TW: Violência.
── Por que está me olhando assim? ── ergueu as duas sobrancelhas com uma expressão confusa, estava deitado na cama, encarando o garoto que se arrumava para ir trabalhar.
── Porque eu quero transar. ── falou sem qualquer hesitação.
── E precisa fazer essa cara?
── Você sabe exatamente o motivo.
── Hoseok, o Taehyung não está aqui, somos só nós dois.
── Só nós dois, Yoongi?
── Ele não vai ficar magoado com algo que ele não presenciar.
── Então, está me dizendo que voltamos a ser um casal composto por duas pessoas?
── Não, amor. ── suspirou e largou o celular que estava em sua mão, jogando ao seu lado, no colchão.
── Vamos recapitular, tivemos uma pequena discussão no banheiro da minha casa durante o natal, qual foi mesmo o motivo? ── o loiro sentou na beirada da cama enquanto olhava para o Yoongi e abotoava a sua camisa.
── Porque você disse "o casal e o Taehyung". ── respondeu ao se desencostar da cabeceira, ficando um pouco mais próximo do menino.
── Sim, eu disse brincando, mas você falou que esse termo soa estranho porque parece que estamos excluindo ele.
── Uhum, eu disse.
── Então, se a gente desconsiderar o acordo que fizemos nesse relacionamento, não vamos estar excluindo ele também?
── Sim. ── fez uma expressão manhosa e enfiou o seu rosto no ombro do loiro.
── E qual a nossa terceira condição? ── não conseguiu se conter e acabou cedendo à manha dele, colocando a mão no rosto do moreno, acariciando as suas bochechas.
── Sem sexo para os três se dois estiverem brigados.
── E você está falando com o Taehyung?
── Não... ok, já entendi. ── resmungou ao abraçar a cintura do garoto. ── Mas nós dois erramos, não foi só eu.
── Ótimo, você tem um pedido de desculpas para fazer e um para ouvir. ── murmurou com certo sarcasmo e virou o seu rosto para encarar o moreno. ── Vocês só precisam conversar, não é tão difícil. Já fazem três dias que estão brigados, esse é o limite.
── Eu sei. ── levantou a cabeça para observar os traços na afeição do loiro. ── Eu vou na casa dele quando eu terminar de arrumar a casa, prometo.
── Muito bem, obrigada. ── sussurrou ao impulsionar o seu rosto levemente na direção dele, juntando os seus lábios em um selinho breve e calmo, presenciando o sorriso gracioso que se formou na afeição do mais velho. ── Eu tenho que ir, ou vou chegar atrasado de novo, então, até mais tarde. ── deixou um beijo singelo na testa do moreno e levantou da cama, colocando a camisa dentro da sua calça, ajeitando o cabelo rapidamente enquanto encarava o seu reflexo no espelho. ── Eu te amo e coma direito. ── fez esse lembrete pois não teria tempo de ir almoçar com o garoto, como sempre se esforçava em fazer.
── Tá bem, tchau, eu também te amo. ── sorriu ao observar o menino pegar uma mochila preta e acenar para se despedir, o moreno retribuiu o gesto e escutou os passos do Hoseok, logo ouvindo o barulho da porta batendo. Suspirou assim que ficou sozinho na residência e checou o horário em seu celular, levantou da cama e saiu do quarto, indo para a cozinha, já que eles haviam limpado a sala e os demais cômodos, então, o moreno terminou a arrumação, lavou os pratos na pia e após arrumar o lençol da cama, tomou um banho. Vestiu uma roupa confortável, uma bermuda cinza com uma linha vertical na lateral, uma camiseta branca e calçou as suas sandálias, ajeitou o cabelo, passou perfume e após pegar o celular, juntamente com a carteira, decidiu ir andando até a casa do Taehyung, já que ficava há poucas quadras dali, chegando após alguns minutos, mordeu os lábios ao levantar a mão e bateu na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Crime | TaeYoonSeok
FanfictionYoongi e Hoseok namoravam há alguns anos, eles tinham uma relação estável pois ambos gostavam de experimentar coisas novas, os dois eram adeptos a várias maneiras de "aflorar" o relacionamento e isso nunca foi um problema, sempre entravam em um cons...