── E como está o meu barman preferido?
── Sem bebidas grátis para você.
── Como ousa desconfiar da minha intenção puramente verdadeira? ── brincou ao estender a mão e o rapaz, que estava servindo as bebidas, o cumprimentou com o mesmo gesto.
── Porque eu te conheço, Hoseok. ── continuou usando um tom de brincadeira e estendeu a mão até os garotos que estavam atrás do primeiro, se encostando no balcão sequencialmente. ── Iai, decidiram sair para a noitada?
── Descontrair, sabe como é. ── Yoongi sorriu ao repetir o mesmo gesto do seu namorado.
── Sim, depois daquele rolo, vocês estão precisando. ── Jungkook deu um sorriso compreensivo.
── É, mas você já sabe o que eu quero. ── sentou em uma das banquetas e passou a mão em seu cabelo, penteando o mesmo para trás.
── Já vou preparar. ── piscou o olho direito para se divertir e encarou o garoto que estava observando o cenário da boate. ── E você, o que quer? Taehyung, certo?
── Oi, sim, sou eu de novo. ── comentou com um sorriso distraído e colocou as mãos no balcão. ── Eu quero um mojito, pode pegar leve no rum e acrescentar uma quantidade maior de limão.
── Beleza, Hoseok também quer o mesmo de sempre? ── questionou enquanto preparava o do Yoongi.
── Sim. ── confirmou ao encostar o cotovelo esquerdo na bancada. ── Cadê o Jimin?
── Vai subir em 20 minutos. ── checou o horário em seu relógio.
── Ótimo. ── sorriu gentilmente e começou a bater o pé direito no chão, seguindo o ritmo da canção.
── Valeu. ── Yoongi agradeceu ao receber o copo com um drink contendo whisky, não precisou efetuar o pagamento pois era noite de open bar, eles pagaram antecipadamente pelas bebidas. Hoseok estava comentando algo sobre a música com o Taehyung, assim, o moreno teve a oportunidade de olhar os arredores e ao vaguear dentre os rostos presentes, acabou reconhecendo um, chegando a suspirar de forma cansativa, aquilo estava corroendo a sua paciência.
── Não é Yoongi? ── os dois olharam na direção do garoto, mas ele estava meio aéreo ou apenas focado em um detalhe específico. ── Yoon?
── Hum? ── olhou para os seus garotos.
── Seria legal ir para a pista, dançar um pouco para se animar antes da apresentação do Jimin. ── Hoseok repetiu o que já havia falado anteriormente.
── Sim, é, tem razão. ── respondeu ao tomar um gole generoso da sua bebida.
── Tá tudo bem? ── Taehyung franziu a sobrancelha ao fazer esse questionamento.
── Uhum, eu só me perdi na música. ── deu um sorriso e continuou tomando a sua bebida, sem desviar a atenção de um canto particular daquela boate agitada, passando a instigar uma certa curiosidade por parte do Taehyung, este que encarou a pessoa que havia despertado interesse no moreno e logo travou o maxilar ao reconhecer alguns traços.
── Eu mudei de ideia. ── o mais novo virou o copo de uma só vez e colocou o recipiente no balcão. ── Pode colocar mais rum.
── Tem certeza, Tae? ── Hoseok franziu a sobrancelha ao observar o drink ser preparado novamente.
── Sim, eu quero me divertir. ── deu um sorriso carregado com um sentimento antipático, este que só podia ser percebido por quem entendia os seus motivos, o Min Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Crime | TaeYoonSeok
ФанфикYoongi e Hoseok namoravam há alguns anos, eles tinham uma relação estável pois ambos gostavam de experimentar coisas novas, os dois eram adeptos a várias maneiras de "aflorar" o relacionamento e isso nunca foi um problema, sempre entravam em um cons...