── Precisamos achar alguma coisa para cobrir ele.
── Eu tenho uma lona no carro, eu coloquei para impedir que o pneu reserva sujasse o tapete.
── Isso serve. ── acenou a cabeça com certa convicção mesmo que estivesse nervoso, ele precisava fazer o que tinha feito até aquele momento, contornar a situação. Eles pegaram o tecido áspero no carro do Taehyung e enrolaram aquele homem, amarraram com um pedaço de pano rasgado e após verificarem o movimento da rua, levaram até o veículo.
── Vamos botar no carro dele e como faremos para levar o meu?
── Nos separando, eu vou nesse e você dirige o seu carro.
── Você não pode ir sozinho. ── resmungou ao colocar a lona no porta-malas e fechar o mesmo.
── Não podemos deixar o seu carro aqui na cena do crime, eu vou dirigindo o dele e você vai no seu.
── Não esqueça que estamos nessa situação por conta das câmeras de segurança.
── Eu vou fazer um caminho diferente, tentar achar uma rota que não tenha muitos comércios e nem casas de luxos, diminuindo a probabilidade de ter câmeras nos vigiando.
── Ok, eu posso ajudar nisso, mas seja rápido. ── murmurou ao pegar o seu celular e tentar achar uma rota convincente, eles encontraram um caminho que seria bem mais longo, mas diminuiria drasticamente as possibilidades de serem flagrados por uma câmera de segurança. Assim, o Yoongi fez um percurso longo com o veículo que pertencia ao rapaz e o Taehyung deu uma volta no centro da cidade, logo voltando para a sua casa pelo caminho normal, ele chegou primeiro e ficou esperando alguns minutos até que o moreno retornou com o veículo e colocaram ambos na garagem. ── Corpos entram em decomposição, o que vamos fazer se começar a cheirar mal?
── Isso não vai acontecer agora e nem hoje, o corpo ainda está quente, podemos pensar nisso mais tarde. ── tentou tranquilizar o menino e eles entraram na casa, o Yoongi sentou no sofá e o Taehyung foi buscar a garrafa de água, bebendo quase todo o litro para tentar se acalmar, até que eles ouviram um barulho na porta e julgaram que era o Hoseok.
── Oi, pode entrar. ── o mais novo sorriu com certo alvoroço e fechou a porta assim que o loiro adentrou a residência.
── Oi. ── respondeu ao franzir a sobrancelha. ── Por que vocês estão me olhando desse jeito? ── questionou ao notar o olhar desconfiando de ambos.
── Precisamos conversar. ── Yoongi apontou para o sofá e o Taehyung confirmou com a cabeça, o loiro entendeu os dois sinais e sentou ao lado do moreno.
── Ok, o que está acontecendo aqui? ── questionou com uma confusão expressa em seu olhar, observou o mais novo sentar ao lado do Yoongi e olhou para ambos ao procurar por respostas.
── É muita coisa para falar, basicamente temos um corpo no carro. ── Taehyung apontou para a sua garagem.
── Espera aí, como assim um corpo? ── Hoseok franziu o cenho e recebeu um olhar incriminador por parte do moreno. ── Por favor, me digam que esse corpo está respirando.
── Não. ── Yoongi sussurrou ao encostar os cotovelos em seus joelhos e esfregar a sua própria testa.
── Foi um acidente. ── o mais novo tentou explicar de alguma forma.
── O que aconteceu exatamente?
── Eu atirei nele porque o cara queria matar o Yoongi em troca de uma informação falsa sobre o assassinato do Doyoung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Crime | TaeYoonSeok
FanfictionYoongi e Hoseok namoravam há alguns anos, eles tinham uma relação estável pois ambos gostavam de experimentar coisas novas, os dois eram adeptos a várias maneiras de "aflorar" o relacionamento e isso nunca foi um problema, sempre entravam em um cons...