só há uns dois quarteirões daqui, eu vou buscar e ir fazer compras, o meu armário está vazio, estou comendo lámen há uma semana. ── resmungou terminando de pentear o cabelo, olhou para o espelho uma última vez e colocou a sua carteira no bolso.
── Tudo bem, mas tente ser um pouco mais responsável! ── ditou uma última vez enquanto saía do quarto acompanhado do Taehyung e ambos foram na direção da porta.
── Não se preocupe Hyung, eu estou bem. ── sorriu para o seu amigo que concordou com a cabeça e caminhou até o seu veículo pois iria dar uma carona ao Taehyung, já que ele estava sem o carro. Namjoon sentou no banco do motorista e esperou alguns segundos até que o outro menino passasse o cinto de segurança ao redor do seu corpo, quando teve essa certeza, girou a chave que havia enfiado na ignição do seu Subaru WRX e começou a dirigir pela estrada do bairro. Os dois meninos moravam na mesma rua e se conheceram na escola, entraram na faculdade juntos, o Taehyung cursando advocacia e o Namjoon medicina, o menino sempre teve vocação para ajudar as pessoas, uma pessoa gentil que gostava de passear por lugares calmos como aquários e ficava impressionado com tudo que tinha a ver com a natureza, tinha uma personalidade serena e preferia passar um tempo com os seus amigos e o namorado, perto de uma cabana no lago para aproveitar as suas férias depois de cumprir tantas horas extras com o objetivo de ajudar quem mais precisa.
── Você disse que era aqui? ── apontou para o endereço dado pelo mais novo, ele só não tinha certeza sobre a casa em questão, mas logo foi direcionado para a mesma através do Taehyung.
── É aqui Hyung, muito obrigado. ── acenou com a cabeça enquanto destravou o cinto de segurança.
── Por nada. ── respondeu de um modo simplista observando o seu amigo sair do automóvel e após se despedir do mais velho, caminhou até a porta da casa dos meninos e antes mesmo de ter a chance de chamar, alguém saiu em passos rápidos com o celular no ouvido.
── Oh, Taehyung? Eu tinha esquecido que você vinha. ── tomou um leve susto quando viu o rosto do garoto e então encerrou a ligação que estava em curso.
── Eu passei para pegar o carro, aconteceu alguma coisa? ── questionou ao notar o tom de voz eufórico vindo do Hoseok.
── É, eu acho que você deveria ter sido mais rígido em afirmar que o Yoongi não deve se meter em confusão. ── respondeu fechando a porta da sua residência e então caminhou até a garagem que ficava logo ao lado.
── O que houve? ── perguntou um tanto preocupado seguindo os passos do menino.
── Não sei, uma briga de trânsito, ao menos foi isso que o policial me disse, eu cheguei aqui procurando o Yoongi porque é o meu horário de almoço e não achei ele, quando eu liguei, alguém da delegacia atendeu e eu tenho que voltar para o hospital em menos de uma hora. ── abriu o portão deixando que o Taehyung caminhasse até o seu carro, apesar de ser um residente, os horários de trabalho do Hoseok eram bem vagos e às vezes eram escalados de uma forma aleatória.
── Tudo bem, eu posso ir contigo se quiser, assim podemos ver se ele vai precisar de assistência jurídica e se for necessário, eu te levo para o trabalho e na volta, trago o Yoongi para casa. ── se prontificou pegando as chaves em seu bolso enquanto aguardava uma resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Crime | TaeYoonSeok
FanfictionYoongi e Hoseok namoravam há alguns anos, eles tinham uma relação estável pois ambos gostavam de experimentar coisas novas, os dois eram adeptos a várias maneiras de "aflorar" o relacionamento e isso nunca foi um problema, sempre entravam em um cons...