Destino não traçado.

3.8K 501 119
                                    

/*os leitores sumiram, então eu acho que não tem problema postar de madrugada.

[1 mês depois]

── Desculpe, o que estava dizendo, querido?

── Eu perguntei se a senhora pode falar comigo.

── Você já ligou, então, o que tem a dizer? ── sentou em uma cadeira e encarou a câmera do notebook, olhando para a imagem do seu filho no outro lado da tela.

── Bem, eu vou ter férias agora no final de ano, achei que seria bom comemorarmos em família, eu estou com saudades. ── Taehyung articulou com um sorriso pequeno.

── Querido, já conversamos sobre isso, nós vamos passar o natal no templo, o que por sinal, deveria ser algo para você fazer também.

── Mãe, não podemos simplesmente ter um jantar em família? Não precisa fazer mais nada, só ficar ali juntos, eu, a senhora e o meu pai. Até a tia vai fazer algo, podemos até se juntar à ela.

── A sua tia se vende a qualquer coisa que ela chame de diversão, acredita que o seu primo está beijando garotos na escola? E ela disse que era uma etapa de autoconhecimento e que está tudo bem se ele assumir a sua homossexualidade, sua tia é uma pagã.

── Eu acho que ela só quer colocar o amor acima de qualquer outra coisa.

── E você vai atrás de tudo que ela fala, sempre foi assim, um filho ingrato, não absorveu nada que eu te ensinei.

── Mãe, que mal tem em apenas jantar com a família?

── O natal é uma festa do ocidente, essa história de enfeites e ceias, não é algo que se deva seguir. Vamos passar o feriado no templo, agradecendo aos nossos ancestrais por mais um ano desse calendário.

── Mas, todos que seguem a mesma religião que a senhora, estão fazendo preparativos, que vão ainda mais além do quê um simples jantar, não faz sentido.

── Eu não sou as outras pessoas, vamos fazer oferendas de paz e orar no templo, se você quiser vir, será bem vindo, mas não chegue na minha casa desejando qualquer coisa de natal, você sera um hóspede indesejado.

── Mãe, eu sou o seu filho.

── E nem por isso eu vou deixar de seguir as minhas crenças por você.

── Ok. ── sussurrou ao ajeitar as mãos em cima da bancada que estava com o notebook. ── Deixa pra lá, eu vejo vocês dia 29.

── Sobre isso, eu estava mesmo querendo te ligar, você precisa vir no dia 3, iremos comemorar juntos.

── Mas, mãe, o meu aniversário é dia 30.

── Eu sei, mas o templo em que vamos é em outra cidade, então, aproveitamos para marcar uma viagem. Como você não quer vir, estou te dizendo a data em que retornaremos, dia 2, então, faremos a sua festa no dia seguinte. Se vier antes, infelizmente, não estaremos em casa, filho.

── Achei que tínhamos combinado de fazer o meu aniversário aí.

── Surgiu alguns imprevistos e como eu disse, vamos estar tão longe para fazer as oferendas, precisamos aproveitar a viagem. Fique feliz pelos seus pais, te criamos com muito amor, agora é hora de viver o que não podíamos, não seja um filho ingrato.

── Isso significa que vocês vão sair dia 24 e só irão retornar dia 2? Depois do natal, meu aniversário e o fim de ano?

── Exatamente, mas compraremos muitas lembrancinhas para você e o seu presente já está guardado, não perde por esperar.

O Nosso Crime | TaeYoonSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora