── Vírgula maldita! ── o Yoongi comentou com uma voz explicitamente indignada, dedicando inúmeros xingamentoa à máquina que estava logo ali.
── Por que está tão estressado? ── Hoseok estava sentado na cadeira ao lado do moreno, com as pernas por cima das dele e o queixo encostado em seu ombro.
── Tem algo errado aqui, o diacho dessa lâmpada vermelha está me tirando do sério, mas eu não sei qual foi o erro de sintaxe nesse inferno. ── apontou para a tela do computador.
── Calma, pare de gritar tanto, vai acabar se esguelando. ── sussurrou com os lábios encostados no pescoço do menino.
── Eu já estou ficando sem paciência. ── reclamou baixinho ao largar o mouse e segurar em sua testa.
── Você precisa relaxar um pouco. ── usou um tom baixo para arrastar a boca na lateral do rosto dele.
── Amor, o que está fazendo?
── Nada.
── Hoseok, eu estou sentindo.
── O que foi? ── resmungou com a face enfiada na curvatura do menino, passeando a mão pela sua camiseta.
── Hobi, eu não vou transar contigo.
── Quem te disse que eu quero isso?
── E eu tô errado?
── Não, mas esse não é o ponto.
── Você tem razão, eu preciso descansar, mas não é fazendo sexo, eu vou beber um café, pensar um pouco e voltar aqui. ── minimizou a aba do IDE e tirou as mãos do teclado.
── Pode usar esse tempo para relaxar lá embaixo também. ── tentou argumentar em última instância.
── Gostei da oferta, mas eu vou recusar. ── notou quando a expressão do Hoseok se alargou no começo da frase e decaiu com o final.
── Não é possível que eu seja a única pessoa dessa casa que tenha um apetite sexual ativo. ── reclamou baixinho ao recolher os seus braços e cruzar os mesmos.
── Eu tenho, quando um código não está achando que vai me fazer desistir. ── comentou ao levantar da cadeira.
── E quanto a mim?
── Essa é uma das vantagens de ter dois namorados, meu anjo. ── pegou uma xícara, que já estava na bancada, e começou a andar na direção da cozinha. ── Você pode ir pedir para o outro.
── O Taehyung está em uma audiência online. ── retrucou ao encostar o cotovelo no braço da cadeira e a mão abaixo do seu queixo.
── Já fazem duas horas que ele subiu, provavelmente deve ter terminado. ── Yoongi falou um pouco mais alto, já que estava em um cômodo distinto.
── É? ── olhou em seu relógio para ter certeza e confirmou a situação. ── Verdade. ── sorriu de lado de um jeito audacioso e saiu da cadeira, caminhou até a escada e subiu os degraus, abriu a porta do quarto e entrou no mesmo após bater duas vezes e receber a informação de que poderia entrar.
── Oi, desculpe a bagunça. ── apontou para os papéis e portifólios em cima da cama.
── Não tem problemas, é o seu trabalho. ── respondeu ao caminhar até o colchão e sentou na beirada do mesmo.
── Eu não vou terminar isso tão cedo. ── encarou o garoto que estava ali, tombando a cabeça com uma leve inclinação para a direita. ── Por que você veio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Crime | TaeYoonSeok
FanfictionYoongi e Hoseok namoravam há alguns anos, eles tinham uma relação estável pois ambos gostavam de experimentar coisas novas, os dois eram adeptos a várias maneiras de "aflorar" o relacionamento e isso nunca foi um problema, sempre entravam em um cons...