── O que isso quer dizer? É uma mensagem codificada? ── Taehyung questionou com uma voz rouca.
── Print, Scanner, Import... ── Hoseok leu algumas palavras que estavam no meio mensagem, mesmo agindo com certa lentidão, falando com uma voz arrastada e os olhos lacrimejando. ── É um código!
── Código? Linguagem de programação? ── franziu a sobrancelha enquanto encarava a tela do aparelho.
── Sim, eu reconheço esses nomes, ele escrevia o tempo todo quando estava programando. ── sussurrou com uma afeição confusa.
── E o que esse código quer dizer? Podemos usar?
── Tem que ser colocado em um IDE e executado de acordo com a linguagem.
── E qual é essa?
── Java.
── Podemos fazer isso no computador dele?
── Se for uma mensagem de despedida, eu não quero ver. ── negou com a cabeça ao encarar o piso da ambulância.
── Se ele mandou antes de fazer isso, eu acho que deve ser algo importante para o Yoongi, vale a pena conferir. ── sussurrou ao passar o polegar por cima da tela do celular, era como se o Taehyung ainda estivesse em negação e o Hoseok em um estado de luto profundo.
── Escute o que eu estou dizendo, se isso for uma mensagem de despedida, eu vou matar aquele desgraçado. ── comentou ao retirar a coberta do seu corpo lentamente.
── Como vocês estão? ── o detetive se aproximou de ambos.
── O que o senhor acha? ── o advogado murmurou ao erguer as sobrancelhas.
── Ok, eu entendo, mas eu preciso colher o depoimento de vocês, para fins de conclusão.
── Isso aconteceu há umas duas horas, você ainda não encontrou o corpo dele e vem aqui me pedir para prestar depoimento? Você e todos os policiais estavam aqui, o que a gente viu que vocês não viram? ── Hoseok franziu o cenho.
── Eu entendo a situação, mas por agora, se vocês confirmam tudo o que aconteceu e está escrito aqui, eu preciso que ao menos assinem o documento como testemunhas. ── aproximou o papel e o Taehyung fez uma breve leitura, logo assentindo na direção do Hoseok para que ele pudesse saber que estava tudo bem em assinar.
── Tá bem, apenas nos deixe descansar, podemos dá o nosso depoimento depois. ── respondeu enquanto assinava o papel com a caneta disponibilizada pelo detetive, apoiando em uma caderneta para que a letra ficasse elegível.
── Aqui. ── eles entregaram o documento para o policial e o homem chamou os paramédicos.
── Examinem eles, se estiverem em condições de serem liberados, vou chamar um policial para levá-los até a sua residência. ── assentiu na direção dos enfermeiros e para os garotos, logo saindo da presença dos mesmos, indo fiscalizar as buscas no riacho.
── Tudo bem, vamos checar. ── um dos paramédicos começou a examinar os batimentos cardíacos, a pressão e a saturação dos meninos, indicaram alguns calmantes para que eles comprassem e após ter a certeza de que nenhum índice estava elevado, liberou os dois rapazes. Eles saíram da ambulância e após olharem com certo pesar na direção daquela ponte, entraram na viatura, os policiais levaram ambos até a casa do Hoseok e os meninos entraram na mesma.
── Eu já estou cansado de tanta notificação. ── o loiro arremessou o celular no sofá.
── Eu também, mas eu estou inquieto com essa mensagem. ── apontou para o seu aparelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Crime | TaeYoonSeok
FanfictionYoongi e Hoseok namoravam há alguns anos, eles tinham uma relação estável pois ambos gostavam de experimentar coisas novas, os dois eram adeptos a várias maneiras de "aflorar" o relacionamento e isso nunca foi um problema, sempre entravam em um cons...