── Tem certeza que não deveríamos levá-lo ao médico? ── Hoseok questionou com certa preocupação.
── Aquele hospital já me irritou o suficiente, mas podemos ir em outra clínica, eu acho que a febre está aumentando de novo. ── Yoongi segurava um termômetro digital, encarando o número na pequena tela cinza.
── Eu não quero ir para o hospital, eu estou bem. ── Taehyung reforçou o que já havia dito enquanto estava deitado na cama.
── Você estava com 39° de febre, precisa ser examinado. ── o moreno olhou para o menino.
── Não é nada demais, provavelmente é por causa do ocorrido. ── insistiu ao tombar a cabeça que estava encostada no travesseiro.
── Só você está com febre, eu me sinto bem, então, há algo de errado contigo. ── o loiro respondeu ao sentar na beirada do colchão.
── Por favor, sem hospitais. ── estava enjoado de toda aquela dinâmica ou das salas brancas, pretendia apenas tirar um cochilo.
── Meu bem, e se chamarmos o Kihyun? Ele pode dá um diagnóstico mais preciso. ── Hoseok sugeriu ao olhar para o seu namorado.
── É uma boa ideia, vou ligar para ele. ── Yoongi respondeu ao pegar o celular que estava no bolso da sua calça.
── Quem é Kihyun? ── Taehyung franziu a sobrancelha por não conseguir reconhecer esse nome.
── Ele é médico, vai poder examinar você. Se estiver tudo bem, ficaremos mais tranquilos e se houver algo de errado, vamos para o hospital, combinado? ── encarou o rosto do garoto ao colocar a mão em sua coxa, de forma simples e suave.
── Tá bem, entendi. ── apenas suspirou pois sabia que era o certo a se fazer, sorrindo minimamente na direção do loiro que estava acariciando a sua perna, chamando o garoto com o dedo indicador e o anelar.
── O que foi? ── perguntou ao curvar o seu corpo, se aproximando do menino, encarando os seus olhos.
── Nada, a minha vó costumava dizer que um pouco de carinho resolve todos os nossos problemas. ── estendeu os seus braços na direção do Hoseok, sentindo as mãos do menino contornarem suas curvas, abraçando o mais novo.
── Ela também dizia que você é um homenzinho mimado? ── sorriu enquanto falava, colocando a mão na nuca do menino que estava com a parte superior do corpo totalmente despida.
── Sim, eu escutava isso também. ── retribuiu o sorriso ao deslocar a cabeça lentamente na direção do loiro, ficando com a lateral próxima de si, o Hoseok circulou os braços por cima dos seus ombros e eles ficaram ali enquanto observavam o Yoongi com o celular em mãos e a saída de voz encostada em seu ouvido, em uma ligação. Esperaram por alguns segundos até ouvirem a confirmação de que o doutor Kihyun estava disponível, ele comentou que chegaria logo e o moreno concordou, desligando a chamada, ele sentou na extremidade da cama e os garotos trocaram algumas palavras enquanto aguardavam.
── Eu vou atender. ── Yoongi comentou assim que eles escutaram a campainha tocando.
── Tudo bem. Amor, você pode trazer água para mim, por favor? ── Hoseok pediu enquanto alisava os fios de cabelo do mais novo.
── Posso, eu já volto. ── levantou da cama e caminhou até às escadas, desceu as mesmas e foi até a porta, cumprimentou o homem que foi convidado para entrar e ele o fez sem muita demora, já estava acostumado a frequentar a residência. O moreno foi até a cozinha, encheu um copo com água gelada e acompanhou o médico enquanto subiam os degraus, eles conversaram até chegar no quarto do casal, onde o Taehyung estava deitado, Kihyun falou com o Hoseok e depois, abriu a sua maleta para pegar alguns equipamentos médicos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Crime | TaeYoonSeok
FanfictionYoongi e Hoseok namoravam há alguns anos, eles tinham uma relação estável pois ambos gostavam de experimentar coisas novas, os dois eram adeptos a várias maneiras de "aflorar" o relacionamento e isso nunca foi um problema, sempre entravam em um cons...