Amor culposo.

7K 622 290
                                    

── Como vai, senhor Hoseok?

── Eu vou bem mas se me permite, eu gostaria que fosse direto ao assunto, detetive. ── respondeu sentado na mesa de interrogatório, observando a lata de refrigerante em cima da mesa, mas não tocou nela, apenas ficou quieto ao lado do advogado.

── Como quiser. ── ajeitou a sua coluna e pegou uma pasta de documentos. ── Não achamos nenhum material em sua casa que ligasse o seu namorado ao crime. ── comentou abrindo a pasta. ── Mas achamos um acidente interessante em seu histórico médico.

── Por que vocês olharam a minha ficha? ── franziu a sobrancelha enquanto o encarava.

── Não está sob sigilo, a promotoria nos concedeu um mandato.

── Eu gostaria de vê-lo. ── Taehyung pediu e o detetive lhe entregou o papel assinado por um juíz.

── Você lembra de um acidente que aconteceu exatamente há 1 ano e 7 meses atrás?

── Qual acidente?

── O relatório médico diz que você se apresentou no hospital com manchas roxas em seu braços e pernas.

── Se você leu o relatório completo, deve saber que foi um simples acidente.

── Um tanto peculiar, não acha?

── Eu fui trocar uma lâmpada e caí da escada de ferro, minha coxa prendeu no meio de dois degraus e meu braço ficou enfiado em um vão.

── E aonde estava o seu namorado?

── O Yoongi nem estava em casa, ele quem costuma subir nessas coisas, não eu, apenas me desequilibrei.

── Mas não é verdade que o médico pensou outra coisa enquanto te atendia?

── É o trabalho dele, ficou preocupado, achou que poderia ser uma agressão, mas o paramédico confirmou o que aconteceu. Eu liguei para a emergência com o celular que caiu do meu bolso, a moça mandou eu ficar parado e quando ele chegou, eu estava no mesmo lugar, com a perna e o braço enganchado no degrau.

── Curioso você mencionar o paramédico, me diga, é o mesmo que aparece nessa foto? ── empurrou uma fotografia impressa, mostrando o Yoongi e o Hoseok ao lado do paramédico em questão.

── Sim, o que há de errado?

── Deixa eu ver se entendi, você supostamente cai da escada, vai pro médico, ele suspeita que seja uma agressão, mas um paramédico confirma sua história. Alguns dias depois, você chama o cara para beber uma cervejinha em um churrasco?

── Eu sei onde você quer chegar e é doentio pensar assim! Ele foi gentil e bastante acessível, então, convidamos ele para beber conosco como uma forma de agradecer. ── falou calmamente, fazendo o Taehyung olhar para o loiro por alguns instantes, ele se perguntava mentalmente se esse convite foi apenas para beber ou se fizeram algo a mais com o paramédico, levando em consideração o histórico dos dois, o garoto ficou confuso, mas apenas balançou a cabeça e focou nas palavras do detetive.

── Olha só, vocês pretendem trazer uma relevância desse assunto para o caso ou chamaram o meu cliente aqui para bater papo? ── questionou colocando as duas mãos em cima da coxa.

── Estamos chegando lá, doutor. ── o detetive usou o termo com um tom sarcástico. ── Estou apenas supondo, porque pra mim, parece que você é um bom namorado, que ama o Min Yoongi, mas ele é violento e você sabe disso, te machucou e tentou encobrir por pagar o paramédico para mentir.

── Isso é loucura, o Yoongi nunca foi violento comigo, ele nunca me machucaria querendo.

── Isso significa que ele já fez e disse que foi sem querer?

O Nosso Crime | TaeYoonSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora