A dor de amar.

2.1K 309 198
                                    

── Esse não era o combinado, o que você está fazendo? ── Hoseok resmungou enquanto encarava o cano da arma que estava sendo apontada para a sua cabeça.

── Abaixe a arma imediatamente! ── vários policiais gritavam a mesma frase enquanto apontavam os seus revólveres na direção do garoto.

── Você não quer fazer isso, acredite em mim, a melhor escolha nesse momento é abaixar a arma bem devagar e colocá-la no chão, nós assumimos daqui, Yoongi! ── o detetive que cuidava do caso se manifestou.

── Cale a boca, detetive. ── o moreno reclamou em voz alta.

── Podemos tentar da sua maneira, mas precisa abaixar a arma, eu consigo o que você quer, tá bem?

── Eu não vou abaixar a arma e eu sei como isso funciona, vocês não vão me deixar sair daqui, não importa qual seja a minha exigência, sempre há um rastreador ou qualquer outra palhaçada que vocês usem para burlar o acordo. ── respondeu ao olhar na direção do policial. ── Então, eu não quero que traga algo e sim que faça o que eu te digo aqui e agora.

── Yoongi, para com isso. ── o loiro balançou as suas mãos com certo nervosismo.

── Hoseok, por favor, cala a boca. ── encarou os olhos do seu namorado.

── O que você quer? ── o detetive perguntou ao dá passos lentos na direção do menino.

── Pare, aí já está suficiente, não dê mais nenhum passo. ── alertou enquanto mantinha a arma em punho. ── Tirem o Taehyung daqui e nós vamos ter uma conversa. Eu confesso o que eu fiz e você vence, vai ter o seu caso solucionado e o momento de fama que sempre quis.

── O quê? ── o loiro questionou de forma incrédula.

── Ok, podemos fazer isso. ── respondeu ao articular com as mãos e olhou para um dos policiais. ── Coloquem o garoto na viatura.

── Não, eu não vou sair daqui. ── o advogado deu um passo para trás, mas antes que pudesse se desvencilhar das mãos do homem, um outro policial o segurou por trás. ── Hoseok! Não, Yoongi, ele não fez o que está dizendo, é mentira, vocês não podem fazer isso. ── os gritos do garoto estavam cheios de angústia, saía com uma voz arrastada, ele estava totalmente desesperado, sendo levado a força pelos policiais. ── Não faz isso comigo. ── levantou o seu rosto até o moreno enquanto puxava a sua mão.

── Pronto, ele já está sendo levado, podemos começar a negociar a liberação do seu namorado? ── o detetive comentou ao apontar para o Hoseok.

── Sim. ── sussurrou ao pressionar os lábios para tentar se manter sério e não fraquejar na voz ao escutar o Taehyung chamando o seu nome. ── Essa sua câmera, no seu peito, ela está gravando?

── Sim, você quer que eu desligue?

── Não, preciso dela ligada para registrar tudo o que eu te disser.

── Certo, está vendo essa luz vermelha? Está acesa, isso indica que tá gravando. ── apontou para a câmera em seu colete.

── Meu amor, o que você está tentando fazer? ── o loiro já estava choramingando, ele não acreditava que o seu namorado seria capaz de atirar contra a sua cabeça, mas estava com medo da situação, não sabia o que ele pretendia fazer e aquela arma o deixava nervoso. ── Yoongi, por favor.

── Hobi, só me promete uma coisa.

── Não, eu não vou te prometer nada enquanto você não abaixar essa arma e deixar...

O Nosso Crime | TaeYoonSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora