Pílulas inofensivas.

4K 542 128
                                    

── Por favor, pode me passar uma informação? Em nome de Kim Taehyung, disseram que ele foi trazido pra cá. ── perguntava para a moça da recepção, em um tom eufórico.

── Hey, Kim Namjoon, não é? Eu te liguei. ── Yoongi levantou da cadeira e foi ao encontro do menino assim que escutou ele mencionar o nome do Taehyung.

── Não, eu sou o Seokjin, o noivo do Namjoon, ele está preso em um plantão, não pode vir agora. ── comentou virando o seu corpo na direção dele. ── Como o Taehyung está? E o garoto que veio com ele?

── É o meu namorado. Da última vez que eu falei com o médico, ele disse que precisavam fazer exames, mas adiantou que eles estavam em um possível coma alcoólico.

── Como isso pode ser possível? O Taehyung nunca exagerou antes, ele sempre bebe com cautela, até demais.

── Eu não sei, foi em uma balada, aconteceu muita coisa, eu não entendi o que houve.

── Você é o cliente dele, não é? Os dois namorados do parque.

── Bem... Acho que sim.

── Certo, eles foram para uma balada, o que aconteceu depois disso?

── O Hoseok me ligou para ir buscá-los, ele perdeu o Taehyung de vista, quando eu fui procurar, o achei com outro cara, tinha bebidas coloridas ao lado deles e copos vazios, possivelmente eles tomaram algumas delas. ── comentou articulando com as mãos, mantendo um olhar vago e preocupado, tentando recapitular o que aconteceu. ── Vomitaram em casa, estavam com febre e quando o Taehyung desmaiou, eu percebi que não era só uma ressaca, e por sorte... Ou não, haviam policiais na minha porta, eles chamaram a ambulância através do rádio e os paramédicos chegaram rápido.

── Eu nem vou perguntar sobre os policiais na sua porta porquê deve ser algo a ver com o seu caso, mas, você foi rápido em ajudá-los, agiu bem. ── acenou com a cabeça calmamente com um pequeno sorriso, tentando equilibrar a sua respiração funda, estava tudo tão confuso, mas tentaria ficar calmo, como sempre fazia. ── Eu só espero que não seja nada grave, bebidas coloridas em baladas nunca são um bom sinal.

── É, eu também... ── parou de falar para dá atenção ao médico que se aproximou deles, encarando o homem na esperança de receber boas notícias. ── Como eles estão?

── Eu diria que eles vão melhorar, estão passando por uma lavagem estomacal agora, mas encontramos algumas substâncias que podem ter sido a causa desses sintomas. ── pegou a chapa de um raio-x e mostrou aos garotos. ── Eles engoliram comprimidos, acreditamos que seja ecstasy.

── O quê? É claro que não. ── Jin negou com a cabeça pois não podia acreditar em algo assim.

── Eu sinto dizer, mas isso estava no estômago deles. ── o doutor ressaltou enquanto colocava o raio-x novamente na pasta.

── O Hoseok nunca teve contato com isso. ── murmurou franzindo a sobrancelha.

── Eu não posso dizer como, apenas que está lá, junto com várias bebidas que poderiam ter causado uma parada cardíaca ou uma convulsão, tiveram a sorte de ter somente vômitos e febre. ── confirmou após ajeitar o óculos que usava no rosto. ── Eu preciso checar os demais pacientes, mas quando eles estiverem aptos a terem acompanhantes ou visitas, eu avisarei.

── Doutor, quanto tempo eles ficarão aqui?

── Precisam ficar em observação, eu diria que o mínimo são 24 horas. ── respondeu o Yoongi e logo saiu caminhando por um dos corredores brancos e gélidos do hospital.

O Nosso Crime | TaeYoonSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora